Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O treino foi tranquilo, meu joelho não doeu nada!! Minhas pernas estão queimando kkkk

Poderia inserir elevação pélvica em algum dos dias, medo de não fazer nenhum exercício mais focado em glúteo kkk

Postado

O treino foi tranquilo, meu joelho não doeu nada!! Minhas pernas estão queimando kkkk

Poderia inserir elevação pélvica em algum dos dias, medo de não fazer nenhum exercício mais focado em glúteo kkk

Oi luisa..

Que bom que vc nao sentiu dor, e que suas pernas estao queimando.. kkkkk

Coloca elevaçao pelvica 3x10 no treino A2 no lugar do leg..

;)

Postado

Oi luisa..

Que bom que vc nao sentiu dor, e que suas pernas estao queimando.. kkkkk

Coloca elevaçao pelvica 3x10 no treino A2 no lugar do leg..

;)

Para ativar os glúteos, que podem ser preguiçosos, seria interessante fazer a elevação como primeiro exercício :)

• 2 semanas depois...
Postado

Semana passada fiquei quebrada e não consegui treinar na quinta, por isso fui na sexta! Tive dificuldade para executar o bulgarian squat apesar de ter visto vários vídeos, mas na hora de executar =(

Fui ao médico e ele passou uma ressonância dia 14/11, mas ele falou que pelo exame clínico está tudo normal.

Postado

Só uma dúvida: a diferença entre avanço e afundo. Avanço vc volta para a posição inicial e afundo é parada? Deu pra entender

Oi Luisa..

se tiver com dificuldade no bulgarian, troca ele pelo afundo..

e que bom que aparentemente esta tudo normal..

;)

Postado

é isso msm.. ta certinho..

;)

Tava fazendo no dia A1 afundo ao invés de avanço kkkk

Vou começar a fazer correto e tentar continuar fazendo o bulgarian

Em relação aos adutores? Pq tenho um pouco de flacidez e celulite na parte interna das coxas. Pensei em colocar agachamento sumô no lugar do agachamento frontal no dia A2? O que achas?!

Estou lendo tanta coisa que já estou ficando confusa!!! Li tanto sobre a execução do levantamento terra que fiquei com medo de fazer =(

Postado

Tava fazendo no dia A1 afundo ao invés de avanço kkkk

Vou começar a fazer correto e tentar continuar fazendo o bulgarian

Em relação aos adutores? Pq tenho um pouco de flacidez e celulite na parte interna das coxas. Pensei em colocar agachamento sumô no lugar do agachamento frontal no dia A2? O que achas?!

Estou lendo tanta coisa que já estou ficando confusa!!! Li tanto sobre a execução do levantamento terra que fiquei com medo de fazer =(

kkkkk.. mta gente confunde msm o avanço e o afundo..

o bulgarian vai fazendo com uma carga baixa pra acostumar, dai dps vc aumenta..

legal.. pode colocar o sumo sim, ele vai trabalhar bem..

o terra é + - assim:

voce chega bem proxima a barra, deixa os pés abertos na largura dos ombros, os pés apontados na posição "10 pras 2" ajudam mas não é uma regra, com as pernas ainda retas você abaixa e segura a barra, dai você abaixa o quadril e flexiona as pernas, olhe para a frente, deixe a coluna com uma leve curvatura para dentro, inspire e contraia o abdomen, suba e solte o ar e desça..

qualquer duvida pode perguntar..

;)

Postado

kkkkk.. mta gente confunde msm o avanço e o afundo..

o bulgarian vai fazendo com uma carga baixa pra acostumar, dai dps vc aumenta..

legal.. pode colocar o sumo sim, ele vai trabalhar bem..

o terra é + - assim:

voce chega bem proxima a barra, deixa os pés abertos na largura dos ombros, os pés apontados na posição "10 pras 2" ajudam mas não é uma regra, com as pernas ainda retas você abaixa e segura a barra, dai você abaixa o quadril e flexiona as pernas, olhe para a frente, deixe a coluna com uma leve curvatura para dentro, inspire e contraia o abdomen, suba e solte o ar e desça..

qualquer duvida pode perguntar..

;)

Última pergunta (de hoje) kkk

Posso fazer o avanço no smith? Pq andando definitivamente não tem como fazer na minha academia!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...