Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)


T. Wall

Posts Recomendados

Pow eu acho muito top esses lances fora da academia. Na minha todo primeiro domingo do mês tinha um aulão aberto para os alunos na praia, estilo esse seu, os instrutores super gente boa. É um lance bacana, dá uma variada. No momento está com uma pausa, mas creio que as aulas voltarão pois a turma se amarrava.

Já rolou tbm umas eco caminhadas, nesse eu não fui =/

Aqui em SP tá uma onda um tal de 'mahamudra', uma mistureba de um monte de atividades ao ar livre (yoga, funcional, calistenicos e etc), feitas nos parques e ruas da cidade.. Final do mês vai ter um aulão livre aqui no vão do MASP.. e direto eles fazem uns eventos no ibirapuera também.. vou experimentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Wallzão dando apoio pros brothers. Certíssimo. E o treino daquele jeito. Seis plaquinhas só na Scott unilateral e diz que braços não estão acompanhando, eahusaesa. Ok, ok, eu entendi.

Só passando pra dar aquela força.

(Não dou sorte como vocês, tem nada do gênero aqui perto e nunca ouço ninguém nem comentar de rumores sobre seahueaseas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal esse treino ao ar livre aí! Pra um aeróbico acho que até tem seu espaço nos treinos.. tirar a cabeça da academia também é bacana!

Pow eu acho muito top esses lances fora da academia. Na minha todo primeiro domingo do mês tinha um aulão aberto para os alunos na praia, estilo esse seu, os instrutores super gente boa. É um lance bacana, dá uma variada. No momento está com uma pausa, mas creio que as aulas voltarão pois a turma se amarrava.

Já rolou tbm umas eco caminhadas, nesse eu não fui =/

Aqui em SP tá uma onda um tal de 'mahamudra', uma mistureba de um monte de atividades ao ar livre (yoga, funcional, calistenicos e etc), feitas nos parques e ruas da cidade.. Final do mês vai ter um aulão livre aqui no vão do MASP.. e direto eles fazem uns eventos no ibirapuera também.. vou experimentar.

Wallzão dando apoio pros brothers. Certíssimo. E o treino daquele jeito. Seis plaquinhas só na Scott unilateral e diz que braços não estão acompanhando, eahusaesa. Ok, ok, eu entendi.

Só passando pra dar aquela força.

(Não dou sorte como vocês, tem nada do gênero aqui perto e nunca ouço ninguém nem comentar de rumores sobre seahueaseas)

Pô, eu achei a atividade em si massa. Mas confesso para vocês que não gosto muito de alguém gritando no meu pé de ouvido mandando eu pulas uns cones e correr, aheuaehoaehoaehaeohaeoaehoeahoaeo!!! :)

Salve T. wall ,

fst-7 sao 7 series mas nao é necessario fazer 7 repts mano , pode ser mais ou menos que isso

Eu sei, mas é que são muitas séries, eu tou preferindo ficar com 7 reps por hora, mas pretendo estender em breve.

pump deve ter sido dos bom ein! raiiraira

brabo o treino!

Pior que foi, riariariariariariari! :)

- - - - - - - - - - -

#20-01

Hoje perdi o tempo da natação, tive de resolver umas coisas na universidade. Ao menos consegui fazer o treino auxiliar de perna.

Treino Auxiliar 01 - Perna

Agachamento livre 3x15 (48kgs)

Stiff 7x7 (42kgs)

Abdutora 3x20 (8 placas)

Panturrilhas gêmeos 2x25 (40kgs)

Hoje eu joguei bem o quadril para trás durante a descida, foquei mesmo neste movimento e senti muito mais o posterior, tentei criar a famosa conexão mente-músculo. Estou pensando em começar um blog sobre musculação e universo fitness aqui em Aracaju. Na real, é algo que sempre quis fazer, mas estou decidido a levar a ideia adiante. Queria só achar mais pessoas para escrever sobre outros temas, sei lá, um equipe legal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show a ideia do blog. Seria interessante, tanto no contexto aqui do fórum, como na sua região. Segue com ela, mas é como o Monster comentou... Prepara o bolso. Pode ser que você saiba algo de html ou tenha alguma familiaridade com alguma plataforma para blog, mas em algum momento o dinheiro vai precisar entrar pro negócio ficar forte, se me entende.

Só de passagem rápida. Fica bem, T.Wall. 7x7 no Stiff deve ter sido uma gostosura de fazer, fico imaginando :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguem com curso em programaçao e web design aqui ?

Tem, eu

Qualquer coisa so falar, tiago, e quanto a custo monetario, e exclusivo caso queira registrar um dominio, o que e desnecessario, o blauzen por exemplo nao tem dominio, e é só, e nao sei pq a galera citou html ai, criaçao de website e blogs tem nada a ver com html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... (:

Eu já fiz uns 19801387098319 blogs em minha vida. Eu já criei até. Não vou colocar o endereço aqui por questões éticas, quem tiver interesse me manda uma MP. Fiz no blogspot (antigo blogger) e não no wordpress porque acho uma interface mais simples. E eu sei mexer em html e um pouco de css, mas tenho uma preguiça do tamanho do universo. De todo modo, já fiz o "grosso" do projeto, vou só definir os conteúdos certinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei o básico também tive essa cadeira aqui , mas já que sabe mexer e ja tem experiencia, manda vê... Quanto ao conteúdo está pensando em fazer sobre tudo (culturismo , dieta , hormonio , treino , motivação ...) ?

Eu acho muito legal o esprema (blog do blauzen) e o blog do betão , tem todo tipo de conteúdo e escritos por eles mesmos quase nenhum copiado ,muitos falam de experiencias próprias, tem videos de variações, musicas e tal.

E tem um dos fatores mais importantes , que é a divulgação , é foda divulgar e atrair pessoas pro blog , muitos quebram por falta de usuários fica monótono .


Tem alguem com curso em programaçao e web design aqui ?
Tem, eu
Qualquer coisa so falar, tiago, e quanto a custo monetario, e exclusivo caso queira registrar um dominio, o que e desnecessario, o blauzen por exemplo nao tem dominio, e é só, e nao sei pq a galera citou html ai, criaçao de website e blogs tem nada a ver com html

logico que tem haver , a diferença é que em html a pagina web vai ser criada através do codigo escrito em algum editor de texto e não criada por um software

mas como o Thiago nao é leigo , vou deixar ele fazer do jeito que ele achar melhor.

Editado por MonsterFreak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...