T. Wall 3.788 Postado Dezembro 19, 2014 às 12:48 Autor Postado Dezembro 19, 2014 às 12:48 Que isso e seu espaço, nao posso adentrar sem permissao Mas se permitir eu serei proativo e ajudarei no que posso Fica à vontade. há blz , achei que naquela compra que vc fez tinha vindo pre treino tbm Não, não. Eu até ganhei um vale-compras para cafeína, mas nem sei se vou pegar na próxima. Vou ver se o Fernando troca por um desconto n'outra coisa.
MonsterFreak 4.771 Postado Dezembro 19, 2014 às 15:11 Postado Dezembro 19, 2014 às 15:11 Ui ele é colaborador hehe massa
Este é um post popular. T. Wall 3.788 Postado Dezembro 19, 2014 às 15:26 Autor Este é um post popular. Postado Dezembro 19, 2014 às 15:26 #19-12 Saudações, senhores! Antes de tudo, tem artigo meu novo no fórum de EAs: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173959-uma-abordagem-racional-sobre-o-uso-de-eaas-parte-ii/ Leiam e curtam, seus putos! Bom, hoje enviei o artigo para o Bronco (Hipertrofia.org) e, para minha surpresa, ele disse que “subiria” meu status para Colaborador. Porra, fiquei feliz pra caralho! É uma honra ver esse local crescer e contribuir. Vários dos caras que eu admiro hoje (Jason P. Giga, Leandro Twin, Dudu Haluch e outros) vieram desse local há três, quatro anos atrás. Espero cada vez mais aprofundar meus estudos na musculação, esse estilo de vida que escolhi para mim, e compartilhar com todos vocês. Este vai ser o último relato deste ano, pois amanhã vou viajar para casa dos meus pais. Vou ficar 7 dias com eles e passar o Natal. Depois, venho de carro buscar minha namorada para irmos até a praia onde passaremos a virada do ano junto do restante minha família. Vou treinar por lá, mas não tem internet na casa dos meus pais, então Primeiro, o treino de hoje: Treino A Agachamento 5x5 (60kgs nas duas primeiras e 80kgs nas últimas, última série: 12 reps) Circuito de pernas: Abdutora 3x15 (9 placas) + extensora 3x10 (6 placas) + Panturrilhas 3x12 (em pé, todas as placas) Supino inclinado 5x5 (48kgs nas duas primeiras e 60kgs nas três últimas com pré-exaustão) + Voador 3xFALHA (Pré-exaustão, 9 placas) OBS: Última série foi assim: Voador + supino 1xFALHA (70kgs) 1xFALHA (50kgs) 1xFALHA (30kgs). Vi estrelas, bjos! Remada Curvada 3x10 (38kgs, última série 12 reps) Paralelas 3xFALHA (BW) + Rosca direta 3x8 (18kgs) Estou muito satisfeito com esse novo treino A-B. Não é um treino convencional, mas eu estou gostando da intensidade dele. Aliei um pouco do que aprendi no HD com um treino de maior volume. Treino o corpo todo, todo treino, descanso um dia (natação e\ou final de semana) e treino de novo, dando ênfase nos grupamentos musculares. E senti que meu corpo respondeu bem ao treino. Estou voltando a sentir a DMT, não tanto quanto no AB-OFF-CD, mas está vindo. Isso significa que está funcionando. Bom, abaixo foi um fazer um mini-balanço desse ano, leia se quiser: ps: Todos fotos de manhã, antes do treino, ou seja, sem Pump modafockers 2014 foi um ano do caralho! Sério, quando entrei neste ano eu não tinha outras expectativas a não ser dar continuidade. Estava desempolgado em relatar, mas continuava treinando. Nunca deixei de treinar sequer um mês ou mais de dez dias. Reencontrei a pessoa que hoje é minha namorada assim que voltei, pois tinha a intenção de mudar alguns pontos a minha vida, um deles era ter alguém. Alguém com quem pudesse compartilhar minhas vitórias e erros, alguém com quem pudesse sonhar. Essa pessoa veio, finalmente. E não foi (e nem é) fácil. Estar com alguém é abrir mão de um pouco de si. É não ficar tão bitolado com treino, dieta, mas fazê-la perceber que isso também faz parte da sua vida. Sou muito grato por tudo que aconteceu nesse ano, muito grato mesmo. Há quatro meses atrás, especificamente no dia 11-08 eu voltei a relatar meu treinos no Hipertrofia.org. Reencontrei uma galera das antigas, conheci outras que foram fundamentais