Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

#26-11

CÓ FOI SEUS PUTOS?!

HOJE ESTOU SEM TEMPO, APRESENTEI TRABALHO, FIZ PROVA, VOU FAZER OUTRA PROVA. ESTOU ESCREVENDO EM CAPSLOCK PQ SIM, VLW FLW!

C (Ombros/Braços HD)

Aquecimento

10 min de bicicleta ergométrica

Barra fixa 1x5 (BW0)

Elevação lateral 1x10 (5kgs---5kgs)

Elevações Laterais com halteres 1x20 (8kgs---8kgs + 6kgs---6kgs \ Pré-exaustão) + Desenvolvimento Militar 1x6 1x3 (48kgs)

Rosca Direta com barra 1x11 (33kgs) + Rosca alternada 2x10 (8kgs)

Tríceps Cross Over com corda (pré-exaurido) 1x25 (7 placas) + Paralelas 1x6 1x4 (BW+8kgs)

COMECEI A CONTAR O PESO DA BARRA NESSA PORRA, FODA-C. BOM DUAS CONCLUSÕES:

1. EU AMO ESSE TREINO.

2. INFELIZMENTE NAO VOU PODER CONTINUÁ-LO EM CUTTING, TOU FICANDO FUDIDO. VOU TER QUE ALTERAR PARA ALGO MAIS VOLUMOSOS E COM MENOS CARGA.

BJOS!

Postado

por que nao adapta o cutting?

Então cara... Eu posso até tentar, meu tou fazendo um defict alto (cerca de 500~700kcal diárias) e estou sentindo muito impacto no rendimento do treino, porque o treino em HD é muito puxado as séries em exaustão. Tenho medo de ficar fraco e me lesionar. Mas vou fazer um esforço para manter, sei lá...

- Bora secar bandido, vai tomar cetotifeno junto ?

Bora puteto, vou não!

Puro, daquele jeito, acordando e jogando a seringa na boca \o\

[2]

Deixa o treino e vai com ele até não dar mais para levar, nesse momento efetua adaptações

Tá. Esse fds vou comprar a balança, já sei onde encontrar. Mas pelo fatsecret e o que tenho me policiado estou com um deficit calórico da disgrama. Riariariarir! :)

Postado

[2]

Deixa o treino e vai com ele até não dar mais para levar, nesse momento efetua adaptações

(3) concordo, vai se esforçando ate o chegar no limite , quando sentir que nao da mais , ai faz mudanças...

Mais é vc quem tem que ver né? quem ta se acabando nos treinos e vc skaskaks

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...