Fezo 202 Postado Janeiro 5, 2015 às 15:31 Postado Janeiro 5, 2015 às 15:31 Boa! Voltei hoje também! Acompanhando T!
Este é um post popular. T. Wall 3.788 Postado Janeiro 5, 2015 às 18:39 Autor Este é um post popular. Postado Janeiro 5, 2015 às 18:39 Reporte das férias: (Não precisa ler, é mais num log pessoal) Dia 23/12 foi meu último dia de treino formal em 2014. Depois disso foi Natal com meus pais. Passei uns dias no campo, andei à cavalo, conversei com meus pais, trabalhei na força (desfiz um curral inteiro com meu irmão e o funcionário do sítio e começamos a fazê-lo com novas estacas). Tentei comer bem e manter ativo. Mas comi umas besteiras inevitáveis nesta época e cheguei aos 99kgs no dia 26/12. Viajei para Aracaju, peguei minha namorada, e no dia 28 estávamos na praia. Passamos 7 dias numa casa alugada pela minha família há 50 metros do mar. A casa tinha piscina também. Então foram sete dias de praia, sol, piscina e um looping infinito. Não me poupei muito, confesso. E nem estava preocupado com isso, na real. O que está feito, está feito. Não havia mais nada que pudesse fazer no ano que passou. Cheguei no melhor shape possível e tenho consciência disso. Reti um bocado, comi menos, bebi pouca bebida alcoólica (uma vitória!), em compensação bebi mais refrigerante do que gostaria. Enfim, cheguei em casa anteontem com 97kgs e muita coisa para contar. Meu ano novo foi do caralho! Conheci muito lugar bonito. Quem quiser pode conferir no meu instagram (na primeira página tem). Hoje paguei os boletos da academia e da natação. Amanhã já volto com a natação e os treinos. Vou voltar com tudo e já tenho algumas metas traçadas para os próximos dois meses: 1. Continuar o cutting interrompido forçadamente no mês passado até chegar aos 92kgs. 2. Continuar ajustando a dieta. 3. Preparar-me para entrar em blast and cruise neste ano. Todos estes são pontos que vou perseguir por hora. Começando pelo primeiro. A partir de amanhã volto a rotina dietética, falta só comprar as carnes e estudar qual whey vou comprar desta vez, se será da Growth ou da Nutrimundo. Em breve trago novidades. Um abraço! MonsterFreak, arkham, Ricardo Queiroz e 2 outros reagiu a isso 5
Ricardo Queiroz 5.762 Postado Janeiro 6, 2015 às 11:02 Postado Janeiro 6, 2015 às 11:02 Essa época de festividades é tudo, descanso do corpo e cabeça. E retenção nada cara, foram ganhos de qualidade de vida heheheheheh também tive alguns XD. Agora é ano novo, novas metas kkkkkkk, sempre com o pé no chão félla isso aí, metas sólidas, alcançáveis e tudo no seu devido tempo. Abraços man
Squat_fã 307 Postado Janeiro 6, 2015 às 11:31 Postado Janeiro 6, 2015 às 11:31 Hey buddy,o que tem a dizer sobre o heavy duty no quesito evolução corpor, está curtindo?
T. Wall 3.788 Postado Janeiro 6, 2015 às 15:57 Autor Postado Janeiro 6, 2015 às 15:57 (editado) Essa época de festividades é tudo, descanso do corpo e cabeça. E retenção nada cara, foram ganhos de qualidade de vida heheheheheh também tive alguns XD. Agora é ano novo, novas metas kkkkkkk, sempre com o pé no chão félla isso aí, metas sólidas, alcançáveis e tudo no seu devido tempo. Abraços man Exato, sem pressa, mas sem desleixar também! Hey buddy,o que tem a dizer sobre o heavy duty no quesito evolução corpor, está curtindo? Cara, eu parei com o Heavy Duty no começo do cutting. O tópico de compilação do sistema (está na minha assinatura) eu fiz avaliações maiores sobre ele. Sinceramente, eu senti muita mudança. Não sei se foi efeito placebo, mas é um método muito eficaz, quando feito à risca. O grande problema é atingir a falha estando sozinho, no meu caso, quando tinha um spotter o treino melhorava uns 300%. @Edit, ainda estou gripado e, por isso, não fui à natação. Vou continuar o tratamento hoje para amanhã estar bem. Já comecei a dieta. Editado Janeiro 6, 2015 às 16:25 por T. Wall Squat_fã reagiu a isso 1
Squat_fã 307 Postado Janeiro 7, 2015 às 00:09 Postado Janeiro 7, 2015 às 00:09 gripe é uma bosta, mas desde que eu comecei a gastar apenas 20 reais a mais com vitC para durar 2 meses.. gripe nem sei o que é kkk Fezo reagiu a isso 1
Fezo 202 Postado Janeiro 7, 2015 às 02:24 Postado Janeiro 7, 2015 às 02:24 gripe é uma bosta, mas desde que eu comecei a gastar apenas 20 reais a mais com vitC para durar 2 meses.. gripe nem sei o que é kkk Glutamina também me ajuda a não ter gripes/resfriados. Já usou?
Squat_fã 307 Postado Janeiro 7, 2015 às 03:22 Postado Janeiro 7, 2015 às 03:22 Glutamina também me ajuda a não ter gripes/resfriados. Já usou? sim, ajuda bastante, porm dose efetiva é coisa acima de 20g diárias, acaba nem valendo a pena mesmo comprando bulk, tipo vulgo suplementos, wdy e growth. mas, ajuda.
T. Wall 3.788 Postado Janeiro 7, 2015 às 18:39 Autor Postado Janeiro 7, 2015 às 18:39 gripe é uma bosta, mas desde que eu comecei a gastar apenas 20 reais a mais com vitC para durar 2 meses.. gripe nem sei o que é kkk Eu também uso vitC, o problema é que tenho rinite, princípio de asma e outras coisinhas que fazem com que meu sistema imunológico seja uma benção de Deus, haha! Glutamina também me ajuda a não ter gripes/resfriados. Já usou? Nunca o_o sim, ajuda bastante, porm dose efetiva é coisa acima de 20g diárias, acaba nem valendo a pena mesmo comprando bulk, tipo vulgo suplementos, wdy e growth. mas, ajuda. Oloco, sério? Nunca usei glutamina, vlw flw haeuhaeuhaeoaeh - - - - - - - - - #07-01 Ano novo, arquivo de diário novo! Hoje comecei os treinos. Vou fazer um ABC, normalmente A-Natação-B-Natação-C, talvez adaptando treinos curtos das partes que julgar deficiência (posterior de pernas, abdômen, panturrilhas e antebraços) nos dias de natação. Acordei 7h20 e fiz 20 min de AEJ, esteira em velocidade baixa, aproximadamente 100kcal. Habilitei a academia hoje e fiz o primeiro treino do ano: pernas e ombros. Treino A - Pernas & ombros Agachamento livre 3x10 (60kgs) Leg press 3x12 (185kgs) Stiff 2x10 (45kgs) Abdução 3x10 (7 placas) Extensora 3x10 (5 placas) Panturrilha no Leg press 2x25 (115kgs) Desenvolvimento na máquina 3x8 (30kgs) Elevação lateral 4x8 (6kgs cada halter) Elevação frontal 3x10 (10kgs) Encolhimento 3x10 (40kgs) Eu tava com o tempo meio curto então acabei fazendo o treino meio picado. Mas foi um treino bom para o começo. Vou manter um ABC A - Pernas de Ombros B - Braços completos e antebraços C - Peito e Costas Até amanhã, amiguinhos!
Squat_fã 307 Postado Janeiro 7, 2015 às 19:01 Postado Janeiro 7, 2015 às 19:01 Bom o treino mano, hahahaha
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora