Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Minha opinião, não comece logo com o AEJ, faz o treino AB, e a dieta. assim, tu vai perder peso rapido, mas tb, vai estagnar rapido.

Deixa essas coisas, aej, termogênico como "arma secreta"

Postado (editado)

Minha opinião, não comece logo com o AEJ, faz o treino AB, e a dieta. assim, tu vai perder peso rapido, mas tb, vai estagnar rapido.

Deixa essas coisas, aej, termogênico como "arma secreta"

Eu não estou começando agora, faz um tempinho que sigo essa dieta e to começando a por aej agora. hehehe mas obrigado pela dica, vou colocar os terms que comprei mais pela frente.

Evolução bem nitida!

Valeu. :)

Came for the tapioca.

Malditas pessoa que entendem subtitulo.

Então, galera, o treino de hoje foi superiores e abs:

Remada baixa

Remada curvada

Remada pronada na máquina

Puxada pronada

Elevação lateral

Elevação frontal

Supra 90° com carga

Infra banco com caneleira

Abdominal com Torção

A dieta está sendo ok, eu já deixei tudo pronto, só colocar no micro e comer. TIRANDO O FATO DE HJ esta sendo bem dificil de evitar a taps, eu olho pra e ela pra mim, esa djliça de banana com queijo.

Por enquanto vou ficar olhando ibagens no google

tapioca2.jpg

jaja posto ibagens minhas tbm

Editado por axside
Postado

tapioca2.jpg

Mas que tapioca mais gostosa! deu ate vontade de comer vc que fez? se for vai me convidar pra ir comer uma dessas qualquer dia :laughingsmiley:

Postado

Mas que tapioca mais gostosa! deu ate vontade de comer vc que fez? se for vai me convidar pra ir comer uma dessas qualquer dia :laughingsmiley:

Não, é do google. fhjdbhfjkd

mas faço melhor.

Postado

Não, é do google. fhjdbhfjkd

mas faço melhor.

Hmmm se faz melhor ainda ja fiquei com agua na boca só de pensar jheheheheh

Vai por todas as medidas depois ou vai deixar apenas com o peso mesmo?

Bons treinos ai.

Postado (editado)

Eaê! (:

Pô, dá pra ver mudança nas fotos, parabéns!

Começando à acompanhar alguns diários aqui no fórum, resolvi incluir o seu entre estes. Então, qualquer coisa tamos aí e continua firme nos teus objetivos, mocinha. ps: Tapioca não é de Deus, ainda mais agora em cutting que tou proibido de comê-las. :(

Editado por Thiago Noronha
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...