Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 06/03/2025 em 22:28, T. Wall disse:

Hoje rolou boxe!

foram 04 pessoas, fizemos um pouco de golpes no saco de pancadas, depois umas passagens de técnica, golpes em linha com movimentação.

Depois foram 04 rounds de 3 minutos alternando os oponentes (3 trocas por round, todos contra todos). Por 40segs de descanso entre cada round. Primeiros dois rounds podendo atacar apenas com uma mão (só esquerda, depois só direita) e os dois últimos com as duas mãos.

Teve um momento que estava armado para dar um gancho e um rapaz da outra dupla invadiu a área. Resultado, meu com o golpe armado me choquei com o tronco de um rapaz de 102kgs. Hiperestendeu o braço. Espero que seja só uma luxação, to aqui no gelo.

🤣👌🏽

Fintar o lead uppercut p/ o adversário recuar a cabeça e entrar com o direto é uma combinação muito boa q gosto do boxe, tem um compilado com alguns lutadores renomados fazendo isso mas tô sem instagram pra mostrar o post, não achei nada no youtube. Boa recuperação!!! tmj

Postado
Em 06/03/2025 em 23:43, Samart disse:

Fintar o lead uppercut p/ o adversário recuar a cabeça e entrar com o direto é uma combinação muito boa q gosto do boxe, tem um compilado com alguns lutadores renomados fazendo isso mas tô sem instagram pra mostrar o post, não achei nada no youtube. Boa recuperação!!! tmj

É uma ótima. 

Esse canal do José Lemos - Boxe é um dos melhores atualmente para quem quer aprender:

Essas três combinações eu tenho usado nos meus sparrings.

O problema é que como a gente luta sparring com diferentes pesos, pessoas e níveis depende muito para você fazer um combate dirigido bom. A maioria só quer brigar e não lutar, fica medindo força. Ou fica só correndo, é complicado.

Postado

Hoje:

- Esteira 50’ (20’ HIIT)

Treino atual: 58/100

Semana do Blast atual: 00

Semana do ano: 10/52

Colaterais? Nope

Kcals consumidas (ontem): 2.551

Postado

Hoje:

Treino Full Body A

1️⃣ Agachamento – 3x 6-8 PR 150kgs // hj 120kgs* pausado

2️⃣ Supino Reto – 3x 6-8  PR 100kgs // hj 60kgs 

3️⃣ Barra Fixa – 3x 8-10 (ou assistida, caso necessário) 60kgs // hj 40kgs

4️⃣ Desenvolvimento com Barra – 3x 8-10 50kgs (maq)

5️⃣ Stiff – 3x 8-10 60kgs

Hoje acordei melhor do braço esquerdo, resolvi treinar. Fiz uma progressão até um pausado com 120kgs, sem considerar o peso da barra.

Treino atual: 59/100

Semana do Blast atual: 00

Semana do ano: 10/52

Colaterais? Nope

Kcals consumidas (ontem): 3.200

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...