Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fazer Careta Na Hora Do Exercício Interfere Em Algo?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Achei sua pergunta interessante, por exemplo, quando fazemos careta meio que alivia a dor que estamos sentindo, a mesma coisa de fazer esteira apoiado nos braços dela, fica meio q mais facil...

a ta

realmente

agora fiquei curioso

por favor respondem essa pergunta se nao n vou conseguir dormir hoje

Postado

sua pergunta achei justo zuarem kkkkkkkkkkk.. mas falta ou excesso de peso não deve mesmo ser zuado, estamos todos aqui em busca de um corpo melhor... eu sou gordão, faz anos que tento ficar com shape bom

fica em paz mano

bons treinos

valeu mano, desculpa a exaltação. kkk

eu esquento a cabeça rápido, abraços!

Postado (editado)

valeu mano, desculpa a exaltação. kkk

eu esquento a cabeça rápido, abraços!

Pois não deveria, o stress é um poderoso agente contra seu corpo e metabolismo.

Há sim, boas caretas.

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Ai crl

Faz sorrindo po fica mais bonito kkkkkkkkkkk

É isso aí, o importante é não perder a pose.

Vai uma dica aí, comprem anilhas de isopor coloquem meia tonelada no supino, tirem fotos e postem no face.

Editado por Dacio
Postado

Tinha um amigo que uma vez me disse que certo tipo de careta não se pode fazer, q poderia atrapalhar

mas também ja ouvi gente falando que ajudam nos musculos do pescoço e alguns na area do rosto Oo

é tudo mito? ou existe alguma coisa assim?

(Eu faço uma careta, meio q coloco os labios pra dentro da boca e mordo kkk

meu labio superior por dentro da boca esta meio que cortando, pior que nem consigo parar ahuauha)

baita-de-um-post.jpg

Postado

kkkkkkkkkkkkk aiai , interfere cara , o musculo da face pode hipertrofiar e nunca mais parar de crescer , a proteina toda que você come vai para o rosto dai , só cresce ele , não pode mano , não faça careta se não fode os outros musculos!

Postado

kkkkkkkkkkkkk aiai , interfere cara , o musculo da face pode hipertrofiar e nunca mais parar de crescer , a proteina toda que você come vai para o rosto dai , só cresce ele , não pode mano , não faça careta se não fode os outros musculos!

hu3hu3 grassadao vose

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...