Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Parece normal.

Os novos potes são ''brilhantes''

Já abriu,agora toma.

Pagou quanto ?

Ps: Nunca peguei um ON sem Scoop dourado.

nossa cara, eu ja comprei na BB uns 4, dois vieram dourados dois não . . sera que a BB manda coisa falsa ? UHDSHUD eu comprei na BB ano passado, e ai nao tinha os potes brilhantes ainda . . eu peguei um recentemente de um brother que faz encomenda desses sites assim só pra vender, ele me vende a 120 o dymatize e 125 o da on ( ambos 909g )

Publicidade

Postado (editado)

Essa parada de falsificação é foda msm, mas se vc comprou nos famoso VC, HD e BB acho que não tem problema pois são sites internacionais e de responsa, já se a origem for de outras lojas ai não da para colocar a mão no fogo...

Editado por necronomicons
Postado

Essa parada de falsificação é foda msm, mas se vc comprou nos famoso VC, HD e BB acho que não tem problema pois são sites internacionais e de responsa, já se a origem for de outras lojas ai não da para colocar a mão no fogo...

Não foram dessas lojas. Foi uma nacional!

Postado (editado)

Pow cara essas coisas é foda mesmo, eu tbm to com uma duvida sobre possivel whey falso que comprei aqui de um vendedor da minha cidade (sem loja fixa), a duvida ocorreu pq comprei ELITE WHEY DA DYMATIZE nuTrition, dai normal, mas qndo eu vi o scoop tava escrito DYMATIZE nuYrition o.O é assim mesmo?

Editado por FreedomGaroti

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...