Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Derruba nada, uma pessoa que tem um desvio de septo forte tem que se manter com menos oxigenio doque uma que respire perfeitamente,caso esse não respirar pela boca,os niveis de homeglobina vão subir sim

Tamanho do nariz n tem nada a ver ,mais o tanto de oxigenio que vem tem

Entao, por exemplo, um boliviano que mora em.uma altitude alta ele seria bem forte nao?!?!..

Ou quem.tem desvio de septo, carne espanjosa, ou alguma.outra dificuldade na respiraçao teria mtoo mais facilidade pra ganhar massa..

Eu entendo seu pensamento, mais nosso corpo nao funciona bem assim nao..

Postado (editado)

Vc está esquecendo o fator pressão,tem atletas por ai que dormem em câmaras que simula altitude exatamente pelas vantagens,mais essas maquinas custam o olho da cara,quem dera fosse só tapar uma das narinas.

Editado por tomegod
Postado

algumas pessoas respiram normalmente, e eu lutando contra a minha renite alérgica, quase só respiro com um lado do nariz, e vc vem falar em obstruir a sua respiração, cara é horrível....

Sei como é isso :/

Boa parte do dia meu lado esquerdo do nariz fica fechado kkkkk

Postado

Vc está esquecendo o fator pressão,tem atletas por ai que dormem em câmaras que simula altitude exatamente pelas vantagens,mais essas maquinas custam o olho da cara,quem dera fosse só tapar uma das narinas.

Não tenho que falar mais nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...