Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinos Antigos Estilo Do Arnold? Muitas Duvidas !

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera quero saber pq hoje em dia não se trina tipo os treinos do Arnold e etc eu vejo filmes e video de antigamente e os caras tinha o corpo "iguais" (não iguais mais o "jeito" do musculos serem mais parecidos) e hoje em dia os musculos dos marombas são diferente de antigamente e eu gosto mais do estilo de antigamente como funcionaria um treino para min iniciante eu to treinando em casa fazendos os exercicios de pernas (coxa), panturrilha, biceps, costas e etc até a falha ta certo o que to fazendo eu ta errado pois no treino de perna eu quase desmaiei de tanta intensidade (com peso do corpo) e no outro dia tava complicado andar (agora já ta mais ou menos) e quero saber se o pump demora uns 2 dias pra acabar pois meu musculos deram uma inchadinha hehe desculpa qualquer merda que eu falei mais eu pesquise aqui no forum sobre treinos antigos e do arnold e não achei (achei uns mais nada de interessante) eu to malhando a cada dois dias (fazendo AB) um dia partes de baixo outro dias partes de cima....

Vou entrar na academia ano que vem mais não to afim de esperar !

PS: faço 4 series até a falha com descanso de 2 minutos mais ou menos...

Editado por AntiSocial
Postado (editado)

épocas diferentes, drogas diferentes, ciclos diferentes, resultados diferentes

Editado por Keeperr
Postado

épocas diferentes, drogas diferentes, ciclos diferentes, resultados diferentes

Na vdd a época não muda nd, drogas que eles usavam ainda tem por ai (pelo menos a maioria), eu acho que o resultado vai da força de vontade e etc

Postado

Acho que estudos provaram que era desperdicio de tempo e de massa magra ficar 3 há 5 horas treinando, entre outros excercícios ''roubados''...

Mais os musculos dos caras eram bem mais denço (mais cheio sei lá) o peitoral nem se fala sei lá eu prefiro os estilo antigões !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...