Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai "Familia do Hipertrofia"

(Ja passo a considerar aqui como minha segunda casa, ja que todos aqui são bastante receptivos)

Gostaria da opiniao da galera!

Quero fazer +1 tatuagem , (tenhu uma nas costas, 1 pouco abaixo do pescoço, uma letra japonesa), mais nao sei aonde devo fazer, nem qual desenho ficaria legal...

To nessa duvida ja tem mais de 5 meses ! ta realmente foda ! tenho que me decidir mais n consigo imagina !

Pessoal da maromba, academia e sofrimento, tem alguma sujestao? alguma dica? ASHuAs

To abeerto a todo tipo de sugestão! :D

=D

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Se eu fosse fazer, eu faria nas costas, pq ai nao teria q olhar todos os dias pra ela.

Eu fiz uma vez de henna, fiz um tribal no ombro q descia até o antebraço... AMEI, o problema é que com 20 dias eu ja tava enjuando. Imagine uma vida toda...

Um triball pegando o ombro, o biceps, o triceps e um pouquinho do peito... é SHOW. Só nao faço pq tenho certeza que vou enjuar, mas acho muito muito foda...

Postado

eu acho legal tatoo na panturrilha, daquelas que descem até o calcanhar, ou também aquelas que rodam seu membro, começa atras e termina na frente, essas são bem legais

Postado

tribal,maori esses são tri em locais como ombro e pedaço das costas (minha opinião)

Eu tenho uma tattoo,tenho a palavra forza (força em italiano) no antebraço direito

pretendo escrever o nome da minha mãe no peito, mas só quando ele ficar bem definido e talz =]

ruim vai ser na hora no 'vamo ver' com alguma guria: 'quem é essa escrita no teu peito???' sahuesahuehusaehseuhse

mas fazer o q, sem minha mãe eu não tava aqui ;)

Postado

coloca no pain no gain kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

falando sério,mano isso é algo pessoal,vc tem q escolher muito bem

e namorar o desenho,qdo não tiver duvidas o faça,

conselho:faça onde vc não veja direto pq pode enjoar...

lugares q +dói é coxa e costela e canela

nas costas seria massa

Postado

O foda é que ja tenho uma nas costas!

Eu pensei em fazer uma que pegue 1 poco do peito, 1 poco das costas, e vai ate 1 poco do biceps!

ia ser interessante e caro tbm!

mais me falta 1 desenho legal e apropriado!^^

Pros amantes incondicionais de academia

No Pain no ant-braço direito e No Gain no esquerdo ai ser dahora !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...