Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ranking 20 Drogas Lícitas E Ilícitas Mais Prejuciais...

abraao25

Posts Recomendados

Postado

Achei interessante pra carai e resolvi postar aqui... Olha a classificação dos steroids ahuahauua (texto traduzido via google tradutor)

Os britânicos peer-reviewed revista Lancet publicou um estudo intitulado " Harms de drogas no Reino Unido: A Análise de Decisão Multicritério " em 01 de novembro de 2010 que classificou 20 medicamentos de álcool para a maconha com o tabaco com base em fatores de danos.
Danos individuais (como dependência , mortalidade e comprometimento do funcionamento mental ) foi considerado em " prejuízo para os usuários ", enquanto " dano a outrem " (tais como crime, danos ambientais e danos internacional ) levou em conta o número ea extensão das outros prejudicados pelo uso individual de drogas. Os dois gráficos abaixo ilustram as conclusões do estudo , usando uma escala de 100 pontos , onde 100 é o dano máximo e zero indica que nenhum dano . O primeiro gráfico amplamente ilustra todos os 20 medicamentos por " dano aos usuários " e prejudicar os outros ", enquanto o segundo gráfico ilustra as drogas em 16 critérios de mortalidade específica da droga para a dependência às adversidades familiares.
O estudo concluiu que o álcool foi a droga mais nociva geral (72 em 100) , seguido pela heroína (55 100 ) e crack (54 em 100) . As drogas mais prejudiciais para os usuários eram crack , heroína e metanfetamina (notas 37 , 34 e 32 , respectivamente) , enquanto que o álcool , heroína e crack foram os mais prejudiciais para os outros (46 , 21 e 17 , respectivamente) . Cannabis ( maconha aka) teve uma pontuação geral de 20 de dano , colocando-o em oitavo lugar, atrás de anfetamina (velocidade aka) e antes de GHB (ecstasy líquido aka) .
ranking-20-drugs-and-alcohol-by-overall-
ranking-20-drugs-and-alcohol-by-overall-
Vale a pena conferir ^^
Postado

Bora fazer chá, tá prejudicando menos que asteróides.

Ótimo post. =D

com certeza.. "asteróides" prejudicam mto msm, podem matar milhões se cairem na Terra..

kkkkkkkkk.. foi mal ai, mais não resisti..

abraços..

Postado (editado)

boa mano, o legal que se você falar que enche a cara todo mundo aplaude, mas agora se falar que cicla , vão te crucifica. LOL

Negocio é comer cogumelo e tomar uns ecstasy :lmaosmiley:

Não esqueça do LSD

Editado por Lucas E
Visitante usuario_deletado1723711
Postado

cara, ainda bem que LSD não te fode tanto.

Se não eu estaria morto, pqp.. epoca de festinhas é foda.

Postado

com certeza.. "asteróides" prejudicam mto msm, podem matar milhões se cairem na Terra..

kkkkkkkkk.. foi mal ai, mais não resisti..

abraços..

HAUHAUAHUA

por isso que eu digo que asteróides fazem mal à saúde huahauahua

Depois que eu vi um mano na academia falando que ia tomar asteróides, eu nunca mais consegui dizer "anabols" ou "esteróides". Faz parte de mim, agora hauahuaha

Mas eu concordo com praticamente toda a pesquisa. Vou mostrar pra minha mãe (fumante) e meu pai (curte uma cerveja). Comprar umas seringas e deixar os bujões a mostra em cima da geladeira hauahuahuah

Postado

essa coisa de "ranking" é muito questionavel, vendo todas as variáveis que se usar, economia,saude mental, dependencia...

mas interessante! parabens pelo topico, hoje em dia a melhor droga que eu uso é a meditação!

Postado

jaja vão fechar... enquanto era uma noticia com o rank das mais nocivas, acho que ate passava pela moderação,

mas galera ja ta aliciando ao uso...