para meu crescimento aqui dentro. Figuras como MonsterFreak, Cath, Tamy, Fabiana, Matheus, Saint, Debew, Ricardinho, Mydra, Fankx, Arkham, Fezo e outros tantos. De coração, todos vocês fizeram parte desse ano e me sinto muito feliz por ter a amizade e partilhar deste espaço com vocês. Esse ano eu trabalhei pra burro, estudei o dobro. Porque não só estudava coisas das minhas duas graduações, como também desse hobbie aqui. E adquiri muito conhecimento. Aliás, acho que esse foi o ano que mais cresci dentro da musculação. Não só em físico, mas em conhecimento. Estudei Heavy Duty à fundo, utilizei-o durante dois meses e gostei bastante dos resultados, fiz treinos volumosos, fiz meu primeiro ciclo, estudei bastante sobre EAs. E fiquei doente também. Em outubro foram 10 dias longe dos treinos e do convício social. Pneumonia. E depois o possível diagnóstico de asma. Mas, em nenhum momento, eu me abalei. Continuei mandando meus shots, me consultei com a pneumologista, e entrei na natação. Sei lá, esse ano eu aprendi a ser menos reclamão com a vida. Passei a entender com as coisas funcionam e que não há problema maior do que o nosso medo de resolvê-los. E eu resolvi muita coisa. Ajustei muita coisa. Mudei muita coisa. Eu já não sou uma criança, tenho 25 anos. Já sou um adulto, isso é um fato. E cada vez mais eu busco alicerces para me dar forças nessa vida adulta. Enfim, estou feliz e satisfeito. E só espero que em 2015 eu fique MONSTRO PRA CARALHO! AHOAEHOAEHOEAHEAOHEAOAEHOEHOEOHAE Feliz Natal, feliz Ano Novo, amo vocês <3 (NO HOMO MASTER) {..mAthEUs..}, frankx, FabianaF e 6 outros reagiu a isso 9
FabianaF 2.042 Postado Dezembro 19, 2014 às 15:37 Postado Dezembro 19, 2014 às 15:37 ÊêÊêêÊ! Parabéns pela promoção! Parabéns pela evolução! Parabéns pela guinada na vida pessoal! Parabéns pelo grande ano, Thi! Vc merece! T. Wall reagiu a isso 1
{..mAthEUs..} 4.423 Postado Dezembro 19, 2014 às 16:14 Postado Dezembro 19, 2014 às 16:14 Ae Thiagão!!! Que isso, heim rapaz, é colaborador agora. Parabéns!!! Você me mencionou ali :') (no homo) Tchagão, parabéns pela sua evolução, tanto na parte intelectual como também no que diz respeito à musculação, você dando o melhor de si e tentando sempre se superar, isso é algo realmente bom! Fica com Deus, bom natal e feliz ano novo pra você e para toda sua familia. Não comento muito mas to sempre por aqui de olho Se cuida, irmão.. Abraços T. Wall reagiu a isso 1
Roman0 233 Postado Dezembro 19, 2014 às 20:42 Postado Dezembro 19, 2014 às 20:42 Acompanhando aqui brother, depois da uma passada no meu diario se poder... Top esse texto com a foto do Kevin, mito por sinal Abraços e bons treinos!
MonsterFreak 4.771 Postado Dezembro 19, 2014 às 21:40 Postado Dezembro 19, 2014 às 21:40 Feliz ano novo Thiago e pros outros do diario tambem, só sucesso em 2015 , evoluindo sempre.
frankx 2.777 Postado Dezembro 20, 2014 às 00:01 Postado Dezembro 20, 2014 às 00:01 mano , tu cresceu hien , de um pedreiro barrigudão pra um shape de respeito agora feliz natal e boas festas mano
Cah_ 299 Postado Dezembro 21, 2014 às 16:15 Postado Dezembro 21, 2014 às 16:15 Parabéns por todas essas conquistas, você merece, correu atrás e conseguiu E agora virou colaborador, ein?? Hahaha arrasou! Seu shape melhorou demais esse ano, de verdade. Continua assim que você está no caminho certo. Agora é ficar monstro hahaha Boas festas Obs: vai passar reveillon aqui ou na sua cidade?
Fezo 202 Postado Dezembro 22, 2014 às 12:01 Postado Dezembro 22, 2014 às 12:01 Pô Thiagão, fico feliz de ter sido citado no seu post! Mais feliz ainda por ver uma pessoa de ótimo caráter encontrar seu caminho, seja pessoal ou profissionalmente! Como a Fabi falou, parabéns pela promoção e evolução! Mais uma prova de que os resultados vem pra quem se dedica e está sempre se aprofundando! Happy Holidays! NO HOMO! hahah
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora