Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

isso aí tá estranho, eu nunca ouvi falar, nunca senti dor no biceps durante o supino inclinado

A um tempo atras estava com muita dor no antebraço quando soltava, pegava ou apertava alguma coisa, comecei fazer 4 series de 25 repetiçoes com pouco peso em 2 mêses estava perfeito e ja podia treinar normalmente, eu fiz esse tópico com o objetivo de saber se não era alguma coisa muito grave, como a maioria das respostas perguntaram se começava no ombro percebi que não era a mesma coisa que eu estava pensando...

essa mudança pra 4 séries de 25 repetições foi uma recomendação ou você mesmo decidiu fazer desse jeito?

Publicidade

Postado

isso aí tá estranho, eu nunca ouvi falar, nunca senti dor no biceps durante o supino inclinado

essa mudança pra 4 séries de 25 repetições foi uma recomendação ou você mesmo decidiu fazer desse jeito?

Meu professor me indicou quando eu comecei a sentir dor no ante-braço, falei com ele e ele falou pra eu testar denovo, pois a dor do ante braço era so quando fazia algumas coisas, e a do biceps é so no supino inclinado, no treino de costas esta normal, no de biceps nomal, é exclusivamente no supino inclinado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...