Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falta De Dinheiro X Suplementação/alimentação

MatheusFellipe

Posts Recomendados

E aí galera, beleza ? Então, nunca segui dieta, pois aqui em casa só tem besteira pra comer e eu não tenho dinheiro pra uma dieta complexa e rica... tô me dedicando mais à academia e queria que vocês me dessem umas dicas de alimentos anabólicos e suplementos baratos pra quem não tem dinheiro pra essas coisas...
Uma mixaria de dinheiro eu até ganho todo mês, mas salário de estagiário é triste ! kkkkk

então, me mandem suas receitas, aceito qualquer tipo de sugestão anabólica e barata, vai me ajudar muito ;)

valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423

Simples, pare de comer tanta "besteira" (que são caras e não te ajudam muito [em comparação com outros alimentos] e são caras) e foque-se em atingir os macros (proteínas, gorduras e carboidratos)

PS: Suplemento é basicamente para complementar a alimentação, como o ideal é atingir os macros, alimento sai bem mais barato.

Editado por Kaio Amaral
Link para o comentário

Simples, pare de comer tanta "besteira" (que são caras e não te ajudam muito [em comparação com outros alimentos] e são caras) e foque-se em atingir os macros (proteínas, gorduras e carboidratos)

isso eu já faço, cara... evito comer besteira, tento me alimentar direito (leio muito sobre alimentação) mas minha alimentação ainda tá muito pobre eu acho.. por isso queria saber algumas receitas anabólicas, fáceis de preparar e que não sejam caras. pra dar uma incrementada

Link para o comentário

Eu ja fiquei nessa condição... de nao ter dinheiro pra ter um programa alimentício pro dia e ter que comer o que tem em casa....

mais sugiro voce fazer um acordo com seus pais... creio que eles que banquem a alimentação da casa correto? se voce falou que tem "besteiras" pra comer em casa, faça um acordo... vá com eles ao supermecado.... ou peça pra sua mae deixar de lado os biscoitos.... leite moça.... refrigerantes e 3L pra render mais, gastar pouco e lascar a vida saudavel... essas coisas entende? peça pra ela cortar isso da feira, ao menos na parque que caberia a você comer... e incluir uns kilos de carne a mais... ovos a mais.. batata doce a mais... ai voce monta a dieta com o que voce tem em maos, ja que o dinheiro é curto...

foco!

Link para o comentário

cara uma fonte boa de gordura q eu utilizo é AMENDOIM, aqui eu compro 1kg por 10 reais, e a cada 100gr são 50gr de gordura (sendo somente 8gr de saturadas) uns 30gr de prot e 20de carboidrato.

Link para o comentário

Minha alimentação diária é batata doce, claras de ovos, frango grelhado e gorduras boas atum pão integral = whey protein

Consigo crescer só com isso o basicão.

Editado por lipe'
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...