Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Última pergunta (de hoje) kkk

Posso fazer o avanço no smith? Pq andando definitivamente não tem como fazer na minha academia!

kkkkk.. se tiver duvidas pode perguntar, não precisa se limitar ao numero de perguntas por dia..

não.. hehe.. olha a execução do avanço de lado, o corpo faz um movimento para frente naturalmente..

você fazendo no smith, ele limita esse movimento, e toda vez que algum movimento é limitado por algum fator, ele acaba jogando a tensão sobre alguma outra parte, e isso pode levar a uma lesão..

mais pq não tem como fazer na sua academia? vc não vai utilizar um espaço grande, vai ser praticamente o msm espaço do afundo..

;)

Postado

kkkkk.. se tiver duvidas pode perguntar, não precisa se limitar ao numero de perguntas por dia..

não.. hehe.. olha a execução do avanço de lado, o corpo faz um movimento para frente naturalmente..

você fazendo no smith, ele limita esse movimento, e toda vez que algum movimento é limitado por algum fator, ele acaba jogando a tensão sobre alguma outra parte, e isso pode levar a uma lesão..

mais pq não tem como fazer na sua academia? vc não vai utilizar um espaço grande, vai ser praticamente o msm espaço do afundo..

;)

Vou tentar! Na sexta eu te falo se consegui!!!

Postado

Vou tentar! Na sexta eu te falo se consegui!!!

ta, fico no aguardo então..

só não confunda avanço com passada.. passada você vai andando por um espaço e avanço você da um passo e volta..

;)

Postado

ta, fico no aguardo então..

só não confunda avanço com passada.. passada você vai andando por um espaço e avanço você da um passo e volta..

;)

Estava confundindo mesmo =(

vou tentar tirar as minhas medidas pra ver o progresso não sei tirar direito mais vou tentar!

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Romanian dead lift..

;)

Tirei as medidas principais hehe

coxas 53 cm

glúteo 98 cm

Em duas semanas nada mudou =(

Uma dúvida (outra kkk), quando vou fazer RDL acabo fazendo stiff porque deixo a perna reta não consigo flexionar tem alguma problema?

Faço parecido com este vídeo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...