Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)


T. Wall

Posts Recomendados

ai sim dog, treino daora.

ooo, fico no aguardo desse tópico em man.

Vai rolar, só ter inspiração! :D

Fabi gostou! Esperando o artigo ^_^

É nois, Japa! ;D

ta tendo taquicardia ?

no aguardo do artigo tbm :D

Nope, sem colaterais.

- - - - - - - - - -

#14-01

Salve!

Estou empolgado, surgiu uma vaga de emprego numa grande empresa e vou me jogar de cabeça nessa empreitada. Se der certo, eu posso dar uma guinada muito interessante na minha carreira profissional. Isso me anima muito, fellas!

Hoje foram 4ml de Clembuterol, sem colaterais aparentes. Estou me sentindo mais leve, mais seco. E as pessoas estão comentando como estou “mais magro”.

Treino C - Peitos e Dorsais

Supino reto 1x10 (30kgs - aquecimento) 7x7 (50kgs, duas últimas 60kgs)

Supino inclinado 3x10 (40kgs)

Voador (Peck Deck) 3x12 (7 placas)

Barra-fixa (Chin-up) 2x5 (BW)

Remada Curvada 4x10 (38kgs)

Remada sentado 5x5 (10 placas, última série em pirâmide decrescente 2 placas até exaustão)

Puxada por trás da cabeça 3x10 (6 placas)

Ué, não teve terra? Não, não teve. Eu não cheguei a contar para vocês, mas nas férias de fim de ano eu escorreguei numa escada molhada e bati a base da coluna na quina da escada e ficou roxo por 5 dias. Aparentemente não foi nada, mas ainda não me sinto muito confortável para tentar fazer coisas que sobrecarreguem a lombar, como o terra. A partir da próxima semana eu vou retomar, mas começando com uma carga bem moderada.

Até amanhã! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2015 começando com tudo! Vamos torcer pra que dê certo o trampo!

Vamos torcer!

carai deve ter doido pra cacete haushauhsu x.x

AHEAEHoaEH :(

heuheuheuheu

tbm to no aguardo de um emprego Thiagão , boa sorte

Nois!

Para quem aguardava o artigo, tá na mão: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/175541-aplicabilidade-das-maquinas-no-treinamento-de-musculacao/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve vou acompanhar aqui

Ansioso por esse bxc

Gostei do treino man

E cuidado com essa natação, tenho meu ombro ferrado cheio de "ganchos" é um problema que chama ombro de nadador

No cotidiano n atrapalha mas no treino de peito e ombro sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve mano, gosto pra caralho de fazer um treino agonista x antagonista.. estou pra montar um esquema de treino parecido..

Treino top man, é nois.

ps: vou ler esse artigo agr

É nois! :D

Salve vou acompanhar aqui

Ansioso por esse bxc

Gostei do treino man

E cuidado com essa natação, tenho meu ombro ferrado cheio de "ganchos" é um problema que chama ombro de nadador

No cotidiano n atrapalha mas no treino de peito e ombro sim

Salve, JovemGH15!

Andei lendo sobre o "ombro de nadador". Meu treino de ombros é mais um "descanso ativo", voltado para melhoria da respiração. Tenho problemas alérgicos e ano passado fui diagnosticado com princípio de Asma, por isso a natação. Mas agradeço a dica!

- - - - - - - -

#15-01

Olá! :)

Hoje está sendo um dia corrido.

Andei tendo alguns problemas no meu relacionamento nas últimas semanas. Na realidade, poderia até colocar nos últimos dois ou três meses. Acabei sacrificando parte da minha autonomia para dar atenção à minha relação. Isso acabou impactando n’outras coisas. Não deixei de ter foco nos estudos, no trabalho e nos treinos. Não. Mas uma parte de mim estava sufocada, sem tempo.

O fato é que em determinados momentos precisamos abrir o diálogo e expor o que nos incomoda. E foi o que fiz. Pedi um pouco mais de espaço, expliquei a situação. O que precisava. No começo, ela não entendeu. Claro! Só queria mais um tempo para ficar só, ler um livro, jogar, assistir um filme. Afinal, somos namorados. Precisamos estar juntos, mas precisamos estar separados para ter aquela vontade louca de estarmos juntos novamente. Senão vira rotina estar juntos e os defeitos sobressaem.

Por que estou começando o relato de hoje contando algo tão íntimo? Não sei. Desabafo, talvez. Duvido muito que alguém leia. Só queria deixar registrado que consegui, através do diálogo, melhorar isso. Sem precisar brigar ou “pedir tempo” (na real, não acredito nessa de pedir tempo). Em uma semana, reestabelecemos a harmonia do relacionamento e estamos muito bem, obrigado.

Cheguei atrasado na natação, só peguei 25 minutos de treino.

Natação #02

Exercícios de alongamento e respiração (5 min)

Nado Craw (300m)

Depois, segui para o ginásio, fazer o treino auxiliar de braços.

Treino - Auxiliar 03 (Braços)

Tríceps testa na polia 3x10 (7 placas)

Rosca Scott na máquina 4x10 (4 placas, última até a falha, lento e cadenciado)

Pulley com pegada pronada 3x10 (6 placas) + Pulley com pegada supinada 3x10 (6 placas)

Rosca concentrada unilateral 3x10 (8kgs o halter)

E por hoje é só!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei bem como é isso, passei muuuuuuuuuuuuuuito isso com a minha namorada, ela tem uma familia dificil e é muito carente o que resultava de ela nao respeitar o meu tempo e querer ficar 24h comigo, nada que uma(s) boa(s) conversa(s) não resolva(m).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...