Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera!

Nunca fiz uso de Pré-Treino e agora fiz a encomenda do shotgun mais o sinthesize. Não encontrei quase relatos sobre o sinthesize e estou na dúvida de como vou fazer pra tomar esse suplemento. Sei que ele é pós-treino mas a questão é que gostaria de saber se posso tomar whey+dextrose+creatina após ter tomado ele no pós-treino. Estou pensando em fazer um relato do mês que estarei tomando os dois mas gostaria de tirar essa dúvida antes.

Treino de manhã, acordo as 8 pra começar o treino as 9, se pudessem gostaria de uma ideia de como fazer uma dieta usando o shotgun, o sinthesize, whey, dextrose e creatina. Se alguém puder me ajudar, ficarei feliz em poder relatar depois e espero ajudar outras pessoas com o relato.

Desde já, obrigado!

Publicidade

Postado

Não acho necessário, pois o shynte já tem creatina, uma substância que diz que aumenta o pico de insulina, whey protein isolado e hidrolisado, bcaas e mais um monte de coisas, Já usei esse combo do shot com synthe, e me dava uma puta diarreia, mas cada um é cada um!

Postado (editado)

Parceiro ,eu já tomei o synthesize e fiz como vi nos sites gringos ,quando eu já ia acabando o treino , eu começava a tomar o synthe e dps de 30-40min eu tomava um scoop de whey...

Creatina já possui no suplemento entao nao precisa tomar , a dextrose eu acredito que va estragar , até pq um dos prós desse suple é que ele teoricamente gera um pico de insulina sem a necessidade de carbos de alto IG como a dextrose...

Editado por shakaw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...