Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)


T. Wall

Posts Recomendados

... ... ... ... ... ... ... ... ?

... É compreensível. Os argumentos são claros e válidos. O que dizer? Vamos escutar a experiência e a lógica bem empregada. Vacilar até eu invento de pegar o ICF e adaptar uma coisa ou outra. Interessante, porém, foi você comentar a questão de mudar a aplicação, o método usado com os exercícios, mas mantê-los ainda. Digo... Eu não tinha essa compreensão sobre os treinos. Foi muito bom que você tenha comentado isso, e como acabei de dizer: fica até atraente a ideia de eu utilizar o ICF também. Quem sabe?

Vamos seguindo, Wall. Vamos seguindo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muitos de vocês tem um enfoque mais ligado ao Powerlifting e eu respeito muito todas as opções, mas meu objetivo é, sobretudo, estético.

Tamo junto nesse sentido.. hehe. As vezes fico até meio perdido em alguns tópicos com esse tank de %, 1RM, peak, meet e diversas outras siglas que tem por aí! kk

Acho que algumas das sugestões que passamos ali, são baseadas nesse mesmo ponto que você levantou "1) Quais exercícios não devem sair". Acho que todos temos um exercicio ou metodologia preferida.. Acho justissímo sua 'defesa', pois ninguém sabe o que é melhor pra gente mesmo.. né? (Guardando as devidas proporções..)

A minha única crítica a isso tudo se mantem quanto ao fato do ICF pregar progressão de cargas e você estar em cutting, que pra mim, parece meio controverso.. mas só isso!

OBS: Apesar de controverso, sigo algo parecido.. estou em cutting e fazendo treino com % da 1RM.. e na próxima semana devo tirar novas medidas pro 1rm ficto.. aí vou ver se foi fail total ou até ganhei algo de força mesmo em dieta hipocalórica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... ... ... ... ... ... ... ... ?

... É compreensível. Os argumentos são claros e válidos. O que dizer? Vamos escutar a experiência e a lógica bem empregada. Vacilar até eu invento de pegar o ICF e adaptar uma coisa ou outra. Interessante, porém, foi você comentar a questão de mudar a aplicação, o método usado com os exercícios, mas mantê-los ainda. Digo... Eu não tinha essa compreensão sobre os treinos. Foi muito bom que você tenha comentado isso, e como acabei de dizer: fica até atraente a ideia de eu utilizar o ICF também. Quem sabe?

Vamos seguindo, Wall. Vamos seguindo...

Exato.

Acho que o importante é você ir testando as coisas e ver o que realmente dá certo. Às vezes temos que fazer coisas que não gostamos (no meu caso, eu não gosto de fazer supino, nem paralelas, mas sei reconhecer a efetividade deles).

Tamo junto nesse sentido.. hehe. As vezes fico até meio perdido em alguns tópicos com esse tank de %, 1RM, peak, meet e diversas outras siglas que tem por aí! kk

Acho que algumas das sugestões que passamos ali, são baseadas nesse mesmo ponto que você levantou "1) Quais exercícios não devem sair". Acho que todos temos um exercicio ou metodologia preferida.. Acho justissímo sua 'defesa', pois ninguém sabe o que é melhor pra gente mesmo.. né? (Guardando as devidas proporções..)

A minha única crítica a isso tudo se mantem quanto ao fato do ICF pregar progressão de cargas e você estar em cutting, que pra mim, parece meio controverso.. mas só isso!

OBS: Apesar de controverso, sigo algo parecido.. estou em cutting e fazendo treino com % da 1RM.. e na próxima semana devo tirar novas medidas pro 1rm ficto.. aí vou ver se foi fail total ou até ganhei algo de força mesmo em dieta hipocalórica.

Cara eu vou tentar sempre crescer, só vou fazer progressões mais lineares. Coisas de 2kgs por treino, saca? Ao menos não vou estagnar. Se você observar eu aumentei bastante as cargas nesse treino e ainda não estou nem perto do que estava trabalhando na época do bulking, ainda dá para espremer mais.

Opa, tudo bem com os meus miúdos e tudo bem com os miúdos do Thi, haha \o/

Oi japa! ;D

Fez exames também? Abs!!!

- - - - - - - - -#12-12

Salve jovens!

Hoje foi dia de treino, Fui ao médico levar os resultados dos exames. Segundo ele todas as taxas estão ótimas. Também fiz ultrassom do abdômen e da tireóide. Na tireóide tem dois nódulos, um de cada lado, mas muito pequenos. Vamos monitorar a cada seis meses. Sobre a taxa do LH e do SHBG ele indicou um endocrino, mas acredito que isso tenha normalizado (quando eu fiz os exames eu tinha 28 dias off drugs, mas ainda não tinha começado a TPC por conta da meia-vida da durateston que são 15 dias, em média, então você deve esperar o dobro.

Bom, hoje fiz o treino de forma mais linear, encaixei melhor alguns coisas e decidi algumas mudanças, antes o treino de hoje:

Treino B

Agachamento 5x5 (48kgs)

Levantamento Terra 1x5 (98kgs)

Supino reto 5x5 (60kgs)

Militar 5x5 (34kgs) + Elevação lateral 3x10 (8kgs cada halter)

Remada curvada 5x5 (38kgs)

Rosca scott 3x8 (7 placas) + Coice 3x8 (2 placas)

Rosca 45 simultânea 3x8 (14kgs cada halter)

No dia A eu vou fazer 3x5 nos exercícios que não são enfoque (exemplo: remada curvada) e no dia B a mesma coisa (exemplo: supino). Como tinha feito terra e curvada não senti necessidade de fazer outro exercício para as dorsais, mas vou monitorando. A ideia seria fazer push-ups e chin-ups nos dias de “descanso”, mas vou estudar melhor. Mas, sinceramente, gostei pra porra desse treinamento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novo treino man? tem que seguir o que te da prazer... meu foco tbem é estetico, optei por um treino meio a meio , força e hipertrofia, to seguindo o que os mais experientes pregam ! se os resultados serao positivos esteticamente, nao sei dizer ainda , mais temos que testar né , ver e sentir na pele , para dps poder falar, eu fiz e deu resultados ou nao deu resultados...

Eu gostei do treino que vai fazer, e tbem concordo com o que os parceiros disseram , a escolha é sua ! caso nao goste mude de novo boa sorte man...abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novo treino man? tem que seguir o que te da prazer... meu foco tbem é estetico, optei por um treino meio a meio , força e hipertrofia, to seguindo o que os mais experientes pregam ! se os resultados serao positivos esteticamente, nao sei dizer ainda , mais temos que testar né , ver e sentir na pele , para dps poder falar, eu fiz e deu resultados ou nao deu resultados...

Eu gostei do treino que vai fazer, e tbem concordo com o que os parceiros disseram , a escolha é sua ! caso nao goste mude de novo boa sorte man...abraços

O importante é se divertir :)

Já começou bem: gostando do treino e pegando forte.

Sinal que o negócio vai render.

Até horinha dessas. :)

Vai sim, treino tá firmão! :D

- - - - - - - -

#15-12

Gente, vou só relatar rapidão, depois venho e bato um papo com vocês. (:

Treino A

Agachamento 5x5 (50kgs nas duas primeiras e 70kgs nas últimas, última série: 10 reps)

Circuito de pernas:

Abdutora 3x15 (8 placas) +extensora unilateral 3x8 (4 placas) + Panturrilhas 3x12 (em pé, todas as placas)

Supino inclinado 5x5 (54kgs nas duas primeiras e 60kgs nas três últimas com pré-exaustão, última série: 8 reps) + Voador 3xFALHA (Pré-exaustão, 7 placas)

Remada Curvada 3x5 (38kgs, últma série 12 reps)

Tríceps pulley 3x8 (9 placas)

Paralelas 3x10 (BW) + Rosca direta 3x8 (20kgs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treino foi puxado heim rsrsrs, cheio dos circuitos sefúdê O.o, DMT deve vir de bicho hoje rsrsrsrs

E como anda a rage do cut cara? Além disso, como anda a disposição treino+natação? conseguindo segurar os badalhos? (pelo menos agora não tem o cansaço mental da facul)

Abraços cara (tbm to sempre ninjando por aqui)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...