Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)

T. Wall

Posts Recomendados

Thiagão, dando aquela passadinha básica.

@peso - para 2 semanas foi uma ótima queda de peso apesar da "evacuação" kkkkkkkkk

@natação - apesar do cut e desânimo está seguindo, que ótimo =D

@supino - pelo visto o cut deu uma porrada no seu sup. =/ faz parte é o que mais sofro em déficit rsrsrsr

E quero ver esse bulk do ano que vem =D (eu tbm vou fazer huaheuaheuaheuae partiu engordar feliz)

Abraços camarada

AHIEhAEOEAOAEHOEHE

Evacuação é vida, vlw flw

Então, não estou deixando de fazer as coisas. Meu desânimo é só em relatar, sabe?

Nem tanto, cara... O supino eu meio que mantive o que tava fazendo. Claro, que senti um pouco mais. Também eu fiz umas coisas a mais para peito que não relatei porque... Bom, não vou entregar todos meu segredos aqui, né? Hehehehe!

Ano que vem é #partiu100kgs

:)

Bom, jovens e jovans [?], que acompanham este belíssimo relato diário deste nobre indivíduo malemolente que vos fala através de seus dedos caramelados e besustados no mais legítimo bálsamo dos deuses.

Hoje chegamos a pouco mais de duas semanas (uns 18 dias) desde que comecei a realmente apertar os carbos e a restringir a dieta. Estou com, aproximadamente, 94kgs (não pesei hoje), mas estou trabalhando com esta última pesagem, da quarta-feira. Cutting é uma fase complicada, mas não ficar chorando para vocês. Aliás, meu desânimo em relatar é porque não quero fucking ficar chorando igual uma menininha de 10 anos porque não posso comer potes de arrozes e feijão ou mesmo sorvete. Na real, eu continuo comendo sorvete, hahaha!

Eu sempre faço aquela para de distribuir os macros, então eu sempre deixo um "saldo" todos os dias para eu comer o que me der vontade. Foda-se! Em termos de cargas, confesso, tá foda. Está tudo uma merda. Mas o treino está rendendo. O corpo está ficando mais seco, as pessoas comentando "porra, cara, está mais magro!", outras comentando que estou mais forte. As veias, ainda tímidas estão saltando durante o treino. Hoje mesmo durante a remada curvada foi coisa linda de Deus <3 (YES HOMO).

O que tenho a dizer para vocês? Saibam aonde querem chegar e sigam a porra do plano!

As vezes eu vejo caras grandes com medo de fazer cutting e perder força, ou caras magros com medo de fazer um bulking com medo de perder a suposta definição que possuem. Porra! Tudo isso é ilusão (exceto para um competidor de força ou um modelo, no caso)! A melhor coisa que fiz foi bulkar até os 97 kgs e agora fazer esse cutting. Certamente meu corpo, se voltar aos 90kgs, vai voltar muito melhor do que antes disso tudo. E estará apto a fazer um progresso futuro ainda melhor. Musculação é exatamente isso, processos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

#Partiu100kgs, vai ser foda weaeheueaheaheauheueaheaua

Bateu forte na tecla da motivação e do planejamento ali. Realmente, sem um o outro não rende. Mas tomara que esse seu desânimo seja só isso, desânimo, e não a motivação indo pra longe. Esse yes homo só confirma que deu aquela motivada, né? Fico imaginando pessoal comentando sobre. Deve estar legal, então. Eu fico pensando... O que o pessoal vai falar quando você chegar no seu objetivo no final do cutting?

#PartiuAlegria, só isso que tenho a dizer eaheahuheaua.

Até horinha dessas.

Link para o comentário

É isso aí caraiooooooooo to vivo, nada de mimimi porque causa de low carbo so o Samuca que ta ficando doido e quebrando tudo la diario dele heuheuhue ,

rosas são vermelhas , violetas são azuis vamo meter 100kg ano que vem , em nome de Jesus

ta no caminho , musculação nada é da noite pro dia quero ver esses resultados.

Link para o comentário

#09-12

Natação 11

Exercício de respiração

exercício de respiração (5 reps na ida + 5 reps na volta) + 500m craw (livre) (32 min)

Estou só baixando o tempo da natação. O objetivo é conseguir fazer 500m em 15 minutos nos próximos dois meses.

Link para o comentário

Boa cara, ótima meta =D

Depois isso aí pode evoluir heim, dá uma olhada nesse POST

De acordo com o entusiasta de culturismo e strongman Earle Liederman um homem deve ser capaz de fazer alguns feitos para salvar sua própria vida em situações de emergência, um deles é:

Nadar meia milha ou mais (800m)

Estou na busca desse heuaheuaheauheauheau

Link para o comentário

Boa cara, ótima meta =D

Depois isso aí pode evoluir heim, dá uma olhada nesse POST

De acordo com o entusiasta de culturismo e strongman Earle Liederman um homem deve ser capaz de fazer alguns feitos para salvar sua própria vida em situações de emergência, um deles é:

Nadar meia milha ou mais (800m)

Estou na busca desse heuaheuaheauheauheau

Eu tava lendo, bem interessante e são metas bem possíveis na realidade.

Volta e meia passo no seu diário, só não estou comentando por preguiça mesmo.

Abração e obrigado por acompanhar!

Link para o comentário

#10-12

Saudações,

Segunda-feira foi feriado aqui na minha cidade (Nossa Senhora da Conceição), vocês devem ter visto no diário da Cah. Ontem foi natação, quase ia treinar pernas, mas acabei ficando em casa. Carreguei um móvel novo (uma mesa para usar como escrivaninha) duas vezes entre o supermercado e minha casa e ele era relativamente pesado e ainda fui montar o dito cujo. Usei a tarde toda fazendo isto.

Bom, hoje decidi mudar um pouco o treinamento de sair do Heavy Duty, por hora. Vocês devem estar se perguntando o porquê e eis os motivos:

1. Estava um pouco cansado do treinamento em HD;

2. Atingir da falha muscular concêntrica em cutting não me pareceu uma boa abordagem, sinceramente não estava tirando tanto proveito do que quando estava em manutenção\bulking;

3. Como falta pouco tempo para o fim do ano e estou de férias, decidi por um treino um pouco mais volumoso e full body para continuar a construir bases sólidas;

Pretendo voltar ao HD no meu próximo bulking, no ano que vem. Por hora, vou fazer um treino baseado no ICF 5x5 do Jason Blaha (tópico de referência: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/167337-icf-5x5-jason-blaha-rotina-para-iniciantes/) trata-se de um A-B baseado em exercícios básicos para o corpo todo, com algumas modificações.

Treino A

Agachamento 5x5

Abdutora 3x15

Panturrilhas 3x12

Supino 5x5

Crossover 3x10

Remada Curvada 5x5

Paralelas/Tríceps testa 3x8

Treino B

Agachamento 5x5

Levantamento Terra 1x5

Militar 5x5

Elevação lateral 3x10

Push-ups 5x?

Remada curvada 5x5 (10% mais leve que no treino A)

Tríceps corda/Coice 3x8

Rosca direta/Rosca 45 simultânea 3x8

Como eu tenho natação terça e quinta esses dias eu vou intercalar com exercícios calistênicos em circuito em casa mesmo, abdominais e aeróbico. Ainda não defini isto 100%, aceito sugestões. A intenção do treino é buscar evoluir minha resistência nos exercícios incluindo mais séries do que estou acostumado e fazer progressão de cargas. Inclui exercícios isoladores de modo a privilegiar dois grupamentos musculares em cada dia (A - Pernas e Peitoral) e (B - Dorsais e Ombros).

Vou levar este treino até, mais ou menos, fevereiro ou março. Hoje foi dia de A

Treino A

Agachamento 5x5 (38kgs, última série 15 reps)

Abdutora 3x15 (8 placas)

Panturrilhas 3x12 (em pé, todas as placas)

Supino 5x5 (40kgs, última série 10 reps)

Crossover 3x10 (5 placas de cada lado)

Remada Curvada 5x5 (38kgs, últma série 12 reps)

Paralelas/Tríceps testa 3x8 (BW - 9 placas)

Até mais! :D

PS: As cargas estão baixa porque hoje foi um treino de adaptação, né fellas?! Bjos (NO HOMO)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...