T. Wall Postado Abril 10, 2025 às 15:29 Autor Postado Abril 10, 2025 às 15:29 Em 09/04/2025 em 19:30, Guimers disse: To sem likes, mas parabéns pela evolução no agacho. Vai filmando pra verificar se continua na "linha", as vezes a gente se sabota e volta ao padrão antigo. E a carga também foi boa. Obrigado, meu velho, boa observação! Vou manter sim as gravações. Galera, eu vou tirar o pé em alguns dias da próxima semana, pois vou antecipar meu checkup anual. Aconteceram algumas coisas no final de semana que me fizeram ficar meio ressabiado, então marquei várias consultas. Hoje fui no endocrino ele passou uma bateria de exames e vou priorizar ao longo do mês. arkham reagiu a isso 1
Este é um post popular. T. Wall Postado Abril 11, 2025 às 14:55 Autor Este é um post popular. Postado Abril 11, 2025 às 14:55 Em 10/04/2025 em 12:29, T. Wall disse: Obrigado, meu velho, boa observação! Vou manter sim as gravações. Galera, eu vou tirar o pé em alguns dias da próxima semana, pois vou antecipar meu checkup anual. Aconteceram algumas coisas no final de semana que me fizeram ficar meio ressabiado, então marquei várias consultas. Hoje fui no endocrino ele passou uma bateria de exames e vou priorizar ao longo do mês. Bom, continuando o relato aqui: Ontem fui no endocrinologista, ele mandou uma bateria de exames: Exames Solicitados Hemograma Teste de tolerância à glicose oral – tempos 0’, 60’ e 120’ Hemoglobina glicada Ferro sérico Ferritina Insulina basal Peptídeo C ALT (TGP) AST (TGO) FA (Fosfatase Alcalina) GGT Ureia Creatinina 25-hidroxivitamina D Cálcio sérico Fósforo sérico PTH (Paratormônio) Vitamina B12 Zinco sérico Ácido fólico Sódio (Na) Potássio (K) TSH T4 total T4 livre FSH LH Testosterona total SHBG Testosterona livre Prolactina basal Além desses, ele também pediu um cortisol sérico matinal onde preciso tomar um medicamento no dia anterior e não poderia ser no mesmo dia dessa coleta acima. Além disso, uma bioimpedância (sim, eu sei... não é o melhor método, blablabla... eu tou ligado. Mas vou fazer para fins de checkup), ultrassom da tireoide e abdômen total. Hoje já coletei todos os exames de sangue, exceto o de cortisol que farei amanhã junto com um exame de tolerância a lactose (item 2 da lista). E também fui num Cardiologista. Exames Solicitados 1. Teste ergométrico 2. Ecocardiograma com strain 3. Mapa 24hrs 4. Holter 24hrs Por que estou trazendo isso no diário? Acho que tem uma dupla função: a primeira delas é mostrar que eu sou um usuário responsável. Todos os médicos sabem do meu uso, é uma das coisas que já falo na primeira consulta. O segundo, é para servir de registro desse período, demonstrando para outros usuários o que seria um checkup indicado para um usuário crônico de EAAs. tmz, Fefe, natalliacarv e 2 outros reagiu a isso 5
Moderador Fefe Postado Abril 11, 2025 às 19:49 Moderador Postado Abril 11, 2025 às 19:49 Fiz uma bateria de exame de sangue essa semana. É sempre muito bom. T. Wall reagiu a isso 1
natalliacarv Postado Abril 11, 2025 às 22:05 Postado Abril 11, 2025 às 22:05 Esse seu post deveria ser quotado para todos os usuários que querem iniciar o uso de EAAs para verem o quão sério é o monitoramento da saúde. Muito bom! T. Wall reagiu a isso 1
T. Wall Postado Abril 11, 2025 às 23:58 Autor Postado Abril 11, 2025 às 23:58 Em 11/04/2025 em 16:49, Fefe disse: Fiz uma bateria de exame de sangue essa semana. É sempre muito bom. Pois é, @Fefe, depois dos 30 eu sempre rodo um checkup anual e umas baterias de exames de sangue a cada 4-6 meses. Sempre bom! Em 11/04/2025 em 19:05, natalliacarv disse: Esse seu post deveria ser quotado para todos os usuários que querem iniciar o uso de EAAs para verem o quão sério é o monitoramento da saúde. Muito bom! Pô, meu desejo é realmente mostrar o quanto um uso responsável é possível. Isso não te isenta de colaterais, mas faz ser tudo muito mais manejável. Hoje: - Sparring no boxe Hoje foi dia de sparring (simulação de combate). Hoje só foi a galera mais antiga e o mestre. Até ele entrou na roda, 6 pessoas no total, fizemos 5 rounds de 3 minutos por 1 minuto de descanso, todos contra todos. Hoje foi mais duro, golpes na cabeça valendo porque todos tinham protetor bucal. Tomei uns cruzados duros hoje. Mas valeu à pena. Treino atual: 85/100 Semana do Blast atual: 00 Semana do ano: 15/52 Colaterais? Nope Kcals consumidas (ontem): Não contei 🤡 natalliacarv reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora