Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Bobo~

Um, num pé nao tenho coragem, diz que doi mto, e tbm nao axo interessante ! ^^

Eu vo ta indo com minha colega num tatuador daki da cidade, porq ela vai fazer otra tatto tbm, dai ja agilizo meu lado, pergunto ele, e vejo como vai ser melhor!

Valeu a todos ai pelas discas, sugestoes e opinioes ! :D

Valeu e MUITO!

Só sei de uma coisa: se está com medo da dor, fuja de lugares onde os ossos são muito expostos (pé, região das costelas, coluna).

Eu não faria tatoo, mas acho que se meu gato tivesse eu ia gostar que fosse num lugarzinho meio escondido, para eu "descobrir" a tatoo só depois de um tempo...

Se fizesse em mim também ia ser escondida, ou num lugar que desse pra ver só uma pontinha, pra aguçar a curiosidade das pessoas (claro que eu não ia contar pra ninguém o que é, pouqíssimas pessoas iam saber, manter o mistério é muito legal!!).

Tipo: em mim não, mas em homens ia ser bacana na parte interna da coxa (se for mais ou menos grande a tatoo); ou na regiao lateral e baixa do tronco; nas proximidades da região pélvica (entre o ossinho da bacia e a pélvis), que aí da pra ver só um pouquino se estiver sem camisa; ou na lateral do glúteo (não na bochechinha da bunda, tipo do lado da perna só que mais pra cima, na altura do quadril mesmo...)

Enfim, são só idéias...

E se eu fosse fazer uma tatoo levaria em consideração também fazer uma que fosse fácil de apagar (ou cobrir) em caso de arrependimento.

edit: ah e o que eu acho principal: escolha um desenho de fácil identificação, é muito chato quando você vê alguém com uma mega tatoo, mas que não dá pra dizer o que é (e pro dono da tatoo deve ser mais chato ainda)

• Administrador
Postado

Cara, veja um lugar que você goste. E faça apenas algo que tenha um significado para você, que te lembre de uma fase da tua vida ou de algo que você conquistou ou superou.

Nunca cometa o erro de fazer algo que está na modinha para mostrar para os outros. Daqui a pouco essa época passa, mas a tatuagem vai ficar em você pelo resto da vida.

Grande abraço!

Postado

Helen~

N tenho o medo da dor ! nem ligo, doi só no momento msmo! HAUSh

Fiz uma bem em cima da coluna oia ai :

tattu.jpg

a imagem ta ruin, n da praver a tatto direito, mais da pra ter a noção de onde exatamente ela é :D

Bronco~

Graças a Deus eu nunca fui disse de Modinha, ropa, corte de cabelo, amigos, estilos ! Nunca sempre tive meu propio gosto ;D

Então, jamais iria fazer uma coisa tão marcante qnto uma tatuagem , só porq ta na moda, sem significado ! :D

Mais valeu por lmbrar desse ponto, não vale só pra min, mais pra todos ki keiram fazer suas tatuagens ! :D

Quanto ao lugar, tenho algumas duvidas ! Minha irma tem 1 dragão na lateral, como a Helen falo, do osso da cintura pracima, axo dahora pra caramba !, mais sei la neh, tudo gira em torno do desenho e aonde ele se adapta melhor

Abrço!

Postado

porra mano, eu sempre tive a vontade de fazer tatoo...

tive sempre a intenção de fazer umas 3 pelo menos, nas costas, na panturrilha e no ombro/braço.

A nas costas seria tipo uma frase em chinês bem na coluna vertebralmesmo, descendo as costas inteiras

No ombro/braço algo parecido com a do Rafinha Bastos

E na panturrilha eu não sei, eu tava até pensando em fazer um lobo em homenagem ao meu cachorro, que por acaso é um husky siberiano ahahahah mas num sei ainda

Postado

nossa

eu tenho varias ideias

mais nem tenho vontade nao

faria nas costa msm

faria = a do beckham o Jesus na cruz atras

não sei oque faria não hehe

um tribal da 'house of pain' acho mt loco

hehe sei la

faria um halter na mão pequeno ehhe

• 7 meses depois...
Postado

o bom eh pra ex-gordo q tem estria e pah,faz em cima pra esconde HDUSAHUSDAHUsa

tática que será usada por mim por sinal.

sahsauyhsauhsausahuhsauhsauhsa

Postado

Porra eu fiz a minha!!!

E eu adorei!!!

A minha eh uma POLINESIA no Ombro esquerdo!!!

E o meu significado, de guerreiro vei, numa boa dou maior valor pra kem gosta e ker fazer!!

Tatoo nao diminui o carater de ngm!!!

Rola mt preconceito ainda!!!

To kerendo fazer outra tbeim!!

To tentando decidir!!!

Estou entre um Leao, uma Cruz Celta..

MAis ta dificil decidir!!

jeheheheheheheeheh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...