Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jim Wendler's 5/3/1 - Impressões De Quem Já Fez/faz

Posts Recomendados

Postado

E ai galera, tudo legal? estou para iniciar esse sistema de treino mês que vem, e eu gostaria de saber
por quem já fez ou faz esse treino, o que vocês acharam dele? como foi o progresso e tudo mais..enfim, tudo que puderem

compartilhar!

obrigado!!

Publicidade

Postado

Estou fazendo 531 faz 6 meses já.

Mas as assistências estou fazendo exercícios q favorecem os 3 básicos, uso como assistências paralelas...encolhimento com barra...floor press...pendlay rows...dumbell rows...agacho frontal...seated good morning...rosca direta...

Estou gostando, até agora tenho progredido bem.

Postado

Estou fazendo 531 faz 6 meses já.

Mas as assistências estou fazendo exercícios q favorecem os 3 básicos, uso como assistências paralelas...encolhimento com barra...floor press...pendlay rows...dumbell rows...agacho frontal...seated good morning...rosca direta...

Estou gostando, até agora tenho progredido bem.

Você tem algum diário? gostaria de ver como foi seu progresso

Postado

6 ciclos é mais ou menos o ponto onde vc começa a realmente progredir, eu to fazendo também, to no 5o ciclo, agora ta começando a ficar difícil, to fazendo o BBB (mudei um pouco, botei o squat 5x10 no dia do terra e vice-versa, supino no dia do ohp e incline press no dia do supino, pq meu peito é uma merda) e to gostando bastante, agora eu vou dar uma estagnada porque vou fazer um cuttingzinho de leve, mas eu to achando um método excelente. Mas TEM que ler o livro, segunda edição de preferência

Postado

6 ciclos é mais ou menos o ponto onde vc começa a realmente progredir, eu to fazendo também, to no 5o ciclo, agora ta começando a ficar difícil, to fazendo o BBB (mudei um pouco, botei o squat 5x10 no dia do terra e vice-versa, supino no dia do ohp e incline press no dia do supino, pq meu peito é uma merda) e to gostando bastante, agora eu vou dar uma estagnada porque vou fazer um cuttingzinho de leve, mas eu to achando um método excelente. Mas TEM que ler o livro, segunda edição de preferência

Esse que tem aqui no forum é a primeira versao? alias se você tiver ai no teu pc e for a segunda tem como me enviar? porque ele está praticamente todo off

Postado

Esse que tem aqui no forum é a primeira versao? alias se você tiver ai no teu pc e for a segunda tem como me enviar? porque ele está praticamente todo off

Por favor kkk se alguem ai tiver, e puder postar aqui, estou atras dele a um bom tempo também e não acho, e realmente a que tem aqui no forum ta praticamente todo off

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...