Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Da Tapioca


axside

Posts Recomendados

Hmmm se faz melhor ainda ja fiquei com agua na boca só de pensar jheheheheh

Vai por todas as medidas depois ou vai deixar apenas com o peso mesmo?

Bons treinos ai.

Vou colocar sim, só que no momento não tenho como medir.

Eaê! (:

Pô, dá pra ver mudança nas fotos, parabéns!

Começando à acompanhar alguns diários aqui no fórum, resolvi incluir o seu entre estes. Então, qualquer coisa tamos aí e continua firme nos teus objetivos, mocinha. ps: Tapioca não é de Deus, ainda mais agora em cutting que tou proibido de comê-las. :(

Isso, obrigada!

Eu tbm n posso mais :((

só de pensar que toda noite eu fazia um prato cheio e me acabava nos seriados heheh mas vamos lá..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

S.H.I.E.L.D, Arrow, Hostages e Back in the Game são os que eu to vendo atualmente, não to vendo Revenge 3 pq não vi a segunda. Mas meus favoritos são Dexter, Game of Thrones e Big Bang Theory. Mas o mês de outubro é o melhor mês do ano, além dos filmes de terror e dos seriados novos e novas temporadas, têm os especiais de halloween, tanto nas séries quanto nos games..

Editado por LucasComics
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LucasComics, on 25 Oct 2013 - 23:36, said:

S.H.I.E.L.D, Arrow, Hostages e Back in the Game são os que eu to vendo atualmente, não to vendo Revenge 3 pq não vi a segunda. Mas meus favoritos são Dexter, Game of Thrones e Big Bang Theory. Mas o mês de outubro é o melhor mês do ano, além dos filmes de terror e dos seriados novos e novas temporadas, têm os especiais de halloween, tanto nas séries quanto nos games..

Ah, eu esqueci de GOT. <3 eu terminei de ler festim mês passado <3

É, o ep de halloween são sempre melhores \o

Editado por axside
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...