Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Faaala galera! venho por meio deste para informar a todos diariamente meu novo treinamento : o StrongLift 5x5

Sempre fui daqueles ABC, ABC 2x .. enfim, o que quase todo mundo usa na academia..
mas resolvi da um up na minha força e visando tambem a Perda de gordura ,então cheguei a conclusão que devo adotar o metodo SL 5x5 ,Ja queTa chegando o quartel

Vou permanecer com ele uns 2 meses, iniciando de hoje .. se der vou postar fotos depois tambem, mas nao creio que a evolução muscular seja tão grande assim com esse treinamento.. ( tomara que seja hahah )

Altura : 1,98
Braços : ---
Peito : ---
Panturra : ---
Peso : 112 Kilos

Então galera, comecei Quarta e vou relatar como foi
Agachamento Livre 5×5 : 5x5 = 10kg totais*
Desenvolvimento Militar 5×5: 5x5 = 6kg totais
Levantamento Terra 1×5 : 5x5 = 10kg totais
Paralelas :-- Nao consigo fazer :c

Então fui malhar hj , Fiquei com vergonha do Pesinho Tosco que coloquei na barra , mais fui assim mesmo , bem , no momento ta leve
Nao vo falar minha alimentação , mais ela ta configurado para perda de gordura , Frutas , Proteinas , Carb Id/Baixo e Proteina e gorduras boas.

Bem vou saindo , Abraço a todos e Sucess a voces :thumbsup_anim:

Publicidade

Postado

Bom dia Galera :) , Terminei meu Treino agora pouco , Meu amigo ficou enchendo o saco , nao entendendo o meu trienoe ahcou que tava levi , mais taquei o foda-se e fiz :) Vamo lá a Progressão :)

Agachamento Livre : 15----15
Militar : 4--4 (:x)
Levantamento terra : 15 ----15

Treino foi até leve , Mais vamo que vamo , Sucesso a todos :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...