Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera é o seguinte... Vou começar um ciclo de dura mais não consegui ninguem que aplicasse pra mim... dai fiquei meio bolado gostaria de saber se se eu aplicar ela no bumbum como mostra num topico ai ensima... teria alguma chance deu acertar alguma veia....

Postado

Deve ser tenso se auto aplicar. Se fosse pra eu fazer a aplicação em mim, ia mandar nas pernas, porque eu ia poder ver melhor que que eu to fazendo. Mas se tiver com medo, vai numa farmacia cara ;b

Postado

è tranquilo se auto-aplicar, de boa mesmo....no gluteo eu nem gosto tanto porque tem que dar aquela contorcida mais no vasto lateral é beeeem de boa! E vc perguntou se tinha chance de pegar alguma veia....ter chace tem mais no gluteo a chance é pequena e quando vc enfiar a agulha inteira da uma puxada de leve no embolo, provavelmente só vira ar, ai vc aplica....tranquilo!

Postado

Cara...qual é o seu ciclo? Tem certeza que esta ciclando na hora certa? Qto vc tem de braço? E o BF?

Desculpa te encher o saco mais meu objetivo aqui é ajudar os outros...sei la.

E respondendo a sua primeira pergunta, o cara na maioria das vezes não aplica sem receita m´dica, ainda mais se o medicamento não tiver sido comprado na famacia "dele".

Postado

Garoto é claro que eu nunca condenaria o uso,mas vc tem 17 anos no auge dos hormônios ,aproveitar sua testostorona natural, treinar sério e se alimentar direito é o bastante para garantir ganhos excelentes,seu corpo ainda esta em formação não vale a pena se entupir de sintéticos,quando tiver mais experiência e uma base muscular de homem já formado,aí vc manda um ciclo se for o caso.

Mas se conselho fosse bom ninguem dava,estude bastante sobre o assunto para não fazer burrada e fé em Deus.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...