Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)

T. Wall

Posts Recomendados

Publicidade

Essa época de festividades é tudo, descanso do corpo e cabeça. E retenção nada cara, foram ganhos de qualidade de vida heheheheheh também tive alguns XD.

Agora é ano novo, novas metas kkkkkkk, sempre com o pé no chão félla isso aí, metas sólidas, alcançáveis e tudo no seu devido tempo.

Abraços man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa época de festividades é tudo, descanso do corpo e cabeça. E retenção nada cara, foram ganhos de qualidade de vida heheheheheh também tive alguns XD.

Agora é ano novo, novas metas kkkkkkk, sempre com o pé no chão félla isso aí, metas sólidas, alcançáveis e tudo no seu devido tempo.

Abraços man

Exato, sem pressa, mas sem desleixar também!

Hey buddy,o que tem a dizer sobre o heavy duty no quesito evolução corpor, está curtindo?

Cara, eu parei com o Heavy Duty no começo do cutting. O tópico de compilação do sistema (está na minha assinatura) eu fiz avaliações maiores sobre ele. Sinceramente, eu senti muita mudança. Não sei se foi efeito placebo, mas é um método muito eficaz, quando feito à risca. O grande problema é atingir a falha estando sozinho, no meu caso, quando tinha um spotter o treino melhorava uns 300%.

@Edit, ainda estou gripado e, por isso, não fui à natação. Vou continuar o tratamento hoje para amanhã estar bem. Já comecei a dieta.

Editado por T. Wall
Link para o comentário

gripe é uma bosta, mas desde que eu comecei a gastar apenas 20 reais a mais com vitC para durar 2 meses.. gripe nem sei o que é kkk

Eu também uso vitC, o problema é que tenho rinite, princípio de asma e outras coisinhas que fazem com que meu sistema imunológico seja uma benção de Deus, haha!

Glutamina também me ajuda a não ter gripes/resfriados. Já usou?

Nunca o_o

sim, ajuda bastante, porm dose efetiva é coisa acima de 20g diárias, acaba nem valendo a pena mesmo comprando bulk, tipo vulgo suplementos, wdy e growth.

mas, ajuda.

Oloco, sério? Nunca usei glutamina, vlw flw haeuhaeuhaeoaeh

- - - - - - - - -

#07-01

Ano novo, arquivo de diário novo!

Hoje comecei os treinos. Vou fazer um ABC, normalmente A-Natação-B-Natação-C, talvez adaptando treinos curtos das partes que julgar deficiência (posterior de pernas, abdômen, panturrilhas e antebraços) nos dias de natação. Acordei 7h20 e fiz 20 min de AEJ, esteira em velocidade baixa, aproximadamente 100kcal.

Habilitei a academia hoje e fiz o primeiro treino do ano: pernas e ombros.

Treino A - Pernas & ombros

Agachamento livre 3x10 (60kgs)

Leg press 3x12 (185kgs)

Stiff 2x10 (45kgs)

Abdução 3x10 (7 placas)

Extensora 3x10 (5 placas)

Panturrilha no Leg press 2x25 (115kgs)

Desenvolvimento na máquina 3x8 (30kgs)

Elevação lateral 4x8 (6kgs cada halter)

Elevação frontal 3x10 (10kgs)

Encolhimento 3x10 (40kgs)

Eu tava com o tempo meio curto então acabei fazendo o treino meio picado. Mas foi um treino bom para o começo. Vou manter um ABC

A - Pernas de Ombros

B - Braços completos e antebraços

C - Peito e Costas

Até amanhã, amiguinhos!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...