Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)


T. Wall

Posts Recomendados

Haha. Admito. Venho seguindo em off e, no máximo, deixando uma curtida aqui e ali. Sou asmático, coleciono aquele listão de '-ites' que o pessoal com problema respiratório costuma carregar. Somos parecidos, até certo ponto. Diferença que tu é monstro e eu grilo. Só aí temos um abismo nos separando, eahueauheaea. Mas um grilo dedicado vira gafanhoto e atravessa esse abismo nem que seja pra falar alguma coisa, confere?

Desanime não. Segue forte. Eu conhecia o HD só de nome e base do método. Estou aqui pra checar como funciona e resultados, também. Esse seu combo com a natação é tremendamente interessante, eu até cogitei fazer algo parecido de tão atraente que foram os resultados relatados por você - mas, infelizmente, não curto o esporte/prática. É complicado...

Mas isso é aí, T.Wall. Não desanime. Essa questão toda, obviamente, pode ser por certa ausência aqui no seu diário também. É compreensível, esperar respostas e talvez não tê-las... Mas provavelmente melhore quando as questões do cutting forem resolvidas. E Fezo bateu forte na tecla. É complicado dar contribuição em vista de usar um esquema de treino que é complicado de ver (isso devia ser um fator que despertasse curiosidade e trouxesse o pessoal, deve funcionar assim, mas no fim das contas, pessoal fica temeroso de falar besteira). Normal, pessoal teme o desconhecido...

Enfim, melhor eu parar por aqui antes que eu me perca em minha tagarelice infinita. Mas atente-se a uma coisa... Fique de olho nas sombras. Você pode não notar movimentação, mas tem alguns ninjas aqui, esperando uma oportunidade de tentar ajudar - ou de lançar shurikens em sua testa.

Até hora dessas, dia desses, nesse mesmo plano existencial... #viajandonamaionesedamadrugada

:)

Pô Zanatus, que massa!

Realmente eu não tinha a dimensão de pessoas como você que acompanhavam ~ no modo ninja ~ este diário. Mas fico feliz em saber que você se identifica com a questão das "ites" e da asma. Por sinal, a minha começou atacada hoje. Tive que voltar para casa, tomar um banho e limpar tudo para conseguir ir treinar, hahahaa!

Nadadinha de boa! ;)

Vendo você e o Rick nadando e eu suando parado ao tomar o termo, tá legal isso.. #sqn

Suave :)

- Vamos la monstro, não para. let's grow

Tou parando não!

- - - - - - - - - - - - -

#03-12

C (Ombros/Braços HD)

10 min de bicicleta ergométrica

Aquecimento (Barra fixa 1x8)

Elevações Laterais com halteres 1x15 (10kgs---10kgs) + Desenvolvimento Militar 1x5 (52kgs)

Desenvolvimento Militar por trás da cabeça 1x10 (38kgs)

Rosca Direta com barra 3x5 (34kgs)

Tríceps Cross Over (pré-exaurido) 2x15 (10 placas) + Paralelas 1x10 1x8(BW)

Pesei-me hoje na balança da farmácia que costumo fazê-lo, bateu 94,7kgs, 2,7kgs a menos em duas semanas. É um valor muito bom, não? Também pudera, estou baixando cerca de 500~700 kcal por dia. Sim, é um cutting agressivo. Sim, por isso estou ficando tão puto. Ao menos está dando resultado. Depois venho com mais informações.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hm, a principio, pra um défict de 500~700 calorias por dia, por 14 dias, daria algo em torno de 7000 a 9800 calorias. Em média, 1kg varia algo entre 7700~7800 calorias.. acho que parte do peso que perdeu deve ter sido de retenção ou evacuação! haha.

Tem um post no tópico do Rick falando desses valores de calorias x gordura x peso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também to aqui só na surdina, meio sem tempo mas sempre dando uma passada. Desanima não por que o diário tem que ser primeiro uma coisa pra você, seus relatos são pra você marcar seu progresso pra você mesmo, outros estarem acompanhando é apenas uma consequência. Lógico que motiva muito mais ter gente comentando e tal, mas foque que o principal é para seu uso.

