Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

sim cara, por isso eu que eu to falando que tem que ver se isso aí é no geral ou na média por usuário. a maioria das pessoas que bebem não tem maiores problemas com isso, a maioria não fica viciada e não comete infrações, mas a maioria dos usuários de crack ficam sim viciados, cometem crimes e etc

mas é só vc olhar a quantidade de gente que usa alcool e a quantidade de gente que usa crak.

se for pro proporção crak é pior. Mas o problema é que alcool é a droga usada mais indiscriminadamente em qualquer lugar do mundo, por isso ela é a que apresenta os maiores problemas.

Mesmo nao sendo todo mundo que toma umas que é viciado, existe muita gente que é viciado. entao acho que quiseram fazer um aparato geral dos danos de cada substancia e nao algo proporcional para ver o que é mais letal ou o que vicia mais.

Como o alcool é o que tem a maior quantidade de usuarios, logo ele é o grande responsavel por diversos problemas, desde psicologicos dos proprios usuarios, como tambem brigas, roubos, mortes, acidentes e varios outros problemas, alem é claro do custo para o sistema com internações devido a acidentes ou devido ao uso excessivo.

Postado

mas é só vc olhar a quantidade de gente que usa alcool e a quantidade de gente que usa crak.

se for pro proporção crak é pior. Mas o problema é que alcool é a droga usada mais indiscriminadamente em qualquer lugar do mundo, por isso ela é a que apresenta os maiores problemas.

Mesmo nao sendo todo mundo que toma umas que é viciado, existe muita gente que é viciado. entao acho que quiseram fazer um aparato geral dos danos de cada substancia e nao algo proporcional para ver o que é mais letal ou o que vicia mais.

Como o alcool é o que tem a maior quantidade de usuarios, logo ele é o grande responsavel por diversos problemas, desde psicologicos dos proprios usuarios, como tambem brigas, roubos, mortes, acidentes e varios outros problemas, alem é claro do custo para o sistema com internações devido a acidentes ou devido ao uso excessivo.

Acertou em cheio Tsug..essa pesquisa não mediu qual substância em si é mais maléfica ao corpo.

Não entendi a Cannabis destacada em vermelho, vão se foderem, isso é preconceito com os macunheru. :cigar:

Postado (editado)

ghb, benzina, ketamina e ecstasy atrás da marijuana é foda, logo atrás de anfetamina, que isso...

foi feito em base do que isso?

o LSD, mushrooms e DMT realmente são as drogas mais seguras, agora ecstasy... ecstasy é anfetamina, destrói o fígado, coração e mata.

tabaco na frente de anfetamina... com a legenda de dano maior que a mesma... piada... mesmo não sendo baseado no mesmo número de usuários, achei bem fora esse gráfico ae

Depende vélho, talvez nos lugares que tu frequente seja assim, eu não tenho certeza não, a maioria dos neguinho q eu conheço, se ficar 1 semana sem beber fica depre...não pode ir pra festa sem beber, não consegue socializar..etc.. sem contar as infrações também... lógico que quem fuma pedra ta mais fudido, mas tu não pode te basear pelo teu meio.. se pegar num contexto GERAL, o alcool é ctz a droga mais perigosa

é a mais perigosa porque é a mais usada, agora, na mesma proporção, esse gráfico daria uma boa reviravolta.

Editado por Shemp

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...