Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)


T. Wall

Posts Recomendados

Você é teimoso em rapá, treinando msm machucado.. hahauhauhua

Já estou bem melhor, cara!

Não estava me recuperando porque a porcaria do osso não tava no lugar. Agora já tá, então é só suplementar e não forçar a costelinha que 'tá tuuudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hey u, bitchies!

Relatando rapidão, porque estou sem saco hoje! Dia de © Costas!

Barra fixa [1x10 (BW)] + Chin-up [3x10 (BW + 4kgs)]: Abrindo a série. Barra fixa com pegada aberta é algo que ainda não estou muito bom, preciso fazer com mais frequência. Os Chin-ups estão melhorando, mas não quero forçar demais, porque para estabilizar o core eu preciso usar as costelas e bom, tem a lesão ainda.

Levantamento Terra [1x10 (20kgs---20kgs) 3x8 (40kgs---40kgs)]: Não bati o da semana passada. Eu até tentei fazer 60kgs---60kgs (120kgs totais), mas não consegui tirar a barra do chão. Preferi não arriscar. Voltei para os 100kgs semana que vem.

Puxador pela frente [3x10 (50kgs)] + Remada baixa na polia [3x10 (40kgs)]: Sem muito o que comentar, conjugado para dar um up.

Serrote com barra (vídeo) [1x10 (20kgs) 2x8 (30kgs) 1x10 (20kgs)]: Experimentei esta variação aqui da remada, substituindo kroc rows.

Fato curioso: hoje eu vi um cara (grande) fazendo Levamento Terra. Quando passei por ele comentei "É raro ver mais alguém fazendo terra aqui". E ele respondeu: "Pelo que contei somos só nós dois, amigo". Hehehehehe! Quem faz essa porra de exercício é da mesma tribo!

Ah, hoje fiz circuito de abs. Baseei-me neste vídeo aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=cfY_4m3RVRc

ps: Substituí o que ele faz com as pernas estendidas e tocando com as mãos pelo abd clássico, para não forçar muito a costela. Três "rodadas" sem descanso.

ps2: Queima pra caralho, mesmo! E eu tinha uma série de ressalvas a este "six pack shortcuts".

Falou, comentem seus porra! D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando só para não deixar em branco.

Hoje foi dia de (D) Deltóides e trapézios.

Desenvolvimento militar [1x5 (10kgs---10kgs) 3x5 (15kgs---15kgs)]: Aparentemente uma estagnação. PORÉM, hoje eu usei a barra mais pesada da academia (é a barra usada na gaiola de agachamento, que é maciça e maior que as demais. Isso deve ter acrescentado um pouquinho a mais.

Elevação lateral [4x10 (14kgs cada halter)]: Aumentei o peso, deu para fazer com uma ótima execução, pretendo próxima semana subir para 16kgs.

Press com halteres [4x6 (18kgs cada halter)]: Forçando para caralho, mas deu para fazer com uma ótima execução.

Buss Driver [3x10 (anilha de 20kgs)]: Subi peso aqui também.

Cruxifico invertido unilateral [3x6 (10kgs = placas)]: Finalizar a parte posterior.

Encolhimento com halteres [4x10 (24kgs cada halter)]: Trapézios. Forçou bastante.

Bom, hoje não teve circuito de abs. Gostei bastante da progressão. Meus ombros estão deixando de ser um ponto deficiente, finalmente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaê fellas!

Hoje foi o último dia da semana: (E) Bíceps e tríceps!

Aquecimento: Rosca 21 [2x (5kgs---5kgs)]: Aquecendo os músculos.

Rosca direta [3x6 (15kgs---15kgs)/ 3x10 (5kgs---5kgs)]: Uma espécie de conjugado. Começo fazendo 6 repetições com carga máxima, 30kgs, e depois abaixo para 10kgs e completo dez repetições e descanso 30~45segs. Repete o processo.

Rosca martelo sentado c/halteres [4x8 (14kgs cada halter)]: Subi peso aqui.

Rosca scott unilateral [3x6 (14kgs)/3x10 (8kgs)]: Mais ou menos o mesmo princípio da rosca direta. É como se fosse um drop set ou pirâmide.

Paralelas [1x15 (BW = 86kgs) 2x12 (BW + 6kgs)]: Muito bom, consegui executar com muita perfeição este exercício, gostei muito do resultado.

Paralelas na máquina [3x10 (49kgs = placas)]: Foi mais um emendo. Muito da boa execução nas paralelas eu devo a este exercício.

Testa [3x5 (10kgs---10kgs)]: O exercício mais difícil da série. Tava complicado estabilizar o peso, nunca peguei tanta carga, mas foi muito bom!

Pulley com corda [4x12 (35kgs = placas)]: De boa, só para exaustar.

Flexão de Punho [3x15 (16kgs)]: De boa.

Adios!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana o diário manin, bem organizado e talz >.<

eu queria te perguntar umas coisas e sei la te dar um toque.

fazendo a dieta mais aej ja de cara não deixaria o deficit caloric alto demais?

e mudar/aumenta cargas/treino não prejudica manter a massa muscular não? eu sempre ouvi/li que quando esta em deficit a pessoa so precisa manter a intesidade/peso e seus musculos já estariam asegurados.

tenta postar algumas medidas/peso a cada semana tbm ;D

Boas perdas :D kk

acompanhando manow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana o diário manin, bem organizado e talz >.<

eu queria te perguntar umas coisas e sei la te dar um toque.

fazendo a dieta mais aej ja de cara não deixaria o deficit caloric alto demais?

e mudar/aumenta cargas/treino não prejudica manter a massa muscular não? eu sempre ouvi/li que quando esta em deficit a pessoa so precisa manter a intesidade/peso e seus musculos já estariam asegurados.

tenta postar algumas medidas/peso a cada semana tbm ;D

Boas perdas :D kk

acompanhando manow.

Bem-vindo!

Na realidade não, porque o AEJ em si não é em alta intensidade, então o gasto calórico não é tão grande. O lance do AEJ, na realidade, é que ele meio que "sabota" o corpo, fazendo queimar a gordura ao invés da massa magra. E não, aumento de cargas não prejudica a massa muscular, muito pelo contrário. Você está sempre tirando seu corpo da homeostase e fazendo novos estímulos o que gera rompimento das fibras musculares e, consequentemente, hipertrofia. O que não posso, por exemplo, é forçar demais essas mudanças (aumento de cargas, exercícios, etc.. Mas, se você observar, o meu treino é bem dividido justamente para que eu me dê ao luxo de "forçar" cargas maiores nos treinos. Tentarei trazer medidas esta semana.

- - - - - - - - - - - - - -

Sup, fellas!

Durante o final de semana foi tudo tranquilo, peguei uma piscininha no domingo, sábado dei uma saidinha, mas nada muito zuado. Só acabei comendo um pouco a mais, mas como estava com muito defict não prejudicou tanto. Ontem fiz um circuito de abdominais e umas flexões para não ficar 100% parado. Hoje foi dia de (A) Peitorais.

Supino 45º [3x10 (15kgs---15kgs)]: Fiz este aqui mais como aquecimento. Cargas leves mas focando bem a isometria e o controle da barra para pegar bem o músculo alvo.

Supino declinado [2x10 (20kgs---20kgs) 2x6 (30kgs---30kgs)] + Paralelas com pegada aberta [3x10 (BW)]: Conjugado já para deixar o corpo sussegado. Comecei as paralelas após a primeira série de supino, por isso foram 3 séries. Comecei com 20kgs cada lado no decliano e depois aumentei para 30kgs para dar aquele gás.

Supino reto com halteres [4x8 (20kgs cada lado)]: Troquei a barra pelos halteres neste aqui. Muito bom o exercício!

Cross Over [4x12 (15kgs cada lado = placas)]: Tranquilinho, isolador para fechar o treino.

Enfim, treino simples, rápido, sem muita enrolação. Subida de peso no supino declinado que foi o principal exercício de hoje. Final da semana eu vou fazer um post especial de despedida do ano, provavelmente, pois devo viajar no dia 20/12 e só volto 03/01. Então fiquem ligados!

Abraços e tamos juntos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Thiago, e ai, ja recuperou 100%??

Abraços.

Eu diria que estou uns 90%. Ainda não consigo, por exemplo, dormir a noite toda sobre o lado esquerdo. Mas no treino já tou sem dor. Então, para fins práticos estou recuperado. Bom te ver aqui, guru!

Ano que vem vou precisar de sua ajuda, viu? Lá para março vou bulkar e vou fazer um bagulho baseado nos treino de força de vocês e a galera da hype SL/Cross fit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou sempre passando aqui, é que essas 2 ultimas semanas estão bem puxadas, e tenho entrado beeeem menos no forum, mas estou sempre acompanhando, mesmo que as vezes não comente.

Precisando é só falar que a gente ajuda sim..

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou sempre passando aqui, é que essas 2 ultimas semanas estão bem puxadas, e tenho entrado beeeem menos no forum, mas estou sempre acompanhando, mesmo que as vezes não comente.

Precisando é só falar que a gente ajuda sim..

Abraços,

Tranquilo, Guru!

- - - - - - - - - - -

Sup, fellas?!

Hoje foi o dia mais alegre, o dia mais feliz, dia de ( B ) Pernas!

Aquecimento: Agachamento Smith [2x10 (15kgs---15kgs]

Agachamento Smith [3x10 (25kgs---25kgs)]: Resolvi varia um pouco e fiz no Smith. Nunca tinha feito, sempre fiz agachamento na gaiola livre. É interessante pois a postura é bem diferente e a barra guiada dá um apoio maior, principalmente na descida. Aproveitei para praticamente sentar e subir o peso. Isso dificultou bem mais o movimento e deixou ele bem desafiador, apesar da carga "leve".

Agachamento pela frente [3x10 (15/18kgs---15/18kgs)]: Terceira semana fazendo çaporra, tou ficando viciado! Muito bom a postura e o equilíbrio que dá. Consigo sentir o core ficando bem firme neste exercício.

Flexão de pernas sentado [4x10 (55kgs=placas)]: Ótimo exercício de posterior, meu preferido na real.

Stiff com kettlebel [4xFALHA (24kgs)]: Resolvi variar um pouco. Como o peso estava menor fiz até a falha.

Abdutora [4x12 (80 kgs = zerei a máquina)]: Suavinho. (:

Panturrilhas sentado [4x12 (50kgs/70kgs)]: De boa também!

Bom galera, este foi o treino de pernas. Enfoque total na parte posterior nos exercícios isolados. Não teve leg press, não teve extensora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...