Postado

meio escroto falar que álcool é mais prejudicial que crack, só se for levar em consideração o número de pessoas que usa e tal, mas falar que em média, álcool é mais prejudicial que crack é viagem de mais

Postado

meio escroto falar que álcool é mais prejudicial que crack, só se for levar em consideração o número de pessoas que usa e tal, mas falar que em média, álcool é mais prejudicial que crack é viagem de mais

olha as variaveis, problemas indiretamente causados pelo alcool, crimes, acidentes, sem contar que aqui na minha cidade na rua é parelho o pessoal que ta mal nas ruas mendigando..na questão cachaça/crack... é comum sempre ver a pinga

Postado

olha as variaveis, problemas indiretamente causados pelo alcool, crimes, acidentes, sem contar que aqui na minha cidade na rua é parelho o pessoal que ta mal nas ruas mendigando..na questão cachaça/crack... é comum sempre ver a pinga

sim cara, por isso eu que eu to falando que tem que ver se isso aí é no geral ou na média por usuário. a maioria das pessoas que bebem não tem maiores problemas com isso, a maioria não fica viciada e não comete infrações, mas a maioria dos usuários de crack ficam sim viciados, cometem crimes e etc

Postado

sim cara, por isso eu que eu to falando que tem que ver se isso aí é no geral ou na média por usuário. a maioria das pessoas que bebem não tem maiores problemas com isso, a maioria não fica viciada e não comete infrações, mas a maioria dos usuários de crack ficam sim viciados, cometem crimes e etc

Depende vélho, talvez nos lugares que tu frequente seja assim, eu não tenho certeza não, a maioria dos neguinho q eu conheço, se ficar 1 semana sem beber fica depre...não pode ir pra festa sem beber, não consegue socializar..etc.. sem contar as infrações também... lógico que quem fuma pedra ta mais fudido, mas tu não pode te basear pelo teu meio.. se pegar num contexto GERAL, o alcool é ctz a droga mais perigosa

Postado

mas é só vc olhar a quantidade de gente que usa alcool e a quantidade de gente que usa crak.

se for pro proporção crak é pior. Mas o problema é que alcool é a droga usada mais indiscriminadamente em qualquer lugar do mundo, por isso ela é a que apresenta os maiores problemas.

Mesmo nao sendo todo mundo que toma umas que é viciado, existe muita gente que é viciado. entao acho que quiseram fazer um aparato geral dos danos de cada substancia e nao algo proporcional para ver o que é mais letal ou o que vicia mais.

Como o alcool é o que tem a maior quantidade de usuarios, logo ele é o grande responsavel por diversos problemas, desde psicologicos dos proprios usuarios, como tambem brigas, roubos, mortes, acidentes e varios outros problemas, alem é claro do custo para o sistema com internações devido a acidentes ou devido ao uso excessivo.

Postado

mas é só vc olhar a quantidade de gente que usa alcool e a quantidade de gente que usa crak.

se for pro proporção crak é pior. Mas o problema é que alcool é a droga usada mais indiscriminadamente em qualquer lugar do mundo, por isso ela é a que apresenta os maiores problemas.

Mesmo nao sendo todo mundo que toma umas que é viciado, existe muita gente que é viciado. entao acho que quiseram fazer um aparato geral dos danos de cada substancia e nao algo proporcional para ver o que é mais letal ou o que vicia mais.

Como o alcool é o que tem a maior quantidade de usuarios, logo ele é o grande responsavel por diversos problemas, desde psicologicos dos proprios usuarios, como tambem brigas, roubos, mortes, acidentes e varios outros problemas, alem é claro do custo para o sistema com internações devido a acidentes ou devido ao uso excessivo.

Acertou em cheio Tsug..essa pesquisa não mediu qual substância em si é mais maléfica ao corpo.

Não entendi a Cannabis destacada em vermelho, vão se foderem, isso é preconceito com os macunheru. :cigar:

Postado (editado)

ghb, benzina, ketamina e ecstasy atrás da marijuana é foda, logo atrás de anfetamina, que isso...

foi feito em base do que isso?

o LSD, mushrooms e DMT realmente são as drogas mais seguras, agora ecstasy... ecstasy é anfetamina, destrói o fígado, coração e mata.

tabaco na frente de anfetamina... com a legenda de dano maior que a mesma... piada... mesmo não sendo baseado no mesmo número de usuários, achei bem fora esse gráfico ae

Depende vélho, talvez nos lugares que tu frequente seja assim, eu não tenho certeza não, a maioria dos neguinho q eu conheço, se ficar 1 semana sem beber fica depre...não pode ir pra festa sem beber, não consegue socializar..etc.. sem contar as infrações também... lógico que quem fuma pedra ta mais fudido, mas tu não pode te basear pelo teu meio.. se pegar num contexto GERAL, o alcool é ctz a droga mais perigosa

é a mais perigosa porque é a mais usada, agora, na mesma proporção, esse gráfico daria uma boa reviravolta.

Editado por Shemp

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...