Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)


T. Wall

Posts Recomendados

gostei do volume do treino , tenta nao se prender a numero (series e repts) , faz bi-set , drop , rest-pause quando preciso e quando der vontade , ja que o treino é cada musculo 1x/semana é importante variar nem que seja apenas a ordem dos exercicios cada treino.

Editado por MonsterFreak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara se a natação for algo tranquilo, como trabalhar respiração, treinar braçadas e essas coisas faz: treino de perna e depois natação.

Se quiser tacar o puteiro no treino de natação, pegar uns tempos bons e talz, vai ser difícil se o treino de perna for "pesado", aí terá de escolher um para correr atrás rsrsrs, mas nadar e depois fazer qq treino é fodz ='( o corpo já está esgotado (mesmo com refeições entre eles)

Então o treino de natação é voltado justamente para o que você citou: trabalhar respiração e treinar braçadas. Por isso que os treinos "complementares" serão encaixados nesses dias. Não serão treinos tão fortes quanto os dias realmente listados na sequência, mas complementações que julgar interessantes.

gostei do volume do treino , tenta nao se prender a numero (series e repts) , faz bi-set , drop , rest-pause quando preciso e quando der vontade , ja que o treino é cada musculo 1x/semana é importante variar nem que seja apenas a ordem dos exercicios cada treino.

Aham, por isso que apliquei o FST-7 na Rosca Direta hoje. Em breve eu devo fazer mais coisa. Ainda estou na primeira semana. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, Thiagão não tem medo de levar uma picada! (no homo)

Eu já fiz treinos parecidos com essa estrutura de ABC (peito e costas / biceps e triceps, etc..) e não gostei tanto. Tipo, era legal de se fazer.. saia do treino com um pump animal, mas não gostei muito dos resultados. Quero ver o que vai sair.. hehe

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estrutura nova de treino, adoentado. Aí fica difícil. Ma' vamo lá. Parar é pior, esahuesauhsaeusha

Mas vai melhorar logo. Chega época assim geral vai adoentando, mas melhora rapidinho :)

Estou com o Fezo, não curto ABC. Mas ao contrário dele, não fiz o "teste". Se fiz, foi na época que comecei nos ferros... Mas bem. Até horinha dessas. Melhoras. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estrutura nova de treino, adoentado. Aí fica difícil. Ma' vamo lá. Parar é pior, esahuesauhsaeusha

Mas vai melhorar logo. Chega época assim geral vai adoentando, mas melhora rapidinho :)

Estou com o Fezo, não curto ABC. Mas ao contrário dele, não fiz o "teste". Se fiz, foi na época que comecei nos ferros... Mas bem. Até horinha dessas. Melhoras. :)

Na verdade, eu goso de ABC. Só não gosto do ABC onde peito fica com costas e bices com triceps. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo planejamento mano, e realmente esses tópicos ajudam muito abrir a mente e ver os treinos com olhos diferente, podendo assim melhor o corpo.

Estou sempre de olho aqui, também tenho bastante interesse em acompanhar um BC.

é nois

Obrigado, Squat_fã, eu gosto bastante de adaptar meus treinamentos aos meus objetivos. Eu não vejo problemas em fazer treinos de FB e Força, mas fazê-los em Cutting é, na minha concepção, suicídio por conta do baixo aporte calórico que forçamos nosso corpo. Sobre o BC estou resolvendo algumas que$tõe$ para realmente iniciar tudo, hauehauehaeoeah!

É, Thiagão não tem medo de levar uma picada! (no homo)

Eu já fiz treinos parecidos com essa estrutura de ABC (peito e costas / biceps e triceps, etc..) e não gostei tanto. Tipo, era legal de se fazer.. saia do treino com um pump animal, mas não gostei muito dos resultados. Quero ver o que vai sair.. hehe

Abrass

Estrutura nova de treino, adoentado. Aí fica difícil. Ma' vamo lá. Parar é pior, esahuesauhsaeusha

Mas vai melhorar logo. Chega época assim geral vai adoentando, mas melhora rapidinho :)

Estou com o Fezo, não curto ABC. Mas ao contrário dele, não fiz o "teste". Se fiz, foi na época que comecei nos ferros... Mas bem. Até horinha dessas. Melhoras. :)

Na verdade, eu goso de ABC. Só não gosto do ABC onde peito fica com costas e bices com triceps. hahaha

Huuuum... eu já fiz ABC com quase todas combinações possíveis. Eu prefiro fazer Costa/Peito e Braços Inteiros do que dividir Costa/Bíceps e Peito/Tríceps como é no ABC clássico. Mas, isso é uma opinião muito pessoal. Eu realmente estou achando meus braços muito deficientes comparado à outras partes do meu corpo, por isso, inclusive, vou treiná-los às segundas e quintas-feiras (treino complementar).

- - - - - - - - - - - - -

#13-01

Salve, seus puto! :D

Treininho de hoje foi muito tranquilo. Confesso que como eu ainda tinha que ir ao mercado eu não consegui fazer o treino de posterior do jeito que gostaria, mas cumpriu seu papel de ser um treino auxiliar. Vamos ao relato em si:

Natação #01

Exercícios de alongamento + Respiração (5 minutos)

Nado craw (400m)

Entre as idas e vindas eu fazia algumas respirações. Esta foi a primeira aula do ano, então não senti necessidade de puxar muito, até porque semana passada eu estava com sinusite, né? Bom, sai do treino, troquei de roupa e fui para o gym:

Treino - Auxiliar 01 (Posterior de Pernas)

Hack Machine (Agachamento) 3x12 (40kgs + peso da máquina)

Stiff Clássico 7x7 (38kgs, cadência controlada)

Panturrilha no Leg Press 3x25 (80kgs)

Abdutora 3x20 (8 placas)

Em breve eu vou escrever um artigo para postar na área de treinamentos que é sobre o uso de aparelhos (como o Hack Machine) em situações específicas de treinamento. Obviamente com enfoque em treinos de hipertrofia e não força. Para treinos de força eu concordo e indico apenas exercícios livres. Em breve novidades!

Porra, ia esquecendo! Pesei-me agora a pouco na balança que costumo me pesar e bateu 92,8kgs! God Bless Clembuterol. Hoje foram 4ml.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em breve eu vou escrever um artigo para postar na área de treinamentos que é sobre o uso de aparelhos (como o Hack Machine) em situações específicas de treinamento. Obviamente com enfoque em treinos de hipertrofia e não força. Para treinos de força eu concordo e indico apenas exercícios livres. Em breve novidades!

Fabi gostou! Esperando o artigo ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...