Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vixe cara você já tem 2? O.o Já é loucura.

Mas já que já tem tem mais é que fazer mesmo, eu acho massa um braço e metade das costas toda coberta.

Recomendo algo que você goste muito ou que você se indentifique.

Eu faria um samurai, um tubarão, uma árvore.

Ou tipo um ogro um desenho tipo de monstro com um machado xD

Ou músculos:

3D%20tattoos%2004.jpg

Tem coragem?

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

essa dos musculos é locura! cara tem ki ser neurado pra fazer aquilo!

Street! Eu só tenho uma tatuagem! To querendo fazer a 2º hasuhaUSA! :D

Tenho mto ki pensa, desenhos pra ver, elaborar, e ve no ki da !

Ja vi ki vo fica mais alguns meses na vontade !

E mto complicado! e tem de ser uma desição mto consciente !

Postado

tem umas tatuagens 3d muito dahora,da uma procurada no google cara,eh mto show MESMO :D

bom,eu faria akelas q começa no braço e vai indo pro peito como se tivesse te 'dominando' ta ligado,como se ela tivesse indo pro resto do corpo dokaspkdosa axo mto loco

Postado

A tatuagem é muito mais que um desenho bonitinho,ela é sua identidade ela é sua marca registrada vc não pode fazer porque o fulano fez e o ciclano achou maneiro,ela é sua somente sua,procure um tatuador que tenha muita experiencia e explique que vc quer registrar seu sentimento, o seu momento na pele pra sempre,primeiro analise e veja se o significado do seu desenho é algo q vc vá querer pra sempre se não vai ficar chorando depois,não vale se arrepender.

A minha tatoo é um guerreiro bárbaro,tipo CONAN com o rosto da morte, pisando na cabeça de um inimigo com um machado na mão cheio de sangue,atrás tem uma lua com vários morcegos em volta,pra indicar q é noite.Esse sou eu um guerreiro da madrugada q vive sempre de sangue no olho e arma na mão eliminando todos inimigos. Vc nunca vai se arrepender de uma tatuagem que descreve a sua cara.O preço é caro pq não se pode tatuar na esquina com qualquer Zé Ruela,uma tattoo é praticamente um ato cirúrgico que merece cuidados especiais.Ainda falta algumas tatuagens pra mim,o nome da minha esposa,O ROSTO DO MEU FILHO no bíceps direito que é a minha força,UM LUTADOR DE MMA no braço direito que é o meu esporte de verdade,e um CEMITÉRIO no bíceps esquerdo com um tracinho em cada inimigo q aquele guerreiro do início eliminou. Meu tatuador é o Silvio da MEGAWARTZ TATTOO,um louco que já ganhou mais 40 prêmios nacionais e internacionais e recusou vários convites para ir pro exterior.

NÃO TEM COMO ARREPENDER ESSE SOU EU ATÉ MORRER

Postado

Bond, tenho uma tatoo no pé! Uma frase!

E esse lançe de que tatoo vc enjoa, ppelo menos comigo não aconteceu! Não sei se é pq não a vejo sempre, até mesmo minha namorada as vezes brinca ( olha amor, vc tem uma tatoo).

Uma amoga minha fechou as costas com uma fenix, e ficou show, e aqui na cidade onde moro tem uma cara que fez uma fenix do jeito que vc quer! Pegando braço, peito e costas!

Eu curto desenhos Maori, a minha proxima vai ser um desses!

da uma olhada no google nos Maoris!

Postado

Maori é massa. É tatuagem de guerreiro. Só não recomendo fazer na cara

Nem no cóquis xD

Só mulher, os italianos e as bichonas fazem tatuagem no cóquis.

Se você curte desenhar faça um desenho vc mesmo, seria uma tatuagem única.

Eu gosto de desenhar eu faria um desenho de um samurai encapuzado, só falta coragem de fazer e grana, só vou fazer depois que eu tiver empregado.

• Moderador
Postado
voces sabem se quem tem queloide pode ter tatoo?

Depende! Deu queloide em uma cirurgia de fiz (ainda bem q foi um furinho pequeno, e eu nem sabia q tinha) mas na minha tattoo não deu não! E isso vai também muito da pessoa quem faz ... tenho uma amiga q fez uma nas costas, sendo q a dela deu, pq o cara furou demais a pele dela! Por isso que é importante escolher um bom profissional! A minha secou tranquila, não deu problemas, e to tomando coragem pra fazer outra.

Bond ... não vai pela opinião dos outros não, pq tattoo é algo muito pessoal. Se tá em dúvida do lugar até vai, mas de desenho não.

Eu acho T U D O homem com tattoo q vai do ombro ate o ante braço ... tem umas q parece q vai até subir p o pescoço. Outra q gosto é na barriga, umas q vão subindo p o peito ... show!

Postado

Jesse~

Valeu mesmo pelo post! Me feiz pensar msmo!!! Mto bem dito!!!

Vo analisa isso com mais cuidado doq nunca, procurar algo que eu me identifique!

Nanny~

Realmente, é muito pessoal, o local sim, mais o desenho vai ter que ser eu msmo né ;x

Provavelmente devo fazer pegando do ombro~costas~braço, porq até agora é o local que mais me agradou!

Street~

Num sei desenha nem bunekinho de pré primario cara ! hausa, mais eu vo conversa com o tatuador como o JESSE falo e vo pedi ele pra elabora um desenho pra min! ow modificar um ja existende de acordo com minhas especificações.

Bobo~

Um, num pé nao tenho coragem, diz que doi mto, e tbm nao axo interessante ! ^^

Eu vo ta indo com minha colega num tatuador daki da cidade, porq ela vai fazer otra tatto tbm, dai ja agilizo meu lado, pergunto ele, e vejo como vai ser melhor!

Valeu a todos ai pelas discas, sugestoes e opinioes ! :D

Valeu e MUITO!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...