Do mais, segue firme que pelo jeito as coisas estão dando certo ai. Não li tudo, mas pretende ficar nesse cut até quando? até uma data prevista, um peso, um bf, no olhometro..?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e como ta sendo o HD junto do cutting?

Cara, estou mantendo a base dele, mas se você observar eu estou fazendo sempre séries a mais. Na realidade, eu estou tentando manter o que posso e reduzindo um pouco as repetições e/ou séries. Embora o próprio HD já preconize uma só série de esforço máximo, mas como tenho medo de forçar o corpo à falha em cutting eu tenho feito mais um AMRAP do que a falha muscular de fato. A única mudança essencial é essa.

Hm, a principio, pra um défict de 500~700 calorias por dia, por 14 dias, daria algo em torno de 7000 a 9800 calorias. Em média, 1kg varia algo entre 7700~7800 calorias.. acho que parte do peso que perdeu deve ter sido de retenção ou evacuação! haha.

Tem um post no tópico do Rick falando desses valores de calorias x gordura x peso..

Não, sem dúvidas havia muita retenção. Essa semana comprei minha medicação para Asma e comprei numa dosagem menor já para promover menos retenção hídrica do corticoide. Eu vi o tópico do Rick, mas também tem de se considerar que o tópico dele refere-se à pessoas "puras" e eu estou fazendo o uso do clembuterol. Então, há de se considerar este fator também. Os beta-adrenégicos possuem um sistema de ativação da lipólise na chamada "gordura marrom" (eu ainda estou estudando isso, mas é o que dizem).

Também to aqui só na surdina, meio sem tempo mas sempre dando uma passada. Desanima não por que o diário tem que ser primeiro uma coisa pra você, seus relatos são pra você marcar seu progresso pra você mesmo, outros estarem acompanhando é apenas uma consequência. Lógico que motiva muito mais ter gente comentando e tal, mas foque que o principal é para seu uso.

Do mais, segue firme que pelo jeito as coisas estão dando certo ai. Não li tudo, mas pretende ficar nesse cut até quando? até uma data prevista, um peso, um bf, no olhometro..?

Abraços.

Eu pretendo fazer uma bioimpedância próxima semana ou essa semana para justamente averiguar isso. A ideia seria até baixar para 90 kgs ou próximo disso ou mesmo atingir um bf de 12~15% o que fosse possível até o fim do ano. Natal e Ano Novo eu dou uma relaxada e no começo de Janeiro eu volto até, mais ou menos, março. Porque no segundo semestre pretendo fazer outro bulking...

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Evacuação" hahahaha ri muito alto

AHEoaHAOEHAOEOAE

manooo cutting e do cao cara, que estress fome do caramba mas ate que minhas cargas nao caem tanto no cutting hj fechei 120 agacho para um cara de 75 kg, mas fome fome fome

Bela carga cara! :)

Boa queda de peso thiagao! ta conseguindo baixar , isso que importa, msm sendo muito sacrificado ...msm baixando tu é pesado pacas skakskaska ..quanto de peso quer ter no final do cut?

Abraços

90kgs :)

- - - - - - - - - -

#05-12

Salve!

Estou com preguiça, depois relato melhor.

A (Peito & Costas HD)

5 minutos de bicicleta ergométrica

Pull-up 1x8 (BW) + Chin-up 1x10 1x8 (BW)

Voador (pré-exaurido) 1x25 (10 placas) + Supino reto 1x6 (76kgs)

Remada Curvada 3x10~15 (38kgs)

Levantamento Terra; 2x6 (90kgs)

OBS: Cargas consideradas com o peso da barra incluso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiagão, dando aquela passadinha básica.

@peso - para 2 semanas foi uma ótima queda de peso apesar da "evacuação" kkkkkkkkk

@natação - apesar do cut e desânimo está seguindo, que ótimo =D

@supino - pelo visto o cut deu uma porrada no seu sup. =/ faz parte é o que mais sofro em déficit rsrsrsr

E quero ver esse bulk do ano que vem =D (eu tbm vou fazer huaheuaheuaheuae partiu engordar feliz)

Abraços camarada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...