Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)


T. Wall

Posts Recomendados

Publicidade

#26-11

CÓ FOI SEUS PUTOS?!

HOJE ESTOU SEM TEMPO, APRESENTEI TRABALHO, FIZ PROVA, VOU FAZER OUTRA PROVA. ESTOU ESCREVENDO EM CAPSLOCK PQ SIM, VLW FLW!

C (Ombros/Braços HD)

Aquecimento

10 min de bicicleta ergométrica

Barra fixa 1x5 (BW0)

Elevação lateral 1x10 (5kgs---5kgs)

Elevações Laterais com halteres 1x20 (8kgs---8kgs + 6kgs---6kgs \ Pré-exaustão) + Desenvolvimento Militar 1x6 1x3 (48kgs)

Rosca Direta com barra 1x11 (33kgs) + Rosca alternada 2x10 (8kgs)

Tríceps Cross Over com corda (pré-exaurido) 1x25 (7 placas) + Paralelas 1x6 1x4 (BW+8kgs)

COMECEI A CONTAR O PESO DA BARRA NESSA PORRA, FODA-C. BOM DUAS CONCLUSÕES:

  1. EU AMO ESSE TREINO.

  2. INFELIZMENTE NAO VOU PODER CONTINUÁ-LO EM CUTTING, TOU FICANDO FUDIDO. VOU TER QUE ALTERAR PARA ALGO MAIS VOLUMOSOS E COM MENOS CARGA.

BJOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por que nao adapta o cutting?

Então cara... Eu posso até tentar, meu tou fazendo um defict alto (cerca de 500~700kcal diárias) e estou sentindo muito impacto no rendimento do treino, porque o treino em HD é muito puxado as séries em exaustão. Tenho medo de ficar fraco e me lesionar. Mas vou fazer um esforço para manter, sei lá...

- Bora secar bandido, vai tomar cetotifeno junto ?

Bora puteto, vou não!

Puro, daquele jeito, acordando e jogando a seringa na boca \o\

[2]

Deixa o treino e vai com ele até não dar mais para levar, nesse momento efetua adaptações

Tá. Esse fds vou comprar a balança, já sei onde encontrar. Mas pelo fatsecret e o que tenho me policiado estou com um deficit calórico da disgrama. Riariariarir! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[2]

Deixa o treino e vai com ele até não dar mais para levar, nesse momento efetua adaptações

(3) concordo, vai se esforçando ate o chegar no limite , quando sentir que nao da mais , ai faz mudanças...

Mais é vc quem tem que ver né? quem ta se acabando nos treinos e vc skaskaks

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...