Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)


T. Wall

Posts Recomendados

Publicidade

Independente do meio pra uppar o blog, favor não colocar textos com aqueles termos à la Gh15, fellas, ballonie e afins. Meu olho sangra todo vez que leio essas porcarias.

heuheuehuehuehue

eu gosto, curto textos com linguagem mais informal , meus olhos sangram quando veem termos zyzzetes tipo brah, fuark , mad

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ser informal e passar o conteúdo de maneira 'amigável' acho super bem vindo! É que não gosto muito dessa coisa de marombeiro querendo dar uma de malandro (como me parece alguma dessas criaturas)..

Desses aí, acompanho mais os vídeos do Leo.. acho ele engraçado por ser sem noção.

OBS: Gostei da cara do blog! A foto principal ficou beeem legal!

OBS: Dica de conteúdo.. podia tentar fazer uns reviews de gagets que possam ajudar no dia a dia dos marombas.. coisas pra corrida, calorias, treinos e afins.

Editado por Fezo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parada bacana essa do blog hehehe, vai ser legal fazer esse lance mais voltado para as atividades na cidade, e é uma boa a sugestão acima das reviews de apps e ferramentas

Iniciativa apoiadíssima =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações!

Gente, eu tomei um block de postagens no fórum por conta da divulgação do endereço do blog até ontem à noite. Eu sabia que isso ia acontecer, mas tive uma ajudinha de um parça, haha! Então, sem mais comentários a respeito do blog no diário, ok? Quem quiser saber novidades me manda MP.

O ciclo de clembuterol acabou, agora serão 15 dias ou mais sem ciclar, estou cogitando comprar franol e fazer EC (Efedrina + Cafeína), mas é apenas uma ideia. Já tomo muito café normalmente. Estive viajando. Fui visitar meus pais e fiz uma pesquisa com minha cunhada para a ver a viabilidade de montar uma academia na cidade-natal dela. E chegamos a conclusão que não valeria à pena. A cidade é muito pequena e a renda é baixa, já existe uma academia e, para desbancá-la, teríamos que trazer diferencial (pessoal e tudo mais) como eu sou jornalista e ela é administradora (forma no final do ano) teríamos de ter alguém formado em Ed. Física o que tornaria o projeto muito caro.

Fica na gaveta, mas terminou tudo bem. Viajei todos os dias, revi uns amigos, tomei umas cervejas, nada além da conta. Meu whey da Nutrimundo chegou! 2,3kgs por pouco mais de 110 reais, uma ótima compra. 30g dá 22g de proteína e 4g de carbos com laudo e tudo. Excelente para bater os macros. Ontem não treinei porque cheguei de viagem. Hoje fui para a natação.

Natação #03

Exercícios de respiração + Alongamento embaixo d'água

250m (craw) velocidade moderada.

Até maais! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda estou no aguardo da possibilidade de ser adotado por vocês e ter uma oportunidade de morar ai s2

Eu entraria com EC, sem problemas. E cara, Whey da nutrimundo pra mim é o que ta valendo melhor o cxb, masssss tem bastanti uéi aqui hehehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda estou no aguardo da possibilidade de ser adotado por vocês e ter uma oportunidade de morar ai s2

Eu entraria com EC, sem problemas. E cara, Whey da nutrimundo pra mim é o que ta valendo melhor o cxb, masssss tem bastanti uéi aqui hehehhe

Vou comprar o franol essa semana para entrar no EC e vou intensificar meus aeróbicos!

E sim, esse whey é muito cxb!

- - - - - - - - - - - -

#28-01

Salve!

Ginásio depois de alguns dias afastado, que sensação boa!

Aliás, chegaram uns aparelhos novos na academia. Um Cross Over novo, outro aparelho para gravitron (e barra fixa com peso) e uma estação para fazer abs suspenso e paralelas! PORRA VIADO, agora vou poder fazer paralelas descentes!

Mas não compraram uma gaiola de agachamento. Não iam, eu já sabia. Já tinha conversado com a gerência da academia e eles tinham dito que a diretoria achou “muito perigoso” uma gaiola. Puta que pariu… Enfim, coisas da vida!

Treino C - Peito e Dorsais

Barra fixa 3x5 (BW)

Remada Curvada 4x12 (38kgs)

Remada cavalinho 3x10 (30kgs)

Puxada pela frente 3x12 (7 placas)

Cross Over 3x12 (20kgs cada lado)

Supino Reto 3x10 (50kgs)

Supino inclinado 3x10 (40kgs)

Abs infra 2x6 (BW)

Mesa Romana 2x12 (BW)

Vlw flw t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra T, essa foi boa heuaheauheauheau, perigoso uma gaiola para agacho, mas no smith é de bouas!!!!

Mas está bom cara, a gente se vira com o que dá =D. E a "aseira" saiu como depois desse treino de costas heheheheheh

Abraços cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...