{..mAthEUs..} Postado Novembro 28, 2013 às 19:18 Postado Novembro 28, 2013 às 19:18 Tirei as medidas principais hehe coxas 53 cm glúteo 98 cm Em duas semanas nada mudou =( Uma dúvida (outra kkk), quando vou fazer RDL acabo fazendo stiff porque deixo a perna reta não consigo flexionar tem alguma problema? Faço parecido com este vídeo Oi Luisa. Calma, 2 semanas é pouco tempo. Você esta fazendo dieta? Não tem problema não, pode fazer. Com as pernas retas fica o stiff (stiff legged deadlift). Os dois são quase a mesma coisa, é que quando estiver com uma carga alta vai ser dificil manter a postura no stiff.
pedrinho91 Postado Novembro 28, 2013 às 19:40 Postado Novembro 28, 2013 às 19:40 Agora tem um tópico com os exercicios, pra quem tem dúvidas - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/145187-guia-dos-exercicios-com-foto/ Tá em construção ainda... falta alguns, mas ajuda muito! Abs luisa_araujo reagiu a isso 1
luisa_araujo Postado Novembro 28, 2013 às 19:46 Autor Postado Novembro 28, 2013 às 19:46 Acabei de sair do médico, levei a ressonância e foi diagnosticado condropatia patelar :'(. Vou fazer 10 sessões de fisioterapia e depois voltar para reavaliar. Estou muito triste pois não vou poder fazer nenhuma atividade.
{..mAthEUs..} Postado Novembro 28, 2013 às 19:55 Postado Novembro 28, 2013 às 19:55 Acabei de sair do médico, levei a ressonância e foi diagnosticado condropatia patelar :'(. Vou fazer 10 sessões de fisioterapia e depois voltar para reavaliar. Estou muito triste pois não vou poder fazer nenhuma atividade. Poxa Luisa, que pena. Da pra você fazer alguns exercicios pra superior que não forçariam o joelho, pra você não ficar parada. Melhoras ai pra você.
luisa_araujo Postado Agosto 19, 2014 às 18:56 Autor Postado Agosto 19, 2014 às 18:56 Estou sumida do fórum mas queria uma sugestões para montar um treino para hipertrofia. Estou com um problema de joelho controlado (condropatia patelar).E minha rotina está musculação seg/qua/sex e hidroginástica ter/qui (por causa do joelho foi recomendação médica).Já pedi para os professores fazerem mas não gosto de nenhum treino fazem treinos muito volumosos já estou perdida!!!peguei esta sugestão dei uma mudada e iniciei ontem o q vca acham? seria A/B/A A - Inferiores- Elevação pélvica: 3x12 - leg 45 3x10- agachamento 3x8- RDL: 4x6- Afundo: 3x10- Panturrilha: 3x15 - adutora 3x10B - Superiores- Supino reto: 3x8- Desenvolvimento: 3x8- Remada (pode ser na máquina mesmo, pegada pronada): 3x10- Chin-up no graviton ou puxada: 3x10- Abdominais: 3x20
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora