Saamuca Postado Outubro 16, 2014 às 00:45 Postado Outubro 16, 2014 às 00:45 outros remedinhos AUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUHAEAEAEAUHEUA nao é outras paradas mais, é outros remedinhos rachei ainda ta off treinos man ??
T. Wall Postado Outubro 16, 2014 às 01:00 Autor Postado Outubro 16, 2014 às 01:00 Caralho, samuca, lê o diário! Treinei segunda e terça, hj off, amanhã e sexta eu tou colado!
T. Wall Postado Outubro 16, 2014 às 17:27 Autor Postado Outubro 16, 2014 às 17:27 #16-10 Salve, salve!Bom, amiguinhos!Hoje eu fiz o exame de sangue que a médica pediu. Suave demais. A enfermeira teve que furar 2x até encontrar a veia certa para puxar. Mas, o que é uma coleta de sangue para quem já está acostumado com uns shots, hehehe! Comi de manhã e fui para a academia por volta das 10h15. Hoje dia de dorsais. A Barra-fixa pegada aberta 1x8 2x5 (BW) Levantamento Terra 1x10 (50kgs) 1x8 (50kgs) 1x5 (80kgs)[*] Remada cavalinho 3x12 (40kgs) Barra-fixa pegada fechada 3x5 (BW) Remada baixa com pegada aberta 3x10 (6 placas) [*] O peso é considerado apenas os das anilhas. A barra da minha academia que uso nos básicos pesa aproximadamente 9,5kgs. Ou seja, bem longe de pesos oficiais, aí desconsidero. Fiz também 10 minutos de esteira antes de tudo para aquecer. Suei igual um porco leitão! Terra é um exercício do caralho, saudades (L). Estou pesando 96.5kgs então fazer barra fixa é uma tarefa e tanto, hehehe! O treino foi bem pegado e muito simples também. Sem muitas frescuras. Sem muito mimimimi. Na última série do terra eu fiquei meio tonto, sentei um tempinho e fiquei respirando. Na real, eu ainda não estou 100% da doença, então tenho que ter paciência. Hoje procurei saber lá na academia (que é um clube também) sobre as aulas de natação. Semana que vem eu vou viajar e, quando voltar, vou ter uma consulta novamente com a médica. Se ela indicar a natação eu vou fazer umas 2x por semana. Estou muito decidido a seguir bem as recomendações médicas para tratar essa possível asma e sanar de uma vez todos meus problemas. Sem contar que a natação vai melhorar minha respiração, abrir ainda mais minhas dorsais e queimar a gordura em excesso. Só tenho a ganhar, heheeh!
arkham Postado Outubro 16, 2014 às 20:01 Postado Outubro 16, 2014 às 20:01 Boa man ....barra fixa com todo esse peso que tem é monstro, picadas de agulha é froids heim kkkk Nhah é nozes
Este é um post popular. T. Wall Postado Outubro 17, 2014 às 12:27 Autor Este é um post popular. Postado Outubro 17, 2014 às 12:27 Saudações, hoje não é dia off (mais tarde tem relato do treino da tarde), mas pelo que tenho lido nos demais diários e pelo que tenho vividos nos últimos dias eu gostaria de deixar um texto para vocês e uma reflexão. "Não deixem que lhe façam pensar que você não é capaz de fazer algo porque essa pessoa não consegue fazer. Se você deseja alguma coisa, se quer realmente, lute por isso. Ponto final!" (A procura da Felicidade) Nascer. Crescer. Reproduzir. E morrer. Ou, simplesmente, nascer e morrer. Estas são as principais etapas da vida. O que nós fazemos no meio disto é que nos torna únicos. Nossas trajetórias de vida. Aquilo que dá o tempero do dia a dia. Todos que entram no mundo da musculação, seja por qual motivo, utilizam este universo como forma de preenchimento de algumas lacunas de suas vidas. Pelos fracassos amarosos principalmente, pelo medo da rejeição social, por querer dar uma guinada na vida, por buscar na superação. Os motivos são muitos. E são estes motivos que nos impulsionam a entrar neste universo. E vem a fase de adaptação e cada um com sua trajetória própria. Com seus objetivos próprios. Métodos próprios. Dietas próprios. Escolhas próprias. A vida, meus amigos, é feita de escolhas. Alguma vez você já se perguntou algo como: "poxa, se eu tivesse aceitado aquele convite para ir ao cinema tudo poderia ter sido diferente" ou "se eu tivesse estudado mais, teria me dado melhor na prova". Escolhas. Dizer "sim" para algo é dizer "não" para outras tantas. E é justamente sobre isto que pretendo tratar neste texto. O corpo humano é, talvez, o maior exemplo da teoria do "efeito borboleta". Segundo esta teoria, o bater das asas de uma borboleta na América do Sul pode causar uma tempestade de areia no deserto do Saara. Ou seja, para toda ação, há uma reação desencadeada em algum ponto do universo. Da mesma forma, tudo que fazemos com o nosso corpo repercute de alguma forma. É por isto que uma "noite perdida nunca voltará". E outras tantas variáveis. Porém, o grande recado é que todos, sem exceções, precisamos buscar aquilo que nos faz felizes. Acredito que muitos, aqui neste fórum, não tenham a pretensão de serem competidores. Muitos abraçaram o mundo fitness por aqueles motivos listados no segundo parágrafo. Motivações que podem mudar e evoluir com o passar do tempo. Mas, que não devem nunca suplantar e ultrapassar a nossa felicidade. Um corpo bonito, estético, em padrões socialmente aceitáveis é possível de ser alcançado. Basta ter paciência. A grande questão, no entanto, é que vivemos a "geração do esforço mínimo". Uma geração que diz ser "oldschool" mas deposita suas fichas n'outras coisas (treinos, suplementos, estilos de vida, dieta) alheias a sua própria realidade. Sabe aquele papo de "é preciso ser feliz com seu próprio corpo"? É exatamente isto! É preciso compreender as etapas necessárias para se buscar seus objetivos e motivar-se constantemente. Não dar ouvidos as opiniões alheias (de pessoas leigas), mas saber também ouvir as críticas construtivas. Você não precisa viver um estilo maromba 24/7 para alcançar seus objetivos. Você pode fugir da dieta. Você pode ir para uma balada. Você pode ter uma vida social. Você não deve ser escravo da vida. Nem mesmo de uma vida "maromba". Você deve é ser dono da sua própria vida. E ser feliz com ela. Ser feliz consigo mesmo. Buscar motivação em tudo. Buscar, sobretudo, inspirar-se todos os dias. E não vou ser eu que vou dizer onde está a sua felicidade. Você quem deve buscá-la. Mas não deixe de buscá-la por conta de um corpo. Pois, desta forma, você só vai se frustrar e adoecer. Felicidade, meus amigos, é palavra de ordem. arkham, MonsterFreak, Ricardo Queiroz e 2 outros reagiu a isso 5
Max Well Postado Outubro 17, 2014 às 12:42 Postado Outubro 17, 2014 às 12:42 "A vida, meus amigos, é feita de escolhas. Alguma vez você já se perguntou algo como: "poxa, se eu tivesse aceitado aquele convite para ir ao cinema tudo poderia ter sido diferente" ou "se eu tivesse estudado mais, teria me dado melhor na prova". Escolhas. Dizer "sim" para algo é dizer "não" para outras tantas" Curti o texto, man! Muito bacana, realmente existem tantas outras coisas em nosso redor que as vezes não enxergamos devido a toda dedicação pelo shape inexplicável rs É aquilo que já comentei no meu diário e com certeza as coisas poderiam ter sido diferentes, mas, há tempo de mudar ainda, sem dúvida. Gostei do treino de costas, isso ae!! Estarei mais presente por aqui... Abraços T. Wall reagiu a isso 1
T. Wall Postado Outubro 17, 2014 às 21:09 Autor Postado Outubro 17, 2014 às 21:09 #17-10 Gente, vai ser rapidinho porque estou indo para uma prova jájá. Acabei de chegar do treino (dia de sexta é pela tarde, por conta do trabalho pela manhã e do estágio), como hoje não teve estágio tive mais tempo. Fiquei em casa estudando e fui 16h para o gym. Fui olhar a piscina das aulas de natação. Bati um papo com o professor da tarde, gente boa demais. Estou cada vez mais decidido a ingressar na natação. Só não vou fazer isto se a médica proibir. Do contrário, estarei lá. A academia + natação vão dar 100 reias mensais. Acho que vale muito. Bom, hoje foi de braços, mas eu aproveitei e fiz uns exercícios de fortalecimento de core + abd e um de ombros que foi o OHP. B OHP 3x5 (30kgs) Paralelas (BW = 97kgs) + Rosca Direta com isometria (10kgs) Tríceps francês com halter 3x12 (16kgs) + Rosca martelo alternada 3x8 (10kgs cada halter) Tríceps no pulley 3x12 (5 placas da máquina de costas)* Rosca alternada no banco inclinado 3x8 (8kgs cada halter) + Rosca alternada martelo (de novo!) 3x6 (16kgs cada halter) Pank 3x (até aguentar) Abdominal na máquina 1x15 1x20 1x30 (6 placas) Elevação de pernas na barra fixa 3x4 (BW) *A máquina de costas é mais pesada que o crossover onde normalmente fazemos este exercício. Treino foi massinha, deu um pump daora, segue fotinha de hoje: MonsterFreak, Tamy.ga e Cah_ reagiu a isso 3
Ricardo Queiroz Postado Outubro 17, 2014 às 21:52 Postado Outubro 17, 2014 às 21:52 Opa falaí Thiago, respondendo a sua pergunta lá mais cedo... Cara natação e academia no mesmo dia fica muito puxado, as 2 vezes vezes que fiz fiquei um caco, e como a natação era em período noturno, quase não rendia, do restante só benefícios no condicionamento. Basta fazer um reajuste na sua alimentação, pois mesmo sendo apenas 2 vezes na semana é muito exaustivo. Abraços man
MonsterFreak Postado Outubro 17, 2014 às 22:29 Postado Outubro 17, 2014 às 22:29 Boa Thiago texto fala exatamente o que a galera ta discutindo nos diarios nessa semana E sobre o shape tu ta gigante fella , shape melhor que 90% do forum arkham reagiu a isso 1
arkham Postado Outubro 17, 2014 às 23:17 Postado Outubro 17, 2014 às 23:17 Texto como sempre thiagao sem palavras....O treino deve ter dado um pump monstroooooo.. Como o monster disse, seu shape ta muito monstro garalho man! Essa foto so falto uma coisa...pintar de verde, ta virando o Hulk! pqp! parabens! Abraços
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora