Loutal1987 16 Postado Outubro 27, 2013 às 20:56 Postado Outubro 27, 2013 às 20:56 isso aí tá estranho, eu nunca ouvi falar, nunca senti dor no biceps durante o supino inclinado A um tempo atras estava com muita dor no antebraço quando soltava, pegava ou apertava alguma coisa, comecei fazer 4 series de 25 repetiçoes com pouco peso em 2 mêses estava perfeito e ja podia treinar normalmente, eu fiz esse tópico com o objetivo de saber se não era alguma coisa muito grave, como a maioria das respostas perguntaram se começava no ombro percebi que não era a mesma coisa que eu estava pensando... essa mudança pra 4 séries de 25 repetições foi uma recomendação ou você mesmo decidiu fazer desse jeito?
luanferri 73 Postado Outubro 27, 2013 às 21:00 Autor Postado Outubro 27, 2013 às 21:00 isso aí tá estranho, eu nunca ouvi falar, nunca senti dor no biceps durante o supino inclinado essa mudança pra 4 séries de 25 repetições foi uma recomendação ou você mesmo decidiu fazer desse jeito? Meu professor me indicou quando eu comecei a sentir dor no ante-braço, falei com ele e ele falou pra eu testar denovo, pois a dor do ante braço era so quando fazia algumas coisas, e a do biceps é so no supino inclinado, no treino de costas esta normal, no de biceps nomal, é exclusivamente no supino inclinado.
luanferri 73 Postado Outubro 30, 2013 às 00:33 Autor Postado Outubro 30, 2013 às 00:33 As dores ficaram só por duas semanas nem comecei a fazer as séries que tinha dito e a dor parou. Não sei descrever o que poderia ser... Marcelo Ferrari reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora