Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)


T. Wall

Posts Recomendados

Passei por situação parecida no meu antigo relacionamento, onde não existia espaço para nós, ou seja, caiu na rotina e os defeitos começaram a sobressair no relacionamento, então brigas e brigas chegou ao fim, por falta de flexibilidade principalmente da parte dela, além do ciúmes e possessividade em excesso.

---

Gostei do treino man, mas no meu poto de vista faltou uma paralelas ai hahaha, mas isso sou EU, no mais #vamosquevamos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sabia que por trás desse monstro existia um maromba sensível! hahah

Relacionamentos são assim.. Não existe fórmula mágina.. a melhor saída sempre será o diálogo. A rotina acaba se tornando a grande vilã da maioria dos relacionamentos que conheço, ainda mais quando o tempo vai passando pro casal.. hehe.

------

Esse treino aí parece os que meus camaradas faziam antes da balada de sexta a noite.. só pra dar um pump nas braçola.. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei bem como é isso, passei muuuuuuuuuuuuuuito isso com a minha namorada, ela tem uma familia dificil e é muito carente o que resultava de ela nao respeitar o meu tempo e querer ficar 24h comigo, nada que uma(s) boa(s) conversa(s) não resolva(m).

Com os comentários de vocês eu senti que não sou um peixe fora d'água.

Eu li tudo, viu?

E isso é normal mesmo... "realinhar o discurso" e ajustar o prumo do relacionamento acontece, e que bom que vcs tem essa abertura legal para conversar.

No final, deu tudo certo ^_^

Exato, Japa, obrigado pela força e pela presença constante! O artigo já tá postado, viu? Link na assinatura!

Passei por situação parecida no meu antigo relacionamento, onde não existia espaço para nós, ou seja, caiu na rotina e os defeitos começaram a sobressair no relacionamento, então brigas e brigas chegou ao fim, por falta de flexibilidade principalmente da parte dela, além do ciúmes e possessividade em excesso.

---

Gostei do treino man, mas no meu poto de vista faltou uma paralelas ai hahaha, mas isso sou EU, no mais #vamosquevamos

Então, paralelas tem no treino fixo (dia B). Hoje foi tipo um "segundo treino" para terminar de esmagar çasporras.

Sabia que por trás desse monstro existia um maromba sensível! hahah

Relacionamentos são assim.. Não existe fórmula mágina.. a melhor saída sempre será o diálogo. A rotina acaba se tornando a grande vilã da maioria dos relacionamentos que conheço, ainda mais quando o tempo vai passando pro casal.. hehe.

------

Esse treino aí parece os que meus camaradas faziam antes da balada de sexta a noite.. só pra dar um pump nas braçola.. hahaha

HAEOhAEOAEHOAEHAEOhEAOEAHAEOHEAO!!!

A lógica é parecida, tirando a parte da balada. Não se esqueçam que o nome do treino é "auxiliar". O treino de verdade para braços já aconteceu segunda. Eles doeram terça e quarta... (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que houve cá neguinha ?

To trabalhando numa metodologia de treino nessa vibe ai

O que tem achado ? Nao acabam sendo muitos estimulos pros braços ?

Por hora, estou achando interessante. Mas é primeira semana, não dá para se ter uma análise mais aprofundada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu aqui, acompanhando tudo e olhando esse treino, tentando pegar mais ou menos as coisas. Grilo é assim, lento pra processar as coisas que é uma beleza. E sim, T. Wall, a gente leu tudo aí. Normal, acontece. Falar as coisas, até se ninguém comentar, costuma dar uma ajudinha pra extravasar, fora que no diálogo dá pra se resolver tudo - ou quase. Com diálogo e paciência se resolve tudo, eahueasuuhesauhaes.

Tô na espera desse artigo aí. Demore não. Vamo fazer fila pra checar o conteúdo :)

Até hora dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu aqui, acompanhando tudo e olhando esse treino, tentando pegar mais ou menos as coisas. Grilo é assim, lento pra processar as coisas que é uma beleza. E sim, T. Wall, a gente leu tudo aí. Normal, acontece. Falar as coisas, até se ninguém comentar, costuma dar uma ajudinha pra extravasar, fora que no diálogo dá pra se resolver tudo - ou quase. Com diálogo e paciência se resolve tudo, eahueasuuhesauhaes.

Tô na espera desse artigo aí. Demore não. Vamo fazer fila pra checar o conteúdo :)

Até hora dessas.

Já saiu, jovem gafanhoto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/175541-aplicabilidade-das-maquinas-no-treinamento-de-musculacao/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu devo estar cego. Como não vi que já tinha saído? Acho que era a atenção pra pular de diário em diário... I'm sorry, Wall. esaueahseausa

Vamos checar lá. E uma hora o grilinho aqui vira um jovem gafanhoto, de fato. Tô na transformação.

Até horinha dessas. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...