Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O melhor modo para você se aperfeiçoar em algo, é continuar tentando, não tem como correr disto, principalmente em exercícios como chin ups.

Se você não quiser fazer, não faça ué. Só acho que ficaria melhor assim.

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Estou calmo rsrs.

É apenas lógica básica, se você acha mais interessante seu modelo porque fará seu treino mais prazeroso, então é isso aí, o importante é fazer algo que você curta, porque treinar algo que você não gosta é tortura.

Quanto a resultados de estética, isso seria algo a ser debatido.

Olhe bem a estrutura do treino, constitui poucas repetições com uma carga relativamente alta, lógico que irá gerar uma hipertrofia, contudo treinos com maior faixas de repetição e uma carga um pouco menor, dão resultados estéticos muito mais rapidamente, pois irá "inchar" seu corpo e maximizar a entrada de oxigênio nas áreas devido a um esforço localizado mais prolongado.

Esse história de qual treino é melhor, vai longe, é um debate interminável, a única coisa que é de consenso geral, maior frequência, melhor para hipertrofia.

Escolhe um que você curta, e pronto.

Editado por Dacio
Postado (editado)

É, entendo. Mas esteticamente falando, depois que mudei radicalmente meu estilo de treino pra foco em mio minha estética melhorou muito também. Não concordo nada com isso de inchar, não fica legal esteticamente.

Até pq já "inchei" e agora quero qualidade/definição/lapidação.

Editado por fabrício andrade
Postado

Cara gostei muito do seu treino,estrutura,exercícios,volume,ficou interessante,certamente tem tudo para dar certo.

Realmente a maioria não tem muito conhecimento nesses tipos de treinamentos ABO principalmente.

Quanto as cargas vc pretende quebrar RMs toda semana,tem já alguma periodização pronta,esquema de progressão de cargas?

E aahh,cria um diário man, manda o link,que eeu acompanharei.

Postado

Cara gostei muito do seu treino,estrutura,exercícios,volume,ficou interessante,certamente tem tudo para dar certo.

Realmente a maioria não tem muito conhecimento nesses tipos de treinamentos ABO principalmente.

Quanto as cargas vc pretende quebrar RMs toda semana,tem já alguma periodização pronta,esquema de progressão de cargas?

E aahh,cria um diário man, manda o link,que eeu acompanharei.

Nossa cara, agradeço os que tem elogiado a estrutura do treino e peço desculpas por ficar dando Up toda hora hahshah é que estou animado e quero opiniões msm.

Na verdade já estou seguindo o Texas Method há 7 semanas e nesta última fiz o treino acima já (com adição do ABO). Sim, estou quebrando 5RM toda semana (filosofia Texas).

Já que gostaram do treino e deram apoio a um relato, vou abrir sim e posto o link aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...