Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, pessoal.

Sou velocista, treino todos os dias da semana das 18~20:30, e tambem pratico musculação. Tenho 20 anos, 1.83 e 80kg

Tenho aqui comigo os seguintes suplementos : BCAA, Dextrose, Creatina e Whey protein, além do malto que uso durante os treinos de natação

Estou com 2 dúvidas,

1) Treino musculação das 14:30 as 15:30, em média, quais seriam os melhores suplementos que eu poderia estar tomando depois de cada atividade física?

2) Existe a possibilidade da pratica da musculação logo após aos treinos de natação, das 21:00 as 22:00, seria legal?

Desde já muito obrigado

Publicidade

Postado

Logo após o exercício para eficaz recuperação, devemos ingerir carboidratos associados a proteínas. A proporção deve ser 3:1 (para cada 1g de proteína utiliza-se 3g de carboidrato). O carboidrato deve ser de alto índice glicêmico como mel, maltodextrina ou dextrose para rápida absorção e reabastecimento dos estoques. A proteína também deve ser de rápida absorção e entre os suplementos proteicos o Whey Protein é o mais indicado pela sua rápida absorção e maior conteúdo de leucina (um dos BCAAs).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...