{..mAthEUs..} Postado Novembro 6, 2013 às 18:16 Postado Novembro 6, 2013 às 18:16 Última pergunta (de hoje) kkk Posso fazer o avanço no smith? Pq andando definitivamente não tem como fazer na minha academia! kkkkk.. se tiver duvidas pode perguntar, não precisa se limitar ao numero de perguntas por dia.. não.. hehe.. olha a execução do avanço de lado, o corpo faz um movimento para frente naturalmente.. você fazendo no smith, ele limita esse movimento, e toda vez que algum movimento é limitado por algum fator, ele acaba jogando a tensão sobre alguma outra parte, e isso pode levar a uma lesão.. mais pq não tem como fazer na sua academia? vc não vai utilizar um espaço grande, vai ser praticamente o msm espaço do afundo.. luisa_araujo reagiu a isso 1
luisa_araujo Postado Novembro 6, 2013 às 18:26 Autor Postado Novembro 6, 2013 às 18:26 kkkkk.. se tiver duvidas pode perguntar, não precisa se limitar ao numero de perguntas por dia.. não.. hehe.. olha a execução do avanço de lado, o corpo faz um movimento para frente naturalmente.. você fazendo no smith, ele limita esse movimento, e toda vez que algum movimento é limitado por algum fator, ele acaba jogando a tensão sobre alguma outra parte, e isso pode levar a uma lesão.. mais pq não tem como fazer na sua academia? vc não vai utilizar um espaço grande, vai ser praticamente o msm espaço do afundo.. Vou tentar! Na sexta eu te falo se consegui!!!
{..mAthEUs..} Postado Novembro 6, 2013 às 18:30 Postado Novembro 6, 2013 às 18:30 Vou tentar! Na sexta eu te falo se consegui!!! ta, fico no aguardo então.. só não confunda avanço com passada.. passada você vai andando por um espaço e avanço você da um passo e volta..
luisa_araujo Postado Novembro 6, 2013 às 18:43 Autor Postado Novembro 6, 2013 às 18:43 ta, fico no aguardo então.. só não confunda avanço com passada.. passada você vai andando por um espaço e avanço você da um passo e volta.. Estava confundindo mesmo =( vou tentar tirar as minhas medidas pra ver o progresso não sei tirar direito mais vou tentar!
{..mAthEUs..} Postado Novembro 6, 2013 às 18:54 Postado Novembro 6, 2013 às 18:54 tirar as medidas é importante msm.. faz isso..
Visitante Tattooed Postado Novembro 7, 2013 às 15:59 Postado Novembro 7, 2013 às 15:59 DESCULPE , MAS QUE EXERCICIO É O RDL???
{..mAthEUs..} Postado Novembro 7, 2013 às 16:12 Postado Novembro 7, 2013 às 16:12 DESCULPE , MAS QUE EXERCICIO É O RDL??? Romanian dead lift..
Bellinhasilver Postado Novembro 17, 2013 às 01:47 Postado Novembro 17, 2013 às 01:47 Quase um stiff, porem com as pernas um pouco flexionadas?
luisa_araujo Postado Novembro 27, 2013 às 17:53 Autor Postado Novembro 27, 2013 às 17:53 Tirei as medidas principais hehe coxas 53 cm glúteo 98 cm Em duas semanas nada mudou =( Uma dúvida (outra kkk), quando vou fazer RDL acabo fazendo stiff porque deixo a perna reta não consigo flexionar tem alguma problema? Faço parecido com este vídeo https://www.youtube.com/watch?v=QR6HDEmBQNo
luisa_araujo Postado Novembro 27, 2013 às 18:39 Autor Postado Novembro 27, 2013 às 18:39 Romanian dead lift.. Tirei as medidas principais hehe coxas 53 cm glúteo 98 cm Em duas semanas nada mudou =( Uma dúvida (outra kkk), quando vou fazer RDL acabo fazendo stiff porque deixo a perna reta não consigo flexionar tem alguma problema? Faço parecido com este vídeo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora