Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hoje:

Manhã:

- Esteira 40’ (15’ HIIT)

Tarde:

- Esteira 10’

B2

Stiff 3 x 8 a 10 PR 130kgs (4 reps)

Legpress 3 x 8 a 10 240kgs

Flexora 3 x 10 a 12

Extensora 3 x 10 a 12

Panturrilhas sóleo 5 x 12 a 15 

Fiz também abdômen e lombar nas máquinas. Os treinos estão exigindo mais e estou sentindo mais fome. Tá meio complicado segurar o ímpeto de comer, mas seguimos.

Treino atual: 24/5

Semana do Blast atual: 00

Semana do ano: 05/52

Colaterais? Nope

Kcals consumidas (ontem): 2.260

Publicidade

Postado

Hoje:

- Off

Comecei na nova empresa hoje. Então a agenda foi onboarding o dia todo. Basicamente entrando e saindo de reuniões. Terminei a noite cansadão.

Talvez precise fazer alguns ajustes na rotina por conta da nova dinâmica, vou avaliar como ficará melhor.

Amanhã vou conhecer uma academia nova de boxe.

Postado
Em 27/01/2025 em 19:59, T. Wall disse:

Hoje:

- Off

Comecei na nova empresa hoje. Então a agenda foi onboarding o dia todo. Basicamente entrando e saindo de reuniões. Terminei a noite cansadão.

Talvez precise fazer alguns ajustes na rotina por conta da nova dinâmica, vou avaliar como ficará melhor.

Amanhã vou conhecer uma academia nova de boxe.

Boa. 

Postado

Hoje:

- Esteira 15’

A1

Supino reto 3 x 8 a 10 80kgs (6 Reps)

Puxada alta frontal 3 x 8 a 10

Desenvolvimento 3 x 8 a 10 50kgs

Elevação lateral 3 x 10 a 12

Tríceps testa 4 x 10 a 12

Bíceps martelo 4 x 10 a 12

Como disse ontem, hoje acordei zerado após uma belíssima noite de sono.

Hoje fui testar um horário novo na academia. Foi às 07h30 e funcionou muito bem! À noite vou conhecer um CT de boxe.

Treino atual: 25/5

Colaterais? Nope

Postado
Em 28/01/2025 em 10:18, Samart disse:

Pensa em adicionar vídeos do boxe, manopla, sparr, corda, etc..? Lembro que já vi algum no tópico mas não consegui encontrar nas páginas mais recentes. Tmj!!

Não é meu foco ficar gravando vídeo dos treinos, porque sou só um praticante, não um influenciador.

As vezes acontecia de gravar sparring e umas manoplas (tem uns vídeos umas páginas atrás), mas não é algo que busco especificamente. Aqui é mais realmente meu diário/registro dos treinos do que algo para aparecer.

Postado
Em 28/01/2025 em 10:31, T. Wall disse:

Não é meu foco ficar gravando vídeo dos treinos, porque sou só um praticante, não um influenciador.

As vezes acontecia de gravar sparring e umas manoplas (tem uns vídeos umas páginas atrás), mas não é algo que busco especificamente. Aqui é mais realmente meu diário/registro dos treinos do que algo para aparecer.

Eu comecei a melhorar minha técnica corrigindo os movimentos através da gravação. Moro no interior e não tenho um treinador no momento, mas até mesmo em casa é muito prático e viável fazer ajustes. Me ajudou bastante. Um abração!! 

Acompanhando.

Postado
Em 28/01/2025 em 10:49, Samart disse:

Eu comecei a melhorar minha técnica corrigindo os movimentos através da gravação. Moro no interior e não tenho um treinador no momento, mas até mesmo em casa é muito prático e viável fazer ajustes. Me ajudou bastante. Um abração!! 

Acompanhando.

Sim, as vezes eu gravo com essa finalidade. Na verdade, outras pessoas gravam e compartilham no grupo do boxe, mas nem tudo eu trago para cá.

No meu caso, eu sempre treinei com treinadores, mas também faço esse trabalho de autoanálise.

Abraço e obrigado pelos comentários.

Postado
Em 28/01/2025 em 09:58, T. Wall disse:

Hoje:

- Esteira 15’

A1

Supino reto 3 x 8 a 10 80kgs (6 Reps)

Puxada alta frontal 3 x 8 a 10

Desenvolvimento 3 x 8 a 10 50kgs

Elevação lateral 3 x 10 a 12

Tríceps testa 4 x 10 a 12

Bíceps martelo 4 x 10 a 12

Como disse ontem, hoje acordei zerado após uma belíssima noite de sono.

Hoje fui testar um horário novo na academia. Foi às 07h30 e funcionou muito bem! À noite vou conhecer um CT de boxe.

Treino atual: 25/5

Colaterais? Nope

Ontem fui conhecer um CT de lutas.

Em termos de distância é próximo (menos de 5km) de casa. O local é bacana também, realmente um centro de treinamento mesmo.

Porém, a turma é mista de boxe e kickboxing. Eu percebi que a arte do professor é realmente o kickboxing. Ele conseguiu adaptar bem, mas a turma era bem grande (mais de 15 pessoas), então não dava para dar muita atenção/correção.

Foi um bom treino, mas ainda não é o que procuro.

Postado
Em 29/01/2025 em 08:37, T. Wall disse:

Ontem fui conhecer um CT de lutas.

Em termos de distância é próximo (menos de 5km) de casa. O local é bacana também, realmente um centro de treinamento mesmo.

Porém, a turma é mista de boxe e kickboxing. Eu percebi que a arte do professor é realmente o kickboxing. Ele conseguiu adaptar bem, mas a turma era bem grande (mais de 15 pessoas), então não dava para dar muita atenção/correção.

Foi um bom treino, mas ainda não é o que procuro.

Um treinador pra mais de 5 pessoas fica complicado de dar atenção e uma qualidade de treino boa. Foda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...