Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)


T. Wall

Posts Recomendados

O treino foi puxado heim rsrsrs, cheio dos circuitos sefúdê O.o, DMT deve vir de bicho hoje rsrsrsrs

E como anda a rage do cut cara? Além disso, como anda a disposição treino+natação? conseguindo segurar os badalhos? (pelo menos agora não tem o cansaço mental da facul)

Abraços cara (tbm to sempre ninjando por aqui)

esta sentindo dmt do treino anterior ?

Vou responder vocês dois numa só: Na real não estou sentindo tanta Dor Muscular Tardia (DMT). Os motivos que posso dar para isso seriam principalmente a dieta que, apesar de restrita, tem um aporte proteíco muito bom, eu realmente estou conseguindo me adaptar e comer muito melhor. Aliás, estou comendo bem como nunca antes na minha vida. E o BCAA tem dado resultado. Você (Ricardinho) colou o link de um artigo no fórum falando sobre o quanto contra-produtivo é a compra de BCAA, mas eu confesso que após utilizá-lo minha fadiga melhorou consideravelmente.

E não é a primeira vez, todas as vezes que inclui BCAA na minha dieta eu senti essa melhora então não acho que seja um mero "efeito placebo". PORÉM, eu ainda não atingir (na real, estou bem longe) de estagnar neste treino novo, então ainda tem muita coisa para acontecer. Só vou realmente ter essa noção em meados de fevereiro.

nossa sou um muito leigo nesses treinos de progressao de carga, força , basicos etc...parece que vcs estao falando em outra lingua para mim kkkkkkk

mas estou enriquecendo meu conhecimento aki neste relato vlw....

Na Bruno, eu sempre tento traduzir tudo para a galera mais "leiga". Se você tiver qualquer dúvida por perguntar, seja aqui nos comentários ou mandando uma MP (Mensagem Privada). Fica à vontade, estamos aqui para partilhar conhecimento.

- - - - - - - - -

#16-12

Natação 13

exercício de respiração (5 reps na ida + 5 reps na volta) + 500m craw (livre) (40 min)

Como já tem um tempo que não mando um texto, vou mandar um. Boa leitura!

levrone3.jpg

(Falsos) Vitimados

Você acorda às 7h, levanta, prepara seu shake anti-cabólico, ovos cozidos, batata doce, frango. Separa as marmitas preparadas no dia anterior, coloca na sua mochila térmica comprada numa dessas e-stores numa black friday qualquer. Veste sua camisa de boutique fitness, sua bermuda da addidas, seu tênis nike, seus fones, iphone no bolso e parte para sua "dura vida de marombeiro". Às 9h está num trabalho qualquer de escritório conseguido não por seus méritos, mas pelo de seu pai, que conseguiu com um amigo.

Faz seu trabalho, muito bem feito por sinal, afinal você dá tudo de si em tudo que faz. "Sem dor, sem glórias", é o que toca no seu celular o dia todo, sua playlist do youtube. Almoça como um mamute, comendo sua marmita de tampa colorida, tudo pesado nos conformes, da sua "dura vida de marombeiro". Todo mundo de olha torto, te acha estranho. Dos seus colegas de mesa ao porteiro. O mesmo porteiro que acordou às 5h, pegou duas conduções, não sabe nem o que é whatsapp e come "soborô" (o famoso "o que sobrou de ontem").

À tarde, finalmente, você está em casa. Não em sua casa, onde você vive e dorme. Sua segunda casa, seu lar. A academia é seu "palco", sua "arena". E você, claro, um gladiador. Afinal, a sua "dura vida de marombeiro" é tudo marcado, tudo cronometrado. São cinco minutos de aquecimento, quarenta e cinco minutos de treino com pesos. Agachamento, terra, desenvolvimento, supino, curvada, superset, bisets, giantsets, foda-se quantos sets forem necessários! Você está lá para ir até o final. Afinal, a "dura vida de marombeiro" não permite falhas.

À noite você vem aos sites, grupos de facebook e fóruns contar como foi seu dia. A sua dura batalha diária contra você mesmo. Falar sobre a "dura vida de marombeiro" de quem tem tudo o que comer, que come certinho, que tem dinheiro para pagar uma academia, comprar coisas da moda e viver uma "vida fitness". Ah, claro, você também tira uma foto "pumpado" para postar no instagram com várias hashtags.

É, realmente, essa sua vida é muito dura, irmão. Acho que ela é tão dura que ninguém gostaria de ter uma vida assim. Mas, ué... então porque a "dura vida de marombeiro", a "vida fitness" está tão em alta? Está sendo copiada, massificada, simplificada, pasteurizada? Ser ogro não está fora de moda, assim como os "nerds" deixaram de ser no final dos anos 2000.

Sabe, eu não entendo porque vocês tentam transformar uma rotina tão tranquila em martirização. Afinal, não foram estas suas escolhas? A busca por um corpo melhor não te moveu a comer melhor, a descansar melhor, a treinar e, eventualmente, ciclar? Por que fazem questão de transformar isso na mais dura rotina do mundo? Comparado ao porteiro a sua rotina é um conto de fadas, meu amigo! Comparada a outras tantas que vemos no nosso país, comer de 3 em 3 horas é uma benção, não um sacrifício. Comparado a quem está com sérios problemas (como um câncer ou problemas renais) tomar agulhada dia sim, dia não, é tranquilo. Então... porque esse desejo que se transformar em uma vítima?

Logo você, amigo ogro, que se diz tão macho, fica chorando nas redes sociais igual uma garotinha. Porra, toma vergonha nessa sua cara!

Isso aqui, amigo, é uma rotina como outra qualquer. Ninguém te obrigou a isso. Se quiser resultados, vai ter que fazer. E não ficar chorando para mamãezinha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nataçãozinha, daqui a pouco sou eu rsrsrsrs, ótimo texto.

E sobre o BCAA, não disse que era anti-produtivo só não é o melhor custoXbenefício que existe, os benefícios dele são deveras muito bons, mas infelizmente não é um tipo de $uplemento ace$$ível. Para benefícios tem que usar uma quantidade muito elevada em relação ao que a maioria acha.

Hoje eu suplemento ele, apenas nos dias de natação 14g do atomic 7, e sinceramente já estou cotando a compra de outro pote rsrsrsrs, esperar apenas passar o final de ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKK rashei de ri desse texto os cara coloca como se fosse um sacrificio uma superaçao de cancer ,cura da aids um divorcio destruiçao do lar seei la doença pisicossomática falencia financeira etc........ hashtags mais hashtags , como vc disse eu escolhi isso e pronto, preparo minha rotina dum jeito que me agrada nao tem nada de sacrificio como arnold diz os treinos para eles e como se fosse se ele tivesse tendo um orgasmo, dieta foi comprovado nao precisa cortar o sodio e so temperar direito , escolher os carbos e prots que mais gosta lol

Editado por BrunoSudan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nataçãozinha, daqui a pouco sou eu rsrsrsrs, ótimo texto.

E sobre o BCAA, não disse que era anti-produtivo só não é o melhor custoXbenefício que existe, os benefícios dele são deveras muito bons, mas infelizmente não é um tipo de $uplemento ace$$ível. Para benefícios tem que usar uma quantidade muito elevada em relação ao que a maioria acha.

Hoje eu suplemento ele, apenas nos dias de natação 14g do atomic 7, e sinceramente já estou cotando a compra de outro pote rsrsrsrs, esperar apenas passar o final de ano.

Até concordo que não tem o melhor custo x benefício, porém eu ainda acho um suplemento chave para aguentar rotinas muito pesadas de treinamento.

Já estou vendo aqui como vai ser essa quebradeira de final de ano para comprar meus suplementos mês que vem. :'(

KKKKKKKKKKKKKKK rashei de ri desse texto os cara coloca como se fosse um sacrificio uma superaçao de cancer ,cura da aids um divorcio destruiçao do lar seei la doença pisicossomática falencia financeira etc........ hashtags mais hashtags , como vc disse eu escolhi isso e pronto, preparo minha rotina dum jeito que me agrada nao tem nada de sacrificio como arnold diz os treinos para eles e como se fosse se ele tivesse tendo um orgasmo, dieta foi comprovado nao precisa cortar o sodio e so temperar direito , escolher os carbos e prots que mais gosta lol

Pois é... Só que tem nego que fica fazendo isso como se fosse o maior sacrifício do mundo. Como se a vida de um maromba fosse uma rotina escrota imposta pelo mundo. Eu tenho vergonha alheia de quem lida com o que escolhe dessa forma. Aliás, depois que comecei a malhar eu parei de arrumar desculpas e a fazer as coisas que preciso fazer.

- - - - - - -

#17-12

Antes de tudo, estou libidinoso, meu texto foi postado numa página do facebook. Acessem, curtam e deem like na page: https://www.facebook.com/furiasports/photos/np.264476677.521204478/381673398674134/?type=1&notif_t=notify_me

Treino B

Agachamento 5x10 (40kgs)

Levantamento Terra 1x6 (112kgs)

Supino reto 3x5 (50kgs)

Militar 5x5 (40kgs) + Elevação lateral 5x8 (6kgs cada halter)

Remada curvada 5x5 (58kgs)

Rosca scott 3xFALHA (12 placas) + Pulley com corda 3x8 (7, 9, 11 placas)

Rosca 45 simultânea 3x8 (8kgs cada halter)

O treino está durando aproximadamente 1h30, está bem intenso. Confesso a vocês que por vezes eu pensei que não conseguiria, mas está saindo. Nada está perto de estagnar, estou gostando muito do treino. Vou aproveitar as férias para continuar nesse treino até quando as aulas voltarem. Depois eu altero. Comprei luvas novas, chegaram ontem, coisa linda de Deus (<3).

Abraços jovens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wassup Tiago

Permissao para acompanhar ?

Faz que você quiser cara :)

hummmmmm luvinha hueheuheue

ei man , ta usando aquele pre treino da growth ?

Nunca usei pré-treino da growth. Não sou muito fã de pré-treinos, acho muito ballonie. De lá eu uso:

Whey concentrado, vit-c, omega-3, bcaa e creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...