Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, conforme dito ontem, vou trazer um resumo do meu próximo Blast que começa hoje.

Até então, estava em cruise usando semanalmente 0,5ml de enantato de testosterona (125mg) e 0,5ml decanoato de nandrolona (100mg). Ou seja, algo bem controlado, sem nenhum colateral aparente e todos os marcadores de saúde de acordo.

Para fins de comparação:

Medidas corporais
Data: 05/01/2025

Altura: 1.77m
Peso: 111.8kgs

Peitoral: 109
Abdomen: 104
Cintura: 99
Quadril: 103
Coxa (e/d): 69/68
Panturrilha  (e/d): 45,5/47
Braço (e/d):42/42
Antebraço (e/d): 34/34

Medidas corporais
Data: 23/02/2025

Altura: 1.77m
Peso: 112.8kgs (+1 kg)

Peitoral: 114 (+5cm)
Abdomen: 104 
Cintura: 98 (-1cm)
Quadril: 99,5 (-3,5cm)
Coxa (e/d): 67/68 (-2cm/0)
Panturrilha  (e/d): 45,5/46 (0/-1cm)
Braço (e/d): 43/42,5 (+1cm/+0,5cm)
Antebraço (e/d): 33,5/33,5 (-0,5cm/-0,5cm)

MUDEI TUDO, trago mais tarde!

🔹 Total de semanas: 20
🔹 Objetivo: Massa densa e estética
🔹 Treino: Full Body (3-4 x por semana) + Cardio/Boxe (2-3x por semana).

Postado

Hoje:

- Esteira 15’ (7’ HIIT)

Treino Full Body A

1️⃣ Agachamento – 3x 6-8 PR 130kgs // hj 120kgs*

2️⃣ Supino Reto – 3x 6-8  PR 100kgs // hj 80kgs 

3️⃣ Barra Fixa – 3x 8-10 (ou assistida, caso necessário) 60kgs

4️⃣ Desenvolvimento com Barra – 3x 8-10 65kgs (maq)

5️⃣ Stiff – 3x 8-10 70kgs
- Esteira 30’

Treino atual: 46/50 

Semana do Blast atual: 00

Semana do ano: 09/52

Colaterais? Nope

Kcals consumidas (ontem): Não contei 🤡

Postado
Em 23/02/2025 em 08:07, T. Wall disse:

Bom dia, conforme dito ontem, vou trazer um resumo do meu próximo Blast que começa hoje.

Até então, estava em cruise usando semanalmente 0,5ml de enantato de testosterona (125mg) e 0,5ml decanoato de nandrolona (100mg). Ou seja, algo bem controlado, sem nenhum colateral aparente e todos os marcadores de saúde de acordo.

Para fins de comparação:

MUDEI TUDO, trago mais tarde!

🔹 Total de semanas: 20
🔹 Objetivo: Massa densa e estética
🔹 Treino: Full Body (3-4 x por semana) + Cardio/Boxe (2-3x por semana).

Retomando aqui:

Eu acabei repondo meus estoque com bastante enantato de testosterona e decanoto de nandrolona. O suficiente para dar uma bela acelerada de mais de 05 meses.

Isso, somado ao que já tinha aqui em casa daria para fazer algo grande. Porém, eu pedi conselho a algumas pessoas mais experientes que respeito muito a exemplo do Carlos BAS, @Vitor_TW e @tmz e todos foram uníssonos em dizer: é droga demais para um bf muito alto.

E foi aqui onde eu tirei meu cavalinho da chuva.

Eu acredito que para além dos meus desejos pessoais, eu preciso ter a humildade de voltar atrás e reconhecer que estou errado. É o que a assinatura, que me foi dada de presente pelo @projetohulk2 serve para lembrar.

Ainda tenho muito trabalho por fazer e ele passa por um déficit sério, real, constante na dieta para me fazer atingir o ambiente correto para acelerar.

Então, estou recuando de acelerar agora. Sigo em cruise, com 200mg de testo, podendo subir até 400mg nas próximas semanas e “só”.

Vou remover a deca e seguir assim por, pelo menos, 8 semanas (2 meses) e avaliar num novo exame de dobras cutâneas. Se não tiver melhorado até lá a parte de peso e no espelho, vou pegar apoio com um nutricionista da minha confiança.

E é isto.

Postado
Em 23/02/2025 em 19:18, T. Wall disse:

Retomando aqui:

Eu acabei repondo meus estoque com bastante enantato de testosterona e decanoto de nandrolona. O suficiente para dar uma bela acelerada de mais de 05 meses.

Isso, somado ao que já tinha aqui em casa daria para fazer algo grande. Porém, eu pedi conselho a algumas pessoas mais experientes que respeito muito a exemplo do Carlos BAS, @Vitor_TW e @tmz e todos foram uníssonos em dizer: é droga demais para um bf muito alto.

E foi aqui onde eu tirei meu cavalinho da chuva.

Eu acredito que para além dos meus desejos pessoais, eu preciso ter a humildade de voltar atrás e reconhecer que estou errado. É o que a assinatura, que me foi dada de presente pelo @projetohulk2 serve para lembrar.

Ainda tenho muito trabalho por fazer e ele passa por um déficit sério, real, constante na dieta para me fazer atingir o ambiente correto para acelerar.

Então, estou recuando de acelerar agora. Sigo em cruise, com 200mg de testo, podendo subir até 400mg nas próximas semanas e “só”.

Vou remover a deca e seguir assim por, pelo menos, 8 semanas (2 meses) e avaliar num novo exame de dobras cutâneas. Se não tiver melhorado até lá a parte de peso e no espelho, vou pegar apoio com um nutricionista da minha confiança.

E é isto.

Cara, ter uma ideia, ouvir um argumento contrario, pensar e avaliar se está certo ou errado e caso errado voltar atrás é coisa de pessoa inteligente e preparada pra evoluir na vida.

Soh posso te dar os parabéns, pra cima velinho!

Postado

Hoje:

- Esteira 35' (15' HIIT)

Treino atual: 47/50 

Colaterais? Nope

Kcals consumidas (ontem): 2.771

Postado

Hoje:

- Esteira 35'

Regenerativo que hoje tem boxe.

Treino atual: 48/50 

Colaterais? Nope

Kcals consumidas (ontem): 2.744

Postado

Hoje:

- Esteira (AEJ) 33'

Terça não fui para o boxe porque precisava descansar.

* Hoje completei 50 dias de treino no ano. Para quem não acompanha quais as regras:

- Cada dia de treino conta quando eu faço qualquer atividade física por mais de 30 minutos. Independente se fizer mais de uma atividade ou mais tempo, o mínimo aceitável é isso para contar um dia.

Agora é hora de dobrar a meta, vamos buscar os 100 dias!

Treino atual: 50/100 *

Colaterais? Nope

Kcals consumidas (ontem): 2.559

Postado
Em 27/02/2025 em 10:50, T. Wall disse:

Hoje:

- Esteira (AEJ) 33'

Terça não fui para o boxe porque precisava descansar.

* Hoje completei 50 dias de treino no ano. Para quem não acompanha quais as regras:

- Cada dia de treino conta quando eu faço qualquer atividade física por mais de 30 minutos. Independente se fizer mais de uma atividade ou mais tempo, o mínimo aceitável é isso para contar um dia.

Agora é hora de dobrar a meta, vamos buscar os 100 dias!

Treino atual: 50/100 *

Colaterais? Nope

Kcals consumidas (ontem): 2.559

Considerando que até o momento só tivemos 58 dias do ano, vc tem uma frequência de 86% de dias de treino, meus parabéns 👏🏾👏🏾👏🏾

Uma constância admirável!

No momento o que te faz manter a constância?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...