climzirus Postado Outubro 3, 2014 às 22:39 Postado Outubro 3, 2014 às 22:39 Cara.melhoras pra vc... Logo esta 100% E que brutalidade hein. Porra mermao.. se tem qyase mnha altura e uma tonelada a mais de peso. Porra... montro demais. Abc!!
Cah_ Postado Outubro 4, 2014 às 05:17 Postado Outubro 4, 2014 às 05:17 Melhoras, Thiago! Não ando falando muito mas estou sempre de saque aqui!
Tamy.ga Postado Outubro 4, 2014 às 17:51 Postado Outubro 4, 2014 às 17:51 Melhoras pra VC Nossa, pensei q era mais alto, VC deve ser um monstro hahahahah
ENSINERD Postado Outubro 4, 2014 às 17:58 Postado Outubro 4, 2014 às 17:58 acompanhando aqui, da uma passada lá no meu diario e me diz o que achou, lancei ontem ! XD
MonsterFreak Postado Outubro 8, 2014 às 20:50 Postado Outubro 8, 2014 às 20:50 cade os relatos , continua doente ???????????
arkham Postado Outubro 8, 2014 às 21:56 Postado Outubro 8, 2014 às 21:56 cade os relatos , continua doente ??????????? 2
T. Wall Postado Outubro 9, 2014 às 16:56 Autor Postado Outubro 9, 2014 às 16:56 Continuo doente fellas. Infelizmente bronquite não é uma doença de rápida recuperação. Inflamação nos brônquios. Antibiótico, corticoide, remédio para tosse são apenas algumas das coisas que compõem o tratamento, fora inalação com berotec + atrovent. Em geral eu estou bem, mas tou em muito repouso. Vim trabalhar hoje, após dois dias afastado, mas tou usando máscara descartável e outras coisas para tentar me manter afastado de alérgenos que podem piorar meu estado. Amanhã é o último dia do antibiótico. Já estou com pneumologista marcado para semana que vem. Em termos gerais eu tou bem, tirando a tosse que já deu uma boa melhorada. Estou meio desanimado para postar aqui, queridos.
Visitante Postado Outubro 9, 2014 às 17:03 Postado Outubro 9, 2014 às 17:03 Continuo doente fellas. Infelizmente bronquite não é uma doença de rápida recuperação. Inflamação nos brônquios. Antibiótico, corticoide, remédio para tosse são apenas algumas das coisas que compõem o tratamento, fora inalação com berotec + atrovent. Em geral eu estou bem, mas tou em muito repouso. Vim trabalhar hoje, após dois dias afastado, mas tou usando máscara descartável e outras coisas para tentar me manter afastado de alérgenos que podem piorar meu estado. Amanhã é o último dia do antibiótico. Já estou com pneumologista marcado para semana que vem. Em termos gerais eu tou bem, tirando a tosse que já deu uma boa melhorada. Estou meio desanimado para postar aqui, queridos. caraca o.O bronquite alergica deve ser tenso então, eu tenho/tinha bronquite asmatica mas uma nebulização e ja eras, nada demais, faz muitos anos que nao me ataco
Ricardo Queiroz Postado Outubro 9, 2014 às 17:12 Postado Outubro 9, 2014 às 17:12 Pow Thiagão melhoras aí cara, e boa recuperação aí fera. E a alimentação, apesar do desânimo da bronquite, está conseguindo fazer de boa? Abraços man
T. Wall Postado Outubro 9, 2014 às 19:10 Autor Postado Outubro 9, 2014 às 19:10 Pow Thiagão melhoras aí cara, e boa recuperação aí fera. E a alimentação, apesar do desânimo da bronquite, está conseguindo fazer de boa? Abraços man Tou, não tenho problemas com alimentação. Tenho até me alimentado melhor, já que não estou trabalhando e indo para faculdade. O que fode mais é o coquetel molotov de medicamentos. E a tosse. A tosse é horrível. Peso tá em 96.5kgs.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora