Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, galera.
Hoje eu queria relatar um ocorrido que aconteceu comigo.

Não sei se vocês conhecem, mas fiz uma compra de um Whey da ON Gold Standard, em um site nacional, onde oferece preços BEM abaixo do mercado nacional (não vou citá-lo aqui, pois não sei se posso). Vi que muita gente tava comprando e resolvi comprar também.

Hoje chegou o produto, e ao abrir senti algumas coisas estranhas.

Uma delas, foi o fato de ter vindo um dosador transparente, ao invés do habitual dosador dourado, como sempre vem na linha Gold Standard.

Alguém de vocês já compraram o mesmo produto, e o dosador que veio não era dourado?

Preciso de ajuda nesse caso, e gostaria que vocês do fórum me dessem uma mão.

ps.: Se postei algo errado, minhas sinceras desculpas!

Publicidade

Postado

cara, eu ja comprei diversas vezes da Bodybuilding e veio transparente, outras vezes dourado . . acho que isso não tem nada ver

Pode ser man, mas a textura e o cheio to achando estranho. ta parecendo achocolatado, sei lá!

Acho que vou levar uma amostra a um laboratório para fazer alguns testes...

Postado

tira uma foto ae pra ver, e tb ve a densidade (pega o scoop, coloca numa balanca, tira o peso do scoop e enche de agua, levando em conta que a densidade da agua eh 1g/ml, vai dar x gramas, que eh o equivalente a x mls (volume do scoop), agr vc enche o scoop de whey e pesa e ve qntas gramas de whey cabe, teremos y, entao vc simplesmente divide y/x, ou seja, g/ml e tem a densidade - a densidade do meu whey on ta dando em torno de 0,4)

Postado (editado)

tira uma foto ae pra ver, e tb ve a densidade (pega o scoop, coloca numa balanca, tira o peso do scoop e enche de agua, levando em conta que a densidade da agua eh 1g/ml, vai dar x gramas, que eh o equivalente a x mls (volume do scoop), agr vc enche o scoop de whey e pesa e ve qntas gramas de whey cabe, teremos y, entao vc simplesmente divide y/x, ou seja, g/ml e tem a densidade - a densidade do meu whey on ta dando em torno de 0,4)

Infelizmente não tenho balança, man.

As fotos vou tirar agora e postar aqui!

pgdu.jpg

7rdc.jpg

nh36.jpg

r1bu.jpg

Editado por liska
Postado (editado)

Parece normal.

Os novos potes são ''brilhantes''

Já abriu,agora toma.

Pagou quanto ?

Ps: Nunca peguei um ON sem Scoop dourado.

Paguei 242 dilmas!

mano nao da pra saber so de olhar assim, mas o da on ele é mais parecido com achocolatado mesmo, ja o da dymatize elite é mais fino . .

Pois é, fica dificil de falar só de ver por foto...

Editado por liska

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...