Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tirei as medidas principais hehe

coxas 53 cm

glúteo 98 cm

Em duas semanas nada mudou =(

Uma dúvida (outra kkk), quando vou fazer RDL acabo fazendo stiff porque deixo a perna reta não consigo flexionar tem alguma problema?

Faço parecido com este vídeo

Oi Luisa.

Calma, 2 semanas é pouco tempo. Você esta fazendo dieta?

Não tem problema não, pode fazer. Com as pernas retas fica o stiff (stiff legged deadlift).

Os dois são quase a mesma coisa, é que quando estiver com uma carga alta vai ser dificil manter a postura no stiff.

;)

Publicidade

Postado

Acabei de sair do médico, levei a ressonância e foi diagnosticado condropatia patelar :'(. Vou fazer 10 sessões de fisioterapia e depois voltar para reavaliar. Estou muito triste pois não vou poder fazer nenhuma atividade.

Postado

Acabei de sair do médico, levei a ressonância e foi diagnosticado condropatia patelar :'(. Vou fazer 10 sessões de fisioterapia e depois voltar para reavaliar. Estou muito triste pois não vou poder fazer nenhuma atividade.

Poxa Luisa, que pena.

Da pra você fazer alguns exercicios pra superior que não forçariam o joelho, pra você não ficar parada.

Melhoras ai pra você.

;)

• 8 meses depois...
Postado

Estou sumida do fórum mas queria uma sugestões para montar um treino para hipertrofia. Estou com um problema de joelho controlado (condropatia patelar).
E minha rotina está musculação seg/qua/sex e hidroginástica ter/qui (por causa do joelho foi recomendação médica).
Já pedi para os professores fazerem mas não gosto de nenhum treino fazem treinos muito volumosos já estou perdida!!!

peguei esta sugestão dei uma mudada e iniciei ontem o q vca acham? seria A/B/A

A - Inferiores
- Elevação pélvica: 3x12

- leg 45 3x10
- agachamento 3x8
- RDL: 4x6
- Afundo: 3x10
- Panturrilha: 3x15

- adutora 3x10

B - Superiores
- Supino reto: 3x8
- Desenvolvimento: 3x8
- Remada (pode ser na máquina mesmo, pegada pronada): 3x10
- Chin-up no graviton ou puxada: 3x10
- Abdominais: 3x20

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...