Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ranking 20 Drogas Lícitas E Ilícitas Mais Prejuciais...

abraao25

Posts Recomendados

Achei interessante pra carai e resolvi postar aqui... Olha a classificação dos steroids ahuahauua (texto traduzido via google tradutor)

Os britânicos peer-reviewed revista Lancet publicou um estudo intitulado " Harms de drogas no Reino Unido: A Análise de Decisão Multicritério " em 01 de novembro de 2010 que classificou 20 medicamentos de álcool para a maconha com o tabaco com base em fatores de danos.
Danos individuais (como dependência , mortalidade e comprometimento do funcionamento mental ) foi considerado em " prejuízo para os usuários ", enquanto " dano a outrem " (tais como crime, danos ambientais e danos internacional ) levou em conta o número ea extensão das outros prejudicados pelo uso individual de drogas. Os dois gráficos abaixo ilustram as conclusões do estudo , usando uma escala de 100 pontos , onde 100 é o dano máximo e zero indica que nenhum dano . O primeiro gráfico amplamente ilustra todos os 20 medicamentos por " dano aos usuários " e prejudicar os outros ", enquanto o segundo gráfico ilustra as drogas em 16 critérios de mortalidade específica da droga para a dependência às adversidades familiares.
O estudo concluiu que o álcool foi a droga mais nociva geral (72 em 100) , seguido pela heroína (55 100 ) e crack (54 em 100) . As drogas mais prejudiciais para os usuários eram crack , heroína e metanfetamina (notas 37 , 34 e 32 , respectivamente) , enquanto que o álcool , heroína e crack foram os mais prejudiciais para os outros (46 , 21 e 17 , respectivamente) . Cannabis ( maconha aka) teve uma pontuação geral de 20 de dano , colocando-o em oitavo lugar, atrás de anfetamina (velocidade aka) e antes de GHB (ecstasy líquido aka) .
ranking-20-drugs-and-alcohol-by-overall-
ranking-20-drugs-and-alcohol-by-overall-
Vale a pena conferir ^^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bora fazer chá, tá prejudicando menos que asteróides.

Ótimo post. =D

com certeza.. "asteróides" prejudicam mto msm, podem matar milhões se cairem na Terra..

kkkkkkkkk.. foi mal ai, mais não resisti..

abraços..

Link para o comentário

cara, ainda bem que LSD não te fode tanto.

Se não eu estaria morto, pqp.. epoca de festinhas é foda.

Se vc soubeer pira de boa não dá nada , agr nego nao sabe as parada e toma "doce" ai SO VAI mesmo

Olha aki que pira kkk http://www.youtube.com/watch?v=sK_QQvQ6WDo

Link para o comentário

com certeza.. "asteróides" prejudicam mto msm, podem matar milhões se cairem na Terra..

kkkkkkkkk.. foi mal ai, mais não resisti..

abraços..

HAUHAUAHUA

por isso que eu digo que asteróides fazem mal à saúde huahauahua

Depois que eu vi um mano na academia falando que ia tomar asteróides, eu nunca mais consegui dizer "anabols" ou "esteróides". Faz parte de mim, agora hauahuaha

Mas eu concordo com praticamente toda a pesquisa. Vou mostrar pra minha mãe (fumante) e meu pai (curte uma cerveja). Comprar umas seringas e deixar os bujões a mostra em cima da geladeira hauahuahuah

Link para o comentário

essa coisa de "ranking" é muito questionavel, vendo todas as variáveis que se usar, economia,saude mental, dependencia...

mas interessante! parabens pelo topico, hoje em dia a melhor droga que eu uso é a meditação!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...