Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)


T. Wall

Posts Recomendados

Aeee cara, e finalmente decidiu pela estrutura do treino? Ficou aquela comentada assim que saiu do h-duty? Pretende segurar essa setup até chegar no objetivo de peso (92)?

E pelo visto a gripe se mandou é? treinin show de bola heheheheh

Abraços cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom o treino mano, hahahaha

Obrigado! :)

Aeee cara, e finalmente decidiu pela estrutura do treino? Ficou aquela comentada assim que saiu do h-duty? Pretende segurar essa setup até chegar no objetivo de peso (92)?

E pelo visto a gripe se mandou é? treinin show de bola heheheheh

Abraços cara

Ah, eu vou manter essa estrutura até chegar nessa meta sim. Para mim é mais cômodo e não tem como errar. Quando hormonizar eu penso em mudar, talvez, para um FB como tava fazendo no fim do ano baseado no ICF. Eu tava gostando pacas do treino, mas ele durava cerca de 2h. Como voltei a trabalhar, fica meio inviável tanto tempo de treino.

Não é nem gripe, é a rinite atacada, mas tá sob controle.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também uso vitC, o problema é que tenho rinite, princípio de asma e outras coisinhas que fazem com que meu sistema imunológico seja uma benção de Deus, haha!

Nunca o_o

Oloco, sério? Nunca usei glutamina, vlw flw haeuhaeuhaeoaeh

- - - - - - - - -

#07-01

Ano novo, arquivo de diário novo!

Hoje comecei os treinos. Vou fazer um ABC, normalmente A-Natação-B-Natação-C, talvez adaptando treinos curtos das partes que julgar deficiência (posterior de pernas, abdômen, panturrilhas e antebraços) nos dias de natação. Acordei 7h20 e fiz 20 min de AEJ, esteira em velocidade baixa, aproximadamente 100kcal.

Habilitei a academia hoje e fiz o primeiro treino do ano: pernas e ombros.

Treino A - Pernas & ombros

Agachamento livre 3x10 (60kgs)

Leg press 3x12 (185kgs)

Stiff 2x10 (45kgs)

Abdução 3x10 (7 placas)

Extensora 3x10 (5 placas)

Panturrilha no Leg press 2x25 (115kgs)

Desenvolvimento na máquina 3x8 (30kgs)

Elevação lateral 4x8 (6kgs cada halter)

Elevação frontal 3x10 (10kgs)

Encolhimento 3x10 (40kgs)

Eu tava com o tempo meio curto então acabei fazendo o treino meio picado. Mas foi um treino bom para o começo. Vou manter um ABC

A - Pernas de Ombros

B - Braços completos e antebraços

C - Peito e Costas

Até amanhã, amiguinhos!

Bom treino man...seja bem vindo ao novo ano que promete muitas superaçoes..

Curti o treino, ABC é de longe, ao meu olhar, o melhor treino para hipertrofia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, fui o trinultimo a ser citado, mas ta valendo. Felicitaçoes sr Thiago

Bjs #homo

Own, NO HOMO <3

Bom treino man...seja bem vindo ao novo ano que promete muitas superaçoes..

Curti o treino, ABC é de longe, ao meu olhar, o melhor treino para hipertrofia!

Eu também acho, estava lendo uns textos novos aqui no fórum mesmo, sobre frequência de treinos. Acredito que seja a melhor abordagem para cutting.

Show brother , ABC da certo sim so saber da intensidade certa. Acho que caberia mais volume ai (series) nesse treino de perna e ombro.

Concordo, mas não tive muito tempo.

Gente, minha sinusite está atacada. E é uma infecção bacteriana (descobri por causa da cor do catarro) ontem não fui à natação e entrei com antibiótico. 3 dias. Espero segunda estar 100%. Só deixando um parecer para que ninguém pense que eu sumi ou coisa do tipo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhoras mano

Obrigado, estou melhor!

É eu chegar que começa as desculpinhas ne

De olho

AHEOAEHEOHAEOAEHOAEHOAEOAEHOAE, biatch pls

- - - - - - - - - -

#12-01

Sup, bitchies!

Hoje estou libidinoso, não estou flutuando em altas doses de testo, mas suaaave! :D

Melhorei da sinusite, não 100%, digamos que estou uns 90%. Estou on clembuterol há 4 dias, hoje foram 3ml. Ultimamente tenho lido muitos tópicos aqui do próprio Hipertrofia.org sobre frequência de treinamento (indico fortemente este aqui: Frequência - A chave para o sucesso) e repensado algumas questões no meu treino. Sem fugir da metodologia proposta de ABC + Natação eu pretendo incorporar pequenos treinos de deficiência nos dias de natação. Como hoje comecei pelo dia B (Braços) amanhã depois da natação vou fazer reforço de posterior de pernas e na quinta-feira eu faço fortalecimento de braços. É como se treinasse esses grupamentos duas vezes na semana.

Maior frequência visando mais treinamento e, consequentemente, mais hipertrofia. Estou estudando acerca de Blast and Cruise também. Já estou decidido a ficar hormonizado intermitentemente, mas só devo começar isto em Fevereiro. Ainda preciso comprar mais algumas coisas, então… Em breve trago mais novidades. Hoje foi dia de:

Treino B - Braços

Rosca direta 7x7 (20kgs) + Paralelas 3x10 (BW)

Pulley com corda 3x10 (7 placas)

Francesa 3x12 (14kgs)

Rosca Alternada 3x8 (6kgs cada halter)

Rosca Scott 4x8 (6 placas na máquina)

Sem muito o que dizer desse treino, eu gostei. Pump legal, braços é realmente uma parte que tenho deficiência e estou disposto a melhorar. Amanhã vou para a natação e depois tem treino de posterior ou vou para o treino e depois para natação, ainda não decidi a ordem. Estejam livres para comentar, criticar ou fazer quaisquer comentários!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se a natação for algo tranquilo, como trabalhar respiração, treinar braçadas e essas coisas faz: treino de perna e depois natação.

Se quiser tacar o puteiro no treino de natação, pegar uns tempos bons e talz, vai ser difícil se o treino de perna for "pesado", aí terá de escolher um para correr atrás rsrsrs, mas nadar e depois fazer qq treino é fodz ='( o corpo já está esgotado (mesmo com refeições entre eles)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...