luanferri 73 Postado Outubro 25, 2013 às 13:38 Postado Outubro 25, 2013 às 13:38 (editado) Então gente, estava treinando peito tudo de boa até ai, quando fui fazer o supino inclinado (convergente/não utiliza barra), começou me dar uma dor insuportavel no braço direito, aonde passa aquela veiasinha em sima do biceps, era como se alguma coisa estava rasgando/cortando o biceps, eu tinha gás pra mais algumas repetições mas o biceps não deixou eu executa-las, o que poderia ser isso? * Foi só no braço direito. * Pegada normal, tudo como de costume. * Parecia que a dor estava vindo na veia, tipo aonde a veia passa começou dor. * Só no supino inclinado que aconteceu isso. * Supino reto com barra não deu problema nenhum. * Não estava "alterado" nos pesos, tudo como de costume (Podia colocar mais carga, mas poderia ficar pior) Acho que é só isso, se tiver alguma opinião sobre o que pode ter acontecido ficarei grato, obrigado e boa tarde. Editado Outubro 25, 2013 às 13:39 por luanferri Marcelo Ferrari reagiu a isso 1
Supermoderador cassioramos.cr 2018 Postado Outubro 25, 2013 às 14:00 Supermoderador Postado Outubro 25, 2013 às 14:00 essa dor naum tem raiz no ombro naum neh???
Jean Sousa 1 Postado Outubro 25, 2013 às 22:43 Postado Outubro 25, 2013 às 22:43 Dor no biceps no supino lol ainda mais no inclinado , so pode ser no ombro vei
luanferri 73 Postado Outubro 26, 2013 às 01:27 Autor Postado Outubro 26, 2013 às 01:27 (editado) essa dor naum tem raiz no ombro naum neh??? Fiquei com medo agora, não me diz que é aquele negócio "tendinite" Mas respondendo, não tem raiz nao, é tipo das justas do braço até o final da veia, vou tirar uma foto sou frango mas não precisa me esculachar :S Estou editando a foto, para mostrar realmente aonde a dor começa e aonde termina. Dor no biceps no supino lol ainda mais no inclinado , so pode ser no ombro vei é impressionante mesmo, mas nao começa no ombro, editando as fotos pra mostrar aonde realmente dói As fotos: SIMM é o meu braço direito, o que sinto dor :/ :/ :/ Editado Outubro 26, 2013 às 01:30 por luanferri Marcelo Ferrari reagiu a isso 1
Supermoderador cassioramos.cr 2018 Postado Outubro 26, 2013 às 04:21 Supermoderador Postado Outubro 26, 2013 às 04:21 Juro que não sei então...
Luís Guilherme.m 702 Postado Outubro 26, 2013 às 04:51 Postado Outubro 26, 2013 às 04:51 Qual sua divisão de treino??? Isso é uma lesão q vc esta no bíceps!!
TheHN 301 Postado Outubro 26, 2013 às 10:47 Postado Outubro 26, 2013 às 10:47 Cara melhor vc ir ao médico mesmo, sei q dependendo da consulta demora então a próxima vez q vc for malhar não faz supino. Eu tenho dor no pescoço com alguns exercícios,chegava a ser insuportável de fazer o treino mas hoje melhorou uns 80%
Dacio 240 Postado Outubro 26, 2013 às 10:53 Postado Outubro 26, 2013 às 10:53 Injetou algum sintético no corpo? Pode ser está a causa, uma vez que o músculo ganhou proporções e a carne está tentando se expandir, porém sem espaço necessário.
luanferri 73 Postado Outubro 26, 2013 às 11:10 Autor Postado Outubro 26, 2013 às 11:10 Injetou algum sintético no corpo? Pode ser está a causa, uma vez que o músculo ganhou proporções e a carne está tentando se expandir, porém sem espaço necessário. Amigo tenho 15 anos, treino com uma boa dieta ta me dando bons resultados, o Cássio Ramos me deu muitas dicas no PM e me ajudou bastante. Ou seja, não tomei nada de fora. Cara melhor vc ir ao médico mesmo, sei q dependendo da consulta demora então a próxima vez q vc for malhar não faz supino. Eu tenho dor no pescoço com alguns exercícios,chegava a ser insuportável de fazer o treino mas hoje melhorou uns 80% é vou ter que ir mesmo, obrigado pelas respostas ! Qual sua divisão de treino??? Isso é uma lesão q vc esta no bíceps!! ABC 2x No dia era Peito e Triceps. Juro que não sei então... Obrigado igual Cássio, vou ao médico mesmo. Marcelo Ferrari reagiu a isso 1
Supermoderador cassioramos.cr 2018 Postado Outubro 26, 2013 às 13:43 Supermoderador Postado Outubro 26, 2013 às 13:43 Amigo tenho 15 anos, treino com uma boa dieta ta me dando bons resultados, o Cássio Ramos me deu muitas dicas no PM e me ajudou bastante. Ou seja, não tomei nada de fora. é vou ter que ir mesmo, obrigado pelas respostas ! ABC 2x No dia era Peito e Triceps. Obrigado igual Cássio, vou ao médico mesmo. vai lá man, depois conta pra nóis o que eh...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora