Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 06/02/2025 em 11:02, jonathan viana disse:

Cara como está seu peso, tá conseguindo baixar? Pelo que observei vc está em déficit.

Domingo agora vou pesar (eu sempre peso aos domingos), mas está andando de lado.

Tou na faixa de 108kgs atualmente e ta um pouco difícil de baixar. Porém, várias pessoas que me encontram estão comentando que estou mais magro. Então acho que a ideia da recomposição esteja funcionando.

Acho que em março eu faço uma medição de dobras cutaneas para ver a evolução do pré cirurgico.

Comentando rapidamente sobre o boxe hoje, um ótimo treino. Foi o primeiro treino com minha luva nova, achei ela excelente. Muito confortável e macia por dentro, justa no punho.

Fizemos vários rounds de 2 min no saco vs 2min de simulação de combate, 3 voltas no tatame e 50seg de descanso. Foram 40min nessa toada. Deu para suar bem. No fim, duas sequências de abs, normal, infra e prancha.

Postado

Hoje:

- Esteira 35'

Regenerativo. Hoje tem sparring no boxe.

Treino atual: 32/50 

Semana do Blast atual: 00

Semana do ano: 06/52

Colaterais? Nope

Kcals consumidas (ontem): 2.306

Postado (editado)
Em 07/02/2025 em 11:36, T. Wall disse:

Hoje:

- Esteira 35'

Regenerativo. Hoje tem sparring no boxe.

Treino atual: 32/50 

Semana do Blast atual: 00

Semana do ano: 06/52

Colaterais? Nope

Kcals consumidas (ontem): 2.306

Tens alguma dica para a rapaziada nova que esta entrando no Boxe agr? :s

Editado por LEMOEL
Postado
Em 07/02/2025 em 13:42, LEMOEL disse:

Tens alguma dica para a rapaziada nova que esta entrando no Boxe agr? :s

Cara, quando eu comecei eu assistia muitos vídeos e canais do youtube sobre boxe.

Os melhores são o Ciência do Boxe e José Lemos Boxe.

Essa pasta tem vários vídeos do José Lemos, gratuitos, com o básico do básico do boxe: https://drive.google.com/drive/folders/1-XlfxKBIvy6XTnP9VJIAUFtDD9aT2JbI

Boxe é fundamento, então aprender a base, a guarda, os golpes e a movimentação já te coloca à frente de muita gente. Depois é dessensibilizar o medo de tomar pancada e aprender a usar as janelas de oportunidade para bater/devolver. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...