Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)


T. Wall

Posts Recomendados

Publicidade

Boaaa vai que vai!

Qual a marca do toddynho ?

Big labs... É um lab de um parceiro meu, confiança 100% nos sais.

Blast ? ai sim eu vi vantagem , olha la tuas mps brother , sempre de olho aqui nos treinos.

Olhei, só nao tive tempo de responder. Mas já visitei uns endereços! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

top man, acompanhar esse blast de perto.

andei conversando com uns amigos meus, inclusive um médico q treina lá na gym, me recomendaram low doses de testosterona (enan 300 mg/sem) 10 semanas + 6 semanas de oxandrolona 40 mg

1-10 enan 300 mg/sem

8-14 oxan 40 mg/tsd

me recomendou o básico também durante o ciclo, dostinex + aromasin, tpc de 6 semanas com tamox + similarina + TT + dieta hipergordurosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, sofri um adicente sexta-feira. Um cara não deu seta e entrou no nada a minha esquerda quando estava para ultrapassá-lo de moto. Bati em cheio na lateral do carro dele. Resultado: fraturei a mão direita.

Fiz cirurgia ontem. No mínimo 1 mês e meio até o osso colar. Abraços e até breve, estou sem conseguir digitar muito! :l

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, sofri um adicente sexta-feira. Um cara não deu seta e entrou no nada a minha esquerda quando estava para ultrapassá-lo de moto. Bati em cheio na lateral do carro dele. Resultado: fraturei a mão direita.

Fiz cirurgia ontem. No mínimo 1 mês e meio até o osso colar. Abraços e até breve, estou sem conseguir digitar muito! :l

Putz, man, melhoras :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...