Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)


T. Wall

Posts Recomendados

#16-01

Rapidinho, porque hoje estou sem tempo!

C - Pernas e Ombros

Agachamento no Smith 3x12 (40kgs) + Agachamento ATG no Hack 3x6 (superslow) (30kgs)

Stiff 1x10 (38kgs) 4x5 (58kgs)

Leg Press 45º 3x10 (207kgs)

Desenvolvimento na máquina 7x7 (24kgs)

Crucifixo invertido unilateral no cross over 3x10 (1 placa)

Press Arnold 4x8 (6kgs cada halter) + Elevação Lateral 4x8 (6kgs cada halte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Curti o treino man.

Mas fica aqui uma observação do MEU ponto de vista;

O seu treino de pernas o volume total dele em reps são 114, já o de ombro beira as 143 reps, você não acha que existe um desequilíbrio? Tendo em mente que o grupo muscular do quadríceps (sem contar o insquitibial e afins da parte posterior da coxa) é bem maior que o ombro?

Editado por Squat_fã
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti o treino man.

Mas fica aqui uma observação do MEU ponto de vista;

O seu treino de pernas o volume total dele em reps são 114, já o de ombro beira as 143 reps, você não acha que existe um desequilíbrio? Tento em mente que o grupo muscular do quadríceps (sem contar o insquitibial e afins da parte posterior da coxa) é bem maior que o ombro?

Perna tem um segundo treinamento (auxiliar) durante a semana.

Gente, hoje de manhã (7h para ser mais exato) eu participei de um treinamento funcional organizado por um dos instrutores da minha academia na orla aqui da cidade. Foi muito massa. Hoje foi tipo uma "aula inaugural", ele está montando com um amigo dele e chamou os mais próximos para tirar fotos e vídeos. Achei muito massa. Eu devo editar o vídeo mais tarde e trago para vocês verem como foi.

Abraços! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perna tem um segundo treinamento (auxiliar) durante a semana.

Gente, hoje de manhã (7h para ser mais exato) eu participei de um treinamento funcional organizado por um dos instrutores da minha academia na orla aqui da cidade. Foi muito massa. Hoje foi tipo uma "aula inaugural", ele está montando com um amigo dele e chamou os mais próximos para tirar fotos e vídeos. Achei muito massa. Eu devo editar o vídeo mais tarde e trago para vocês verem como foi.

Abraços! ;D

ai sim em mano, legal esses ''eventos'' promovidos por academias,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai sim em mano, legal esses ''eventos'' promovidos por academias,

Não foi um "evento" da academia, mas do próprio instrutor que se formou agora. É parceirão meu.

Como estão os ganhos com o Heavy Duty?

Bichão, já terminei o HD faz tempo. Vai na minha assinatura que tem reporte sobre ele da época.

- - - - -

vídeo do funcional (eu sou o de camiseta amarela):

https://www.youtube.com/watch?v=OhUMeFpWRHQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so vejo um ogro ali de regata amarela , mas e ai esse funcional é pesado mesmo da pra cansar ?

hauehoaeheaohaeoe!

É cara... O circuito de força para quem está acostumado nem tanto, mas o de aeróbico, puta que pariu... Tou com DMT até hoje nas panturrilhas e quadríceps (também treinei no dia posterior ao treino de pernas). Foi muito massa, fiz esse vídeo para dar uma força à galera que tá fazendo esse projeto.

#19-01

wazzap?!

Hoje treinei correndo voando na velocidade da luz. Por isso o relato será mesma forma!

Treino B - Braços

Rosca direta 7x7 (20kgs) + Paralelas 6x8 (BW)

Rosca Scott unilateral (6 placas)

Coice no cross over 4x10 (2 placas)

Tiau! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow eu acho muito top esses lances fora da academia. Na minha todo primeiro domingo do mês tinha um aulão aberto para os alunos na praia, estilo esse seu, os instrutores super gente boa. É um lance bacana, dá uma variada. No momento está com uma pausa, mas creio que as aulas voltarão pois a turma se amarrava.

Já rolou tbm umas eco caminhadas, nesse eu não fui =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...