Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

jaja vão fechar... enquanto era uma noticia com o rank das mais nocivas, acho que ate passava pela moderação,

mas galera ja ta aliciando ao uso...

Postado

meio escroto falar que álcool é mais prejudicial que crack, só se for levar em consideração o número de pessoas que usa e tal, mas falar que em média, álcool é mais prejudicial que crack é viagem de mais

Postado

meio escroto falar que álcool é mais prejudicial que crack, só se for levar em consideração o número de pessoas que usa e tal, mas falar que em média, álcool é mais prejudicial que crack é viagem de mais

olha as variaveis, problemas indiretamente causados pelo alcool, crimes, acidentes, sem contar que aqui na minha cidade na rua é parelho o pessoal que ta mal nas ruas mendigando..na questão cachaça/crack... é comum sempre ver a pinga

Postado

olha as variaveis, problemas indiretamente causados pelo alcool, crimes, acidentes, sem contar que aqui na minha cidade na rua é parelho o pessoal que ta mal nas ruas mendigando..na questão cachaça/crack... é comum sempre ver a pinga

sim cara, por isso eu que eu to falando que tem que ver se isso aí é no geral ou na média por usuário. a maioria das pessoas que bebem não tem maiores problemas com isso, a maioria não fica viciada e não comete infrações, mas a maioria dos usuários de crack ficam sim viciados, cometem crimes e etc

Postado

sim cara, por isso eu que eu to falando que tem que ver se isso aí é no geral ou na média por usuário. a maioria das pessoas que bebem não tem maiores problemas com isso, a maioria não fica viciada e não comete infrações, mas a maioria dos usuários de crack ficam sim viciados, cometem crimes e etc

Depende vélho, talvez nos lugares que tu frequente seja assim, eu não tenho certeza não, a maioria dos neguinho q eu conheço, se ficar 1 semana sem beber fica depre...não pode ir pra festa sem beber, não consegue socializar..etc.. sem contar as infrações também... lógico que quem fuma pedra ta mais fudido, mas tu não pode te basear pelo teu meio.. se pegar num contexto GERAL, o alcool é ctz a droga mais perigosa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...