planeta Postado Outubro 25, 2013 às 20:21 Postado Outubro 25, 2013 às 20:21 ainda vou pedir pra moderação me banir e acabar de vez com isso!! hauhauhuha
Crawfanboy Postado Outubro 25, 2013 às 20:22 Postado Outubro 25, 2013 às 20:22 alguem faz o favor de jogar esse topico no pérolas por favor.... nota = 1,78 ; 59 kg.... tenso...
Lima2013 Postado Outubro 25, 2013 às 20:26 Autor Postado Outubro 25, 2013 às 20:26 Porra, deletem então esse tópico se é possível. Sou palhaço pra ninguém ficar fazendo piada com minha cara. alguem faz o favor de jogar esse topico no pérolas por favor.... nota = 1,78 ; 59 kg.... tenso... Além de nego encher o saco por conta de uma dúvida minha nego vem fazer chacota com meu peso irmão, se eu to na academia é pra mudar essa parada, eu passei por altas paradas (doenças) que me fizeram ficar nesse peso, se não sabe não vem falar merda. Eu lia aqui e achava que a galera respeitava os outros, agora percebi que é humor.
waltergorila Postado Outubro 25, 2013 às 20:30 Postado Outubro 25, 2013 às 20:30 Maninho, Na bacia também se faz, possivelmente, ainda, uma maior careta, a depender do calibre do quem vem de aborto. WTF?!?!? Penso que careta data da criação do ser vivo.
axside Postado Outubro 25, 2013 às 20:33 Postado Outubro 25, 2013 às 20:33 Maninho, Na bacia também se faz, possivelmente, ainda, uma maior careta, a depender do calibre do quem vem de aborto. WTF?!?!? Penso que careta data da criação do ser vivo. NA BACIA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
gabrazao Postado Outubro 25, 2013 às 20:33 Postado Outubro 25, 2013 às 20:33 (editado) Maninho, Na bacia também se faz, possivelmente, ainda, uma maior careta, a depender do calibre do quem vem de aborto. WTF?!?!? Penso que careta data da criação do ser vivo. yep Editado Outubro 25, 2013 às 20:34 por gabrazao
planeta Postado Outubro 25, 2013 às 20:33 Postado Outubro 25, 2013 às 20:33 Porra, deletem então esse tópico se é possível. Sou palhaço pra ninguém ficar fazendo piada com minha cara. Além de nego encher o saco por conta de uma dúvida minha nego vem fazer chacota com meu peso irmão, se eu to na academia é pra mudar essa parada, eu passei por altas paradas (doenças) que me fizeram ficar nesse peso, se não sabe não vem falar merda. Eu lia aqui e achava que a galera respeitava os outros, agora percebi que é humor. sua pergunta achei justo zuarem kkkkkkkkkkk.. mas falta ou excesso de peso não deve mesmo ser zuado, estamos todos aqui em busca de um corpo melhor... eu sou gordão, faz anos que tento ficar com shape bom fica em paz mano bons treinos
gabrazao Postado Outubro 25, 2013 às 20:33 Postado Outubro 25, 2013 às 20:33 Maninho, Na bacia também se faz, possivelmente, ainda, uma maior careta, a depender do calibre do quem vem de aborto. WTF?!?!? Penso que careta data da criação do ser vivo. acho que ele se referiu à BOSTA. Tio Trinca reